Depois das gravações do Rampage, que foi transmitido esta sexta-feira, houve notícias que Bryan Danielson teria sofrido um acidente e ficado com a sua perna presa entre o rampa e o ringue.

Nas horas seguintes, ficou no ar a hipótese do lutador se ter lesionado, algo que Bryan Alvarez do Wrestling Observer desvalorizou, dizendo que tudo não passava de um work.

Depois da transmissão do Rampage, a AEW partilhou um vídeo em que se pode ver o “American Dragon” já preso e várias pessoas a ajudar o lutador a libertar a sua perna.

Apesar de haver quem ainda acredite que isto não é um work, ao ver as imagens é fácil de ver o momento em que Bryan Danielson fala com o árbitro, que a seguir vai falar com Jake Hager, e este parte directo para o ataque à perna presa do rival, algo que nunca aconteceria se fosse uma lesão a sério.

Neste vídeo também dá para ver que depois de ser liberto, Bryan Danielson não precisou de ajuda para regressar aos bastidores, apesar de ir a coxear.


Pensas que tudo isto não passa de um work?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Foi algo assustador de se ver, ficar com a perna presa assim não é nada legal e imagino a aflição do Bryan, aliás o Hager mandou mal hein, acho que deve levar uma multa aí quem sabe, no mais é bom saber da ajuda que o Bryan teve no momento e que ele voltou andando ao backstage! No mais eu não gosto nada quando montam o stage assim, devia ser só a rampa até o ringue mesmo!

  2. Porra que agonias, as melhoras para ele!

  3. Vini1 mês

    Foi engraçado demais kkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂

    • Vini1 mês

      Quando o Hager meteu chute na perna presa do Bryan e o Bryan gritando, foi fod@ demais 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • Teve piada essa parte! 😂

  4. Alexandre1 mês

    do jeito que tava pensei que ia ter que amputar a perna pra ele poder sair dali, era do que o coitado ficar ali pra sempre. kkkkkkkkkkkk

  5. Surf1 mês

    Ja vi spots mais realistas que esse

  6. Como é que o bacano foi lá parar? kayfabe ou não foi certeiro lool

  7. Facebook Profile photo
    Bruno1 mês

    Spot muito muito mal feito.. 🤦‍♂️e as supostas tentativas de tirar.. querem arrumar uma coisa pesada juntando o peso deles em cima. E no fim sai quase como nada fosse..