AEW Rampage (13/01/2023): Street Fight

The Kings of the Black Throne (Malakai Black & Brody King) venceram Eddie Kingston & Ortiz

Como seria de esperar este embate começou de forma bastante agressiva por parte das duas equipas, tendo a luta acontecido tanto dentro como fora do ringue.

Quando parecia que Eddie Kingston estava a levar a melhor para a sua equipa Malakai Black com a sua agilidade e strikes, em conjunto com a força de Brody King virou o ímpeto a favor da House of Black.

Os Kings of the Black Throne mantiveram o “Mad King” isolado durante vários minutos, mas este conseguiu aguentar a ofensiva e acabou por nunca fazer o tag a Ortiz, que mesmo assim teve influência no combate.

Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte e quando parecia que Eddie Kingston poderia vencer, Julia Hart entrou em ringue, sendo que o “Mad King” quase lhe acertou com uma cadeira.

Isso fez com que Ortiz confrontasse o seu amigo, o que deu espaço para Malakai Black acertar um Spinning Kick em Eddie Kingston, antes de tirar Ortiz de ringue, tendo feito em seguida o pin vencedor.

7 Comentários

  1. Que main event, simplesmente espetacular, todas as quatro Ruby, Tay, Anna e Willow merecem serem respeitadas pelo combate q elas fizeram, Ruby sangrando e muito e conseguiu vencer a Tay finalmente literalmente encerrando essa rivalidade entre as duas, o q deve ressaltar é se há notícias do estado de saúde de Anna Jay, ela foi jogada numa pequena altura pela Willow e literalmente caiu de costas no concreto enquanto Willow caiu na mesa durante um poledriver, se ela não se lesionou será um milagre, não sei se foi novamente incompetência da equipe da AEW para arrumação da mesa, mais foi feio a queda foi, mais a performance de cada uma das quatro foi digna, lendário e merecem algo grande da AEW ainda em 2023 ⭐⭐⭐⭐.25 esse combate merece, incrível.

  2. coiso1 ano

    Foi um bom Rampage! Esperava-se mais do combate com a HoB, sobretudo do Eddie Kingston – que não o consigo ver como figura de topo como muitos o dizem, embora compreenda o porquê, mas ele luta demasiado mal.

  3. Vitor1 ano

    Main event insano como esperado. Só me preocupou a quantidade de golpes fortes que a Anna recebeu na coluna, fora aquele powerbomb totalmente arriscado, será que ela tá bem? Eu espero que sim…

  4. Bankonthat1 ano

    Vi agora o ME… bem a ruby claramente cortou se demasiado fundo, ela pingava sangue por todo o lado. E a Anna Jay, aquele botch na mesa… alias no chao mesmo ela bateu com a anca mesmo no chao… espero que ela esteja bem 🙏

  5. Zoro1 ano

    Muito bom rampage, assim vale a pena ver AEW.
    Espero que os House of Black vençam o título de trios agora.

  6. Anónimo1 ano

    Ótimo main event.

  7. El Cuebro1 ano

    Que grande Rampage, bom para complementar essa semana da AEW na California, boa luta entre o Darby e o Juice e logo virá o Kushida, House Of Black provocando a discórdia entre Eddie e Ortiz e parece que logo ambos estarão seguindo caminhos distintos, enquanto que a stable segue o caminho de destruição, mas poderia ter mais e que grande main event, acho que foi a melhor street fight feminina que já vi, as quatro lutadoras estão de parabéns, mas cara espero que esteja tudo bem com a Anna Jay, aquele powerbomb da Willow no chão daquela altura foi um tanto irresponsável, tanto que ela (Anna) nem voltou para a luta depois e Ruby e Tay encerraram bem demais o show!