Durante o Dynamite desta quarta-feira, Kenny Omega e os Young Bucks fizeram algumas referências a CM Punk e os fãs, da cidade de Chicago, reagiram naturalmente de forma bastante negativa.

Esta foi a segunda aparição dos The Elite desde que foram suspensos após o conflito com CM Punk depois do All Out e depois do regresso épico no Full Gear.

Neste show ocorreu o segundo combate do Best of Seven Series entre o trio e os AEW World Trios Champions Death Triangle. Apesar de no primeiro combate terem-se ouvido cânticos de “F*ck CM Punk”, desta vez a história inverteu-se.

Este Dynamite ocorreu na terra natal do “Second City Saint”, sendo que agora o público gritava “F*ck The Elite” durante o Trios Match.

Também durante o combate, Kenny Omega mordeu o braço de PAC, que é uma referência ao confronto que aconteceu após o All Out com CM Punk, pois alegadamente Ace Steel mordeu-lhe o braço no balneário.

Além disso, o “Best Bout Machine” ainda usou o finisher do antigo AEW World Champion, o GTS. Já os Young Bucks brincaram com o facto de CM Punk não conseguir fazer uma Buckshot Lariat.

Apesar de tudo isto, os Death Triangle conseguiram capturar a vitória, aumentando a vantagem para 2-0 neste Best of Seven Series.

Além disso, sabe-se que durante o show, vários fãs gritaram por CM Punk para demonstrarem o seu apoio pela estrela atualmente suspensa.

Com todas estas informações, o Sean Ross Sapp do Fightful afirmou nas suas redes sociais que espera o regresso de CM Punk à AEW, devido a todas estas provocações por parte dos The Elite.


Esperas ver CM Punk de volta à AEW? O que achas de todas estas provocações do trio e das reações do público?

9 Comentários

  1. Bruno Fec1 semana

    Se Punk regressar à AEW brevemente, ok faz sentido todas estas provocações, caso contrário, estes momento só dão razão a Punk quando disse que trabalhava com um grupo de crianças.
    Estes 3 sujeitos não são apenas wrestlers da AEW, tem responsabilidades maiores e andam ali com números ridículos, ainda mais que aqueles números de circo de andarem aos saltos só porque sim.

  2. JC1 semana

    Fomos todos enganados e é tudo um work. O CM Punk vai voltar eventualmente. Punk vs Omega será um dream match.

  3. Guinho1 semana

    Pela entrevista do Kenny Omega dá a entender que todos os envolvidos na POLÊMICA do All Out fizeram as pazes e a AEW está a fazer disso uma Storyline… Agora espero o regresso ou resposta de CM Punk

  4. El Cuebro1 semana

    Polêmicas à parte, essa história do Death Triangle ganhar lutas com o tal martelo está ficando chata já hein, se é para acontecer uma heel turn que aconteça de uma vez, o PAC fez isso antes, o Fénix no Full Gear e neste Dynamite o Penta, não precisava disso, até porque a luta foi muito boa sem isso precisar acontecer! E acho que é fato que a Elite iria achar um jeito de provocar o Punk na terra natal dele, vamos ver como isso vai virar no futuro.

  5. Italo1 semana

    tudo criado na cabeça do genial shao kahn

  6. Posso estar errado, mas se estes momentos aconteceram com a intenção de provocar o CM Punk, então acho que é um sinal que o CM Punk vai continuar na AEW. Caso não continuasse, penso que o Tony Khan ia pedir a Elite para não mencionar ou provocar o CM Punk, devido à polémica grave que aconteceu entre todos. Mesmo assim, não acho que aquele mordida do Kenny Omega tenha sido uma provocação ao CM Punk. Se foi… e a própria AEW partilhou, então sim. Vamos ter CM Punk de volta.

    • Vi agora que a AEW também partilhou o GTS do Kenny Omega. Para mim, isto é um regresso confirmado do CM Punk e ainda bem!