A confusão que aconteceu nos bastidores do All Out, levou a que CM Punk, The Elite, Ace Steel, entre outros fossem suspensos pela AEW.

Porém, esta quarta-feira, de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, algumas dessas suspensões já terminaram e alguns dos envolvidos já regressaram ao seu trabalho na AEW.

O jornalista revelou que Pat Buck, Michael Nakazawa, Brandon Cutler e Christopher Daniels já não estão suspensos pela AEW, mas que só o primeiro esteve nos bastidores do Dynamite desta quarta-feira.

Michael Nakazawa e Christopher Daniels estão no Japão para promover o videojogo AEW Fight Forever, e sobre Brandon Cutler, Dave Meltzer não conseguiu apurar se este esteve ou não no Dynamite.

Assim sendo, depois de tudo o que aconteceu no All Out, só quem realmente esteve envolvido na pancadaria está suspenso, sendo que ainda não é sabido quando essa suspensão irá terminar.


Acreditas que as suspensões de CM Punk e The Elite irão terminar em breve?

9 Comentários

  1. Alex Kidd6 meses

    Brandon Cutler é o maior inútil da história da AEW.

    • Carlosilva6 meses

      É a prova viva que para se ter um bom tachinho, basta uma boa cunha, neste caso duas.

    • Facebook Profile photo

      Pelo menos vai trazer algo para o BTE na próxima semana 😂😂😂😂

    • Mikas6 meses

      Toda a empresa precisa de jobbers, no caso da AEW Brandon Cutler, Michael Nakazawa, QT Marshall (que acomulam outras funções no backstage) e Peter Avalon em Singles e Aaron Solo/Nick Comoroto e Luther/Serpentico nas Tags. Sem eles o negócio não flui

    • WholeRollinsShow6 meses

      E mesmo sendo “inútil” consegue ser relevante o suficiente para ter pessoas a falarem dele.

  2. Pensava que iriam terminar depois do Grand Slam, mas afinal foi antes. Vamos ver como se comportam.

  3. El Cuebro6 meses

    Se esses caras não estiveram tão envolvidos no que houve entre o Punk e a Elite era meio que esperado que suas suspensões durassem menos, agora para os outros ainda deverá demorar um tanto hein, parece que até veremos tribunais no meio disso tudo e que possa se resolver da melhor forma possível!

  4. Mikas6 meses

    A Montanha pariu um rato

  5. Arn6 meses

    Lol