A polémica entre MJF e a AEW tem feito “correr muita tinta”, em especial depois da promo bombástica que o lutador fez durante o Dynamite da passada quarta-feira.
Se já tinha sido notícia que a AEW tinha removido o lutador de “todo o lado”, é agora notícia que a empresa pediu também à WarnerMedia para retirar o “Salt of the Earth” dos anúncios dos seus programas televisivos.
De acordo com Mike Johnson do PWInsider, tanto a TBS como a TNT aceitaram o pedido da AEW, e agora MJF já não aparece em nenhum dos anúncios a promover quer o Dynamite, quer o Rampage.
Ainda sobre a pipebomb de MJF, Wade Keller do PWTorch afirmou que muitos lutadores da AEW ficaram frustrados por algum do conteúdo desta promo ter sido aprovado, em especial a parte em que o lutador acusou outros lutadores de não invocarem sentimentos nos fãs.
Além disso, muitos também não ficaram felizes por MJF ter o apoio dos fãs só porque insultou os ex-lutadores da WWE.
Já sobre um dos momentos que mais marcou esta polémica, o meet & greet que MJF se recusou a ir antes do Double or Nothing, é agora sabido que a AEW perdeu cerca de 10 mil dólares, pois teve de devolver o dinheiro aos fãs.
O que pensas de toda esta situação que envolve MJF e a AEW?
11 Comentários
Génios.
Está a ficar sério de mais.
Sinto o mesmo. Ainda acho que isto é tudo é kayfabe, mas estão a ir para caminhos nunca antes vistos ahaha. Ainda bem por isso, mas… está realmente a ficar sério de mais ahaha.
Deixa estar assim que isto é ouro!
Bom demais, ouro!
Excelente, esse cara vale ouro. AEW nunca deixe esse cara ir embora.
Esse cara vai ganhar muito dinheiro eim, a AEW vai querer segurar e a WWE vai tentar pegar…
Vem coisa boa aí, talvez!
Prometendo muito isto!
Sim sim, me parece storyline, quem sabe o MJF desafiando o sistema no estilo Stone Cold ou então tendo um grande revés na carreira e quem sabe indo ser World Champ!
100% Genial!