AJ Lee regressou ao Wrestling de forma surpreendente para ser produtora executiva da empresa Women of Wrestling, e como seria de esperar, a especulação de que a ex-campeã poderá regressar aos ringues começou a crescer.

Em entrevista ao canal de YouTube da própria Women of Wrestling, AJ Lee explicou que se quiser pode voltar a lutar, pois já está curada das suas lesões.

Digo a mesma coisa em todas as entrevistas: “Nunca digas nunca, mas não prendas a respiração”. O que quero dizer com isso, é que eu nunca digo nunca a nada. Fisicamente, mentalmente, emocionalmente, estou curada de tudo o que passei no Wrestling. Tecnicamente poderia fazê-lo, mas estou a gostar tanto de deixar a próxima geração ter destaque.

Já fiz tudo o que queria fazer, por isso teria de ser “será que esse desafio me interessa?”. Acho que as raparigas não precisam de mim no ringue, eu penso que elas vão dominar o mundo sozinhas.


Acreditas que um dia iremos ver AJ Lee regressar aos ringues?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu também acho, ela está em forma ainda, se ela mantiver os treinamentos e se dedicar ela poderia fazer muito ainda, sempre achei que ela se aposentou muito cedo, a AJ é uma das minhas lutadoras favoritas e ela facilmente poderia fazer muito barulho no pro-wrestling ainda!

  2. Anónimo2 semanas

    Gostava de a ver a regressar ao ringues.

  3. É um bom regresso que iremos ver!

  4. Facebook Profile photo
    Daniel Rodrigues2 semanas

    Ela não estava com problemas na coluna?