A AEW já tem vários shows na sua programação semanal. Neste momento, conta com o DynamiteRampage em televisão, e o Dark e Dark: Elevation no YouTube.

Ainda assim, parece que em breve pode vir a acrescentar mais um programa à sua agenda. Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a empresa já meteu planos em cima da mesa para lançar mais um programa.

No entanto, não foi dada nenhuma informação sobre o assunto e sobre o que vai ser este novo programa da AEW.

De momento, a AEW já vai lançar a All Elite Women, dedicado à divisão feminina, mas não se sabe se vai ser dedicado ao Wrestling ou se vai ser um reality show, e ainda o novo programa da ROH, que deverá estrear em breve.

Fica assim no ar que outro programa poderá a AEW vir a lançar nos próximos tempos, e se será televisivo ou apenas online.


Achas que a AEW deve ter mais shows na sua programação semanal?

6 Comentários

  1. Roger1 mês

    Com a quantidade de títulos que tem lá da para fazer mais uns 9 programas

  2. El Cuebro1 mês

    Seria interessante ter um show 100% feminino, ia ser uma boa valorização para a divisão, embora ainda preferisse que as mulheres da AEW pudessem ter mais espaço e tempo nos shows já existentes (Dynamite e Rampage), também poderiam ter um título de duplas para elas! Ainda sobre shows, acho que nem precisa de mais, pois há 4 deles, embora os Dark sejam transmitidos no Youtube, por exemplo poderiam administrar melhor os já existentes, quem sabe colocar mais 1 ou meia hora no Rampage e tudo mais, só um exemplo!

  3. Zickelous1 mês

    ROH nesse momento: 🤡

  4. Facebook Profile photo

    É um começo para a divisão feminina da AEW, acho q deverão anunciar o título de duplas junto para mostrar q eles se interessam pela divisão feminina, espero q seja um programa com combates e storylines, uma hora já seria ótimo e quem sabe mudar o dia do Rampage e colocar antes, quem sabe vire esse programa e o Rampage sejam ao vivo nas noites de quintas feiras priorizando rivalidades e defesas de títulos de suas campeãs nesse programa.
    Sobre a ROH, espero q fecham logo esse contrato, o main roster da AEW está muito inchado, assim ajudava a terem mais exposição na TV, e até seria legal q a AEW/ROH fazer um draft ao vivo no Dynamite fazendo o processo de draft ou para a AEW ou para a ROH, tipo os drafts q a WWE fazia com os lutadores dentro de uma sala vendo num telão qual brand seguirá, seja na AEW ou na ROH, seria interessante e poderia dar audiência por q iria chamar a atenção de qual brand cada lutador vai defender assim podendo fazer um ppv tipo o survivor series entre AEW x ROH, seja na TV ou no streaming o importante é q a ROH precisa voltar a TV msm q seja inicialmente nos EUA.

  5. Eu acho que ter a divisão feminina num só show é mau porque simplesmente não é atrativo e o pessoal não quer ver shows só de wrestlers femininas, seja de que empresa for, é a verdade.
    E quanto a ter um show adicional, eu acho que primeiro deveriam ter outras coisas em conta como aumentar 1 hora no rampage, ter shows semanais do ROH e ter títulos no dark e no elevation, e só depois pensar em outro show.

  6. Facebook Profile photo

    Muito sinceramente com a quantidade de wrestlers na AEW dava perfeitamente para criar um novo programa, acrescentar 1 hora ao Rampage e ainda “dar vida” ao ROH. Temos visto vários casos de wrestlers descontentes pelo seu booking… Por exemplo atribuir um título principal a cada show, Dynamite: TNT Title, Rampage: TBS Title e no possível novo programa ficar o All Atlantic title se calhar e lor aí fora ficando os AEW World titles (masculino/feminino) rotativos…. Isto é só uma ideia. Têm muitos wrestlers e muito titles para pouca programação… (Isto não contando com os Dark… a não que pegassem num desses e lhe dessem mais “atenção” e o tornassem num show televisivo!) Acho que Tony Khan tem muito por onde pegar mas tem que pensar bem no que fazer.