Desde o conflito que aconteceu nos bastidores da AEW após o All Out que o futuro de CM Punk na empresa parece estar comprometido, mas ainda não existe uma confirmação oficial de que o lutador estará de saída.

Já muito se disse e escreveu sobre o assunto, e com o regresso dos The Elite e as suas exageradas provocações ao “Second City Saint” no Dynamite da passada quarta-feira, um regresso deste último poderá ainda acontecer.

Entretanto, segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, é CM Punk quem quer que a AEW lhe pague o que falta do seu contrato, mas que se a empresa realmente quiser, pode simplesmente despedi-lo sem “indemnização”.

Além disso, o jornalista refere que mesmo que a AEW pretenda despedir CM Punk, irá esperar até que este esteja recuperado das suas lesões.


Achas que CM Punk acabará por sair da AEW ou ainda poderá regressar?

8 Comentários

  1. Guinho2 meses

    Espero que rume a WWE agora

  2. Alexandre2 meses

    tudo conversa fiada, é bastante claro que ele irá voltar.

  3. Sim, acho que já acreditei mais neste assunto.
    Vendo pelo histórico da AEW acho que estão a fazer com que o CM Punk volte como Heel, e vai ser extraordinário.

  4. zm932 meses

    Desde o inicio que ando a dizer que isto é work. Na altura quase que me insultaram por dar a minha opiniao. Vamos ver

  5. Facebook Profile photo

    Cm Punk por mais incrível q vai aparecer, ele vai retornar para a AEW, não queria em lugar nenhum mais vem se desenhando isso, deve vir como como heel, vai trazer a FTR ao seu lado e irá iniciar uma rivalidade com os The Elite, quem sabe num eventual título de trios, quem sabe até tendo brigas nos backstage, quem sabe câmeras escondidas filmando eventuais brigas nos bastidores, em salas fechadas😂😂😂😂😂😂, mais tô achando q isso vai virar uma comédia só para promover essa rivalidade entre Punk e FTR x The Elite msm muito em breve qdo Punk voltar de sua lesão 😂😂😂😂😂😂.