Nos últimos tempos, muito se tem falado sobre a Owen Hart Cup que a All Elite Wrestling irá realizar em homenagem ao “King of Harts”, e esta sexta-feira surgiram várias novidades sobre a tão aguardada iniciativa.

Primeiro, em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan anunciou que a Owen Hart Cup será composta por dois torneios: um masculino e outro feminino, e que será Martha Hart a entregar o troféu aos respectivos vencedores.

Já durante o Rampage desta semana, a AEW anunciou que a Owen Hart Cup apenas começará em Maio de 2022 e que as finais irão realizar-se no Double or Nothing, pay-per-view que está previsto para o mesmo mês.

Apesar do tempo que ainda falta até à Owen Hart Cup, a promotora prometeu mais novidades sobre o torneio ou sobre as homenagens a Owen Hart para o Dynamite Holiday Bash da próxima quarta-feira.


Que expectativas tens para a Owen Hart Cup? Quem gostarias que fossem os vencedores?

1 Comentário

  1. El Cuebro7 meses

    Vai ser uma espera meio longa, mas acredito que os torneios valerão muita a pena para se assistir, ainda mais tendo suas finais no Double or Nothing, um evento digno disso!