A trágica morte de Jay Briscoe chocou o mundo do Wrestling, e num primeiro momento, a Warner Bros Discovery não autorizou a AEW a homenageá-lo.

No entanto, Tony Khan fez pressão sobre o seu parceiro televisivo, e pouco mais de uma semana após a triste notícia, durante o Dynamite desta quarta-feira, a AEW pôde prestar tributo a Jay Briscoe (Jamin Pugh).

Durante o show foi transmitido um video package a relembrar alguns dos melhores momentos da carreira de cerca de mais de 20 anos de Jay Briscoe, sobretudo ao lado do irmão Mark Briscoe, mas também a solo.

Já no main event tivemos um combate entre Mark Briscoe e Jay Lethal, em que o primeiro se estreou na AEW para homenagear o falecido irmão.

Este combate foi especialmente comentado por Ian Riccaboni e Caprice Coleman, que substituíram Tony Schiavone e Taz ao lado de Excalibur.

No final, Mark Briscoe obteve a vitória com o Jay Driller, e todo o balneário da AEW apareceu na rampa para aplaudir e abraçar o ROH World Tag Team Champion, em memória de Jay Briscoe.

Além disto, Tony Khan também já anunciou que o show de tributo a Jay Briscoe, gravado na semana passada sob a marca da ROH, será disponibilizado no YouTube nas próximas horas.


O que achaste desta homenagem da AEW a Jay Briscoe?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Uma homenagem mais do que válida, sei que a Warner/Discovery teve suas restrições, mas bom que eles cederam, o Jay é um dos grandes nomes do pro-wrestling nesse século e merecia muita essa honra, o vídeo foi emocionante, foi bom ver o Mark em ação frente ao Lethal, o combate foi bom e a energia do público e do roster foi boa demais, descanse em paz Jay Briscoe!

  2. Grande combate e grande homenagem 🙏🏼

  3. Anónimo1 ano

    Bonita homenagem.