A notícia de que o contrato de Adam Cole com a WWE já expirou e que este apenas tem agora um acordo de curta duração tem dado que falar, pois há a possibilidade do lutador sair da WWE e rumar à AEW, e esta sexta-feira até foi notícia que esta última já lhe tinha oferecido um contrato.

No entanto, Tony Khan foi rápido a vir desmentir a informação anteriormente reportada por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana. No podcast Busted Open, o presidente da AEW explicou que não foi feita nenhuma proposta ao ex-líder da Undisputed ERA, abafando assim os recentes rumores.

O jornalista também já veio partilhar este desmentido de Tony Khan, através de um simples tweet.

Apesar de Tony Khan ter negado que a AEW tenha feito uma proposta a Adam Cole, isso não significa que não possa haver um real interesse da promotora assim que o lutador fique livre. Este desmentido pode ter sido apenas para evitar algum mal-estar do “Panama City Playboy” ou até um processo judicial da WWE.

Lembramos que o atual acordo de curta duração de Adam Cole termina no NXT TakeOver 36 e só depois do dia 22 de Agosto é que poderemos saber mais sobre o seu futuro. Este terá de escolher entre a WWE ou a AEW, sendo que nesta última encontrará a sua namorada Britt Baker e alguns dos seus melhores amigos.


Achas que a AEW está apenas a tentar esconder o interesse em Adam Cole?

6 Comentários

  1. Humak3 anos

    Se a wwe perder o cole será uma parvoíce, a AEW concerteza com essa demora e especulações já está esfregando as mãos 😆

  2. Não fez agora mas há de fazer como é óbvio!

  3. Anónimo3 anos

    Se o Khan está a falar a verdade, isto é mais um rumor onde o Meltzer se enganou. Ou então quem sabe se o Khan está a esconder algo, é esperar e ver o que acontece.

  4. El Cuebro3 anos

    Eu até acredito, mas se o Adam for um free agent num futuro próximo ou não acho que a AEW certamente irá pensar em contratá-lo, é um ótimo talento para se ter por perto!

  5. JP3 anos

    não digo que o TK esteja a mentir, mas… se por acaso tivesse oferecido, ou até que só tivessem tido qualquer conversa, acreditam mesmo que o iria tornar público?