Durante o Dynamite desta quarta-feira, Kenny Omega fez o seu regresso aos programas da AEW, mas acabou por ser brutalmente atacado pelos The Elite.

Após este ataque, começou a especular-se que o regresso do “The Cleaner” aos ringues poderia estar para breve, mas no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que esse não será o caso.

Kenny Omega ainda irá demorar bastante tempo para regressar, pois ainda não foi operado, e depois da cirurgia, não se sabe realmente quanto tempo será preciso para recuperar a 100% para voltar aos ringues.

Talvez por isso o ex-AEW World Champion tenha sido atacado pelos The Elite e transportado para o hospital, para ajudar a justificar uma ausência mais prolongada.

Ainda assim, foi apontado que Kenny Omega e os outros responsáveis da AEW estão esperançosos que este possa voltar a lutar no final de 2024 ou nos primeiros meses de 2025.


Acreditas que ainda veremos Kenny Omega lutar em 2024?

10 Comentários

  1. BigH1 mês

    Não tem sido bom apostar no pessoal lesionado para aparecer no Show, aconteceu com o Adam Cole e agora com o Omega (foi uma excelente promo, mas…)

  2. The Name1 mês

    É esperar mais uns meses tal como ele disse! Omega vs Okada vai voltar a acontecer, espero que seja no All In!

  3. Raphael1 mês

    Provavelmente ele 100% só em 2025,seria interessante ele ter uma rivalidade no futuro contra nomes como Edge,MJF, Daniel Bryan esse últimos dois ele teve apenas um combate com cada um e foram ótimos combates

  4. Ruben1 mês

    Este site usa muitas fontes do dave meltzer, quando não deviam usar nenhuma, o gajo é simplesmente um mark, que não percebe de nada simples, um homem que da 5 estrelas a qualquer combate que omega ou ospreay ou bryan ou seja na aew e não foi capaz de ver as tais ”5” estrelas em combates do kurt angle e etc… é simplesmente uma fonte sem noção, falsa e um palhaço. É Pena que o Omega seja um dos talentos que ficou para trás a pala de seguir os ”ratings” que ngm quer saber ou sequer vê.

    • JokerLeadger1 mês

      Podes nao concordar com o homem, mas alguem que é reporter de wrestling à mais de 20 anos e dizeres que nao percebe de nada, sem noção, etc… se não fosse um jornalista respeitado, não lhe davam a importância que dão

    • The Last Outlaw1 mês

      Meltzer vive de especulação e é claramente tendencioso a favor da AEW.

      Te garanto que os combates 5 estrelas que ele da na AEW, se acontecer na WWE ele não dá 5 estrelas. Ridículo.

  5. El Cuebro1 mês

    Realmente é fato que ele está longe de um retorno, ainda mais se optar por tratamentos alternativos ao invés de cirurgia, o que seria o correto, é torcer pela melhor recuperação, até porque é bem complicado vê-lo tanto tempo afastado dos ringues e sem lutar!

  6. The Last Outlaw1 mês

    Esse cara tá fora de ação a 6 meses e não fez essa cirurgia rae hoje porque? Vai esperar mais 6 meses pra fazer pra voltar só no meio de 2025?

    AEW está cada vez pior com esses lutadores lesionados. Adam Cole já era, acabou pra ele. Omega que era um dos principais também está ausente tempo demais. Daqui a pouco o Bryan não vai nem conseguir levantar de tanta lesão que tem.

    • The Name1 mês

      O Adam Cole já caminha oh morcão, ele lesionou-se sozinho não foi culpa de mais ninguém, calculou mal o salto, acontece e se soubesses o porquê de o Omega não ter feito uma cirurgia tinhas visto a promo dele nesta última quarta, mas como certos de vocês não assistem e decidem comentar sem saber as razões por detrás do problemas..
      O Bryan nem lesionado está, é parte do kayfabe, ou és assim tão ingénuo? lol

  7. Rafael Pereira1 mês

    É um dos meus lutadores preferidos, fico com pena de se poder vê-lo daqui uns meses, rápida recuperação Kenny