A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do HEB Center em Cedar Park, Texas.

Resultados

– Dustin Rhodes venceu Lance Archer
– reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) venceram Dark Order (Alan “5” Angels & Preston “10” Vance)
– Nyla Rose venceu Madi Wrenkowski
– FTW Champion Ricky Starks venceu Swerve Strickland

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Dustin Rhodes venceu Lance Archer: Os dois lutadores começaram a lutar ainda antes deste embate começar de forma oficial, sendo que acabou por ser Lance Archer que teve um maior controlo.

Dustin Rhodes foi começando a equilibrar as contas deste combate, tendo até quase vencido depois de um Cross Rhodes. Ainda assim o “Murderhawk Monster” colocou a sua força em jogo e quando parecia que ia vencer, acabou por ser apanhado por um pin rápido do “Natural” que assim venceu de forma algo surpreendente.

Assim que o combate terminou, Lance Archer atacou Dustin Rhodes para se vingar desta derrota, tendo fechado este ataque, fazendo o veterano atravessar uma mesa fora do ringue.

Nos bastidores, tivemos Jay Lethal frustrado por ter perdido para Ricky Starks e Adam Cole depois de ambos terem feito batota e que tem de haver algo que ele possa fazer para que isso não volte a acontecer e ele vai pensar nessa situação.

De regresso ao ringue tivemos Fuego del Sol a desafiar a House of Black a vir ao ringue e eles assim o fizeram e destruíram o popular luchador. Quando o trio liderado por Malakai Black já estava de saída, a Dark Order apareceu para os confrontar.

A seguir tivemos Dan Lambert ao lado dos Men of the Year, e este explicou que Scorpio Sky não irá fazer nenhum open challenge, pois o TNT Championship tem demasiado prestígio, para que qualquer um possa lutar por esse título.

– reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) venceram Dark Order (Alan “5” Angels & Preston “10” Vance): A força de Preston “10” Vance foi im problema para os reDRagon nos minutos iniciais, porém, quando foi a vez de Alan Angels entrar em ringue, a dupla de Bobby Fish & Kyle O’Reilly não tiveram problemas em virar o ímpeto a seu favor e depois do Chasing the Dragon venceram este combate.

Assim que o combate terminou, os AEW World Tag Team Champions Jurassic Express vieram ao ringue para confrontar os reDRagon, sendo que Adam Cole acabou por lhes roubar os títulos como já tinha feito a “Hangman” Adam Page.

– Nyla Rose venceu Madi Wrenkowski: Como seria de esperar, Nyla Rose não teve muitos problemas em destruir a sua adversária, tendo vencido o combate depois da sua Beast Bomb.

Em seguida tivemos QT Marshall em ringue para apresentar o “QT Marshall Certificate of Accomplishment” a HOOK, que veio ao ringue com muita pouca vontade de ouvir o seu outrora treinador. QT Marshall fez um discurso sobre o estudante ultrapassar o treinador, sendo que HOOK fartou-se da conversa atacou Aaron Solo e saiu de ringue. Já depois de sair de ringue, Danhausen apareceu e tentou amaldiçoar HOOK, mas este não foi afetado, o que deixou o estranho lutador bastante desorientado.

Nos bastidores, tivemos Mark Henry a entrevistar o FTW Champion Ricky Starks e Swerve Strickland, sendo que os dois passaram o tempo todo a insultarem-se, tendo Mark Henry que os calar.

– FTW Champion Ricky Starks venceu Swerve Strickland: Swerve Strickland entrou melhor neste main event, mas Ricky Starks com alguma batota à mistura, colocou-se no controlo desta contenda. O domínio do FTW Champion durou alguns minutos, mas o seu rival começou a equilibrar este embate.

Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram-se sucedendo de parte a parte, sendo que no final, Powerhouse Hoobs nas costa do árbitro atacou Swerve Strickland, tendo Ricky Starks aproveitado para acertar o Roshambo e reter assim o seu título.

Assim que o combate terminou, Keith Lee veio ao ringue e tivemos uma brawl entre os quatro lutadores para terminar mais este episódio do Rampage.


O que achaste deste AEW Rampage?

7 Comentários

  1. TBS2 anos

    Acho legal estarem dando mais destaque para o FTW Title esse ano, o Starks já defendeu 3 vezes esse ano, e contra nomes mais conhecidos, bem mais do que o Brian Cage fez em um ano, eu espero que continue assim, porque no futuro o FTW pode virar um cinturão com alguma credibilidade, e começar a ser tratado como um cinturão midcard e não só como um acessório glorificado.

    Espero que o Hook vença o FTW em algum momento, continuando o legado que o pai deixou nesse cinturão.

  2. max2 anos

    bom dia,boa tarde ou boa noite,está com alguns meses que não acompanho a aew e estou pretendendo voltar,são 3 programas agora? o aew dark não consigo mais achar mais confesso que nem curtia muito,se alguém tiver a agenda me fala por favor que voltarei ver as repetições.

    • Acompanha o Dynamite à quarta-feira e o Rampage à sexta-feira.

      Os Darks (Dark Elevation e Dark) são à segunda-feira e terça-feira, mas não têm grande impacto na história. Em certa medida, são dispensáveis…

    • Tota2 anos

      e os darks dão no youtube

    • Max2 anos

      Obg total e Luis salvador

  3. Gostei:
    – Lance Archer vs Dustin Rhodes. Um ótimo combate aqui para começar o show. A cada combate que passa, menos acredito que o Dustin tem 52 anos. Que lutador incrível. Após o combate, Lance Archer ataca Dustin brutalmente, com alguma ajuda de Lambert e companhia. Um bom angle aqui para deixar Archer algo forte após uma derrota surpreendente.
    – reDRagon vs The Dark Order. Uma ótima tag match, tal como seria de prever. Adorei as pequenas táticas de heel de O’Reilly e Fish e o final também saiu bem. Depois do combate, os Jurassic Express vem salvar os faces e Adam Cole aproveita para roubar os tag titles. Um bom segmento e uma continuação curiosa deste ”roubo de títulos”.
    – Segmento entre QT, Solo, Hook e Danhausen. Pá, isto tudo foi hilariante e eu adorei, em especial o Hook a cagar completamente na maldição do Danhausen.
    – Shane ”Swerve” Strickland vs Ricky Starks. Um ótimo main event, com ligeiras falhas, mas um isso não prejudicou o combate. Os últimos minutos em especial foram divertidos de assistir, tal como a bulha pós-combate.

    Não Gostei:
    – Promo de Fuego Del Sol, que acaba por levar uma coça da House of Black. A promo foi fraca. O ataque foi bom, mas achei esta parte um desperdício de tempo, honestamente. A única coisa interessante foi a Dark Order não ter atacado os heels, só uma troca de olhares.

    Overall: 7/10. Destaco todos os combates, tirando Rose vs Wrenkowski (decidi não classificar isso porque foi demasiado inútil para o show. Quer dizer, nem 1 minuto durou).

  4. Anónimo2 anos

    Ótimo combate entre Ricky Starks e Swerve Strickland.