A notícia de que o contrato de Adam Cole com a WWE já expirou e que este tem agora um acordo de curta duração com a empresa tem feito correr muita tinta, pois há a possibilidade do lutador estar de saída da WWE.

Entretanto, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, para além da WWE, também a AEW já ofereceu um contrato a Adam Cole, confirmando assim o interesse da promotora no lutador.

Atualização: Tony Khan já veio negar ter feito uma proposta a Adam Cole, desmentindo assim esta informação lançada por Dave Meltzer.

O jornalista explicou ainda que caso não renove com a WWE entretanto, o acordo de curta duração de Adam Cole termina no NXT TakeOver 36, e só depois do dia 22 de Agosto é que poderemos saber mais sobre o seu futuro.

Esta é uma situação que ainda vai dar muito que falar, porque de um lado temos o NXT e Adam Cole é um dos maiores nomes da brand, mas do outro está a AEW, onde trabalha a sua namorada Britt Baker e os seus melhores amigos.


Na tua opinião, por onde pensas que irá passar o futuro de Adam Cole, WWE ou AEW?

11 Comentários

  1. cebola3 anos

    acho que ele vai pra aew por causa da namorada e amigos

  2. Italo3 anos

    infelizmente esse não fica mais na wwe

  3. El Cuebro3 anos

    Ouvi dizer que o Adam havia recusado essa primeira proposta da AEW, mas não sei não, acho que ainda o veremos na empresa do Tony Khan, para mim acho que seria algo melhor para ele, melhor do que ser subutilizado pelo Vince por causa da altura dele, ou por não ser ultra forte!

  4. Acho que seria uma tremenda contratação para o futuro da AEW, e acho que devia ir, visto que não parece haver grande interesse em o subir ao main roster, e se subir é pouco provável que tenha destaque, provavelmente ia jobbar para o Jaxson Ryker ou assim, o que é pena, acho que deveria ser uma enorme estrela e ajudar a carregar a WWE por largos anos

  5. MC3 anos

    Não me admira, qualquer empresa que se preze (e que o possa pagar) gostava de ter um lutador como o Adam Cole nos seus quadros.

  6. A AEW está formar um roster que eu há 2 anos nunca pensei que iam conseguir ter, pelo menos em 2021.

    Também ninguém imaginou que iam haver tantos cortes na WWE, fazendo com que lutadores como o Black, Andrade, Miro, Hardy, Brodie Lee 🖤 ou lendas como o Christian, Sting, Big Show e Mark Henry fossem parar à competição.

    A juntar a isto, a AEW está interessada em dois renomes do outro mundo, Punk e Bryan.

    E agora ainda há a probabilidade do Adam Cole ir parar à empresa, sem esquecer ainda outros grandes free agents como o Strowman ou o Bray Wyatt, que apesar de duvidar da ida deles para a AEW, tudo por acontecer.

    Estes são os tipos de nomes que podem fazer a empresa ganhar audiência, e bastante dinheiro.

    Acho que a AEW tem um roster muito comprido, segundo li são à volta de 90 lutadores/as, mais o pessoal que pode aparecer devido à relação com a NJPW e com o Impact, e muitos deles ainda não apareceram no Dynamite este ano. Tudo bem que a AEW tem o Dynamite, Dark e vai ter agora o Rampage, mas mesmo assim para 3 horas de televisão por semana mais os Darks, é um roster muito extenso. Eventualmente com estas contratações alguns vão ter de sair.

    No que toca ao Cole, acho que encaixa perfeitamente no que é o produto da AEW, e é sobretudo jovem e popular

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 anos

    O Adam Cole tem tudo para ser um main event na AEW. Legit, com o roster que já têm, juntando Strowman (que duvido), Bray Wyatt, Adam Cole, D.Bryan e CM Punk, passo a ver regularmente a AEW, ainda que não façam storylines como na A.Era ou a Ruthless Agression.

  8. Victor Silva3 anos

    AEW na certa!

  9. Pensei que fosse verdade mas é o que pode acontecer brevemente!

  10. Ele que vá para onde for melhor para ele. A vida é mesmo assim a empresa que se lixe os empregados (a maioria) são tratados como lixo

  11. Acho que o Cole faz todo o sentido em ter na AEW.
    O seu tempo no NXT já está a chegar ao fim e como não auguro um bom futuro para ele no main roster a AEW parece-me ser o melhor sitio para continuar a carreira.