Já tudo se disse e escreveu sobre a situação de MJF na AEW, e depois da pipebomb que este largou no Dynamite da última quarta-feira, ainda mais especulação tem circulado acerca do seu futuro.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, há pessoas na AEW que estão descontentes com a forma como esta tem lidado com a situação, pois não sabem tudo isto é ou não um work.

O jornalista acrescenta também que MJF não tinha um bilhete de avião válido para sair de Las Vegas antes do Double or Nothing do passado domingo, e que este foi cancelado ou nunca foi sequer marcado.

Dave Meltzer aponta que toda a confusão fez disparar as pesquisas no Google sobre MJF e Double or Nothing, e que o lutador foi o mais pesquisado do fim de semana, com excepção para CM Punk na noite de domingo.

Seja como for, a pipebomb já levou a AEW a remover MJF da sua página de roster, a remover o seu merchandise da loja online, a removê-lo do vídeo de introdução dos programas, e a deixá-lo de seguir no Twitter.


O que tens achado de toda esta “novela” em torno de MJF?

11 Comentários

  1. Palito de dente4 semanas

    O Vestiário não sabe de nada? Se estão fazendo work que eu acredito que sim,os lutadores deviam saber pra não criar um clima ruim pro MJF.

    • John4 semanas

      Mas se dissessem para o roster era bem provável disso vazar, e daqui a pouco meltzer e outros jornalistas já iam tar falando isso pra todo mundo. Ainda assim, eu entendo o roster ficar puto com isso

  2. Jane4 semanas

    Tanta coisa por causa de alguém que vai se aposentar logo deveriam dar mais atenção ao ric flair last match Isso sim

  3. Eu espero bem que isto seja work…
    Porque se for está a ser genial 👏🏼👏🏼

  4. El Cuebro4 semanas

    Isso me soa como uma storyline, ainda mais como foi tratado no Dynamite e também antes e depois, só temos que esperar o resultado, quem sabe o MJF possa estar sendo guardado para aquela luta de nº1 contender pelo Interim World Title, esperemos!

  5. Bruno Fec4 semanas

    Tenho poucas dúvidas que isto seja a sério, acho que iria acabar com MJF a bater Punk pelo título, mas com este abdicar do título não sei

  6. Márcio4 semanas

    Se não for “Work”, MJF será um presente de Natal antecipado para Mr. McMahon que está pronto pra recebê-lo com um tapete vermelho lá na WWE.

  7. Ria-me se este aparecesse no HIAC na bancada como um t-shirt a dizer “I love WWE” ahah

  8. Olha o romarinhoooooooooooooooooooooo4 semanas

    Está na cara que é WORK, vcs acham que o Tony ou a própria TNT deixaria alguem ir lá no ringue e falar tudo o que ele disse? sabendo que poderia ter saído coisas piores da boca?