Após o Revolution deste domingo, Tony Khan revelou que os AEW World Tag Team Championships vão ficar vagos e haverá um torneio para definir novos campeões.

No main event do Revolution, Sting e Darby Allin reteram os AEW World Tag Team Championships contra os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson), naquele que foi o último combate da carreira do “Stinger”.

Sting reformou-se invicto na AEW, mas também se reformou como um dos AEW World Tag Team Champions. Agora, estes títulos ficarão vagos e será realizado um torneio para coroar novos campeões.

Tony Khan fez este anúncio durante o media scrum após o Revolution. O presidente da AEW revelou que o torneio terá mais do que uma bracket e que serão anunciados mais pormenores muito em breve.

Sting obteve a vitória no seu último combate fazendo com que Matthew Jackson desistisse com o Scorpion Deathlock.


O que achaste desta decisão? Com os AEW World Tag Team Championships vagos, quem achas que serão os próximos campeões?

4 Comentários

  1. Bonitos os títulos.

  2. El Cuebro3 meses

    Era o correto a se fazer, ainda mais porque Sting & Darby se mantiveram campeões, agora é ver primeiro como será para o Darby, até porque o Sting não deve continuar como seu mentor no futuro e para o outro lado a AEW tem ótimas duplas e podemos ver um grande torneio, mas para mim os Young Bucks aparecem como principais favoritos, ainda mais pela rivalidade como se deu, torcer para haver um bom planejamento!

  3. Nunca houve um Turmoil na AEW se não estou enganado, adoro a ideia dessa match.

    Ah e realmente foi uma boa decisão a invencibilidade do Sting e consequentemente o torneio pelos tag belts, assim dá-se mais atenção e valoriza a divisão.

  4. Dynomito3 meses

    Adorava um continental classic para achar novos campeões