Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava a final do Intercontinental Championship Tournament, entre os finalistas Daniel Bryan e AJ Styles, para definirmos então um novo Campeão Intercontinental. Para chegar aqui, Daniel Bryan venceu Drew Gulak e Sheamus, enquanto que AJ Styles apenas venceu Shinsuke Nakamura.

O combate começou de forma muito equilibrada, com nenhum dos lutadores a querer dar um passo em falso, mas a pouco e pouco o confronto foi subindo de ritmo, mas sempre num registo bastante técnico. Daniel Bryan foi trabalhando o ombro de AJ Styles, enquanto este respondeu com ataques à perna.

Com cerca de 30 minutos de ação em ringue e depois de um Back Suplex de Daniel Bryan em AJ Styles vindo da 3ª corda, chegámos então à reta final do combate.

A finish foi também ela bastante disputada e durou alguns minutos, com Daniel Bryan a ficar muito perto de vencer com a Yes Knee, mas AJ Styles inverteu o golpe para um Styles Clash. Pouco depois, AJ Styles aplicou o Phenomenal Forearm em Daniel Bryan e conquistou o WWE Intercontinental Championship!

Depois do combate, Renee Young fez algumas questões ao novo WWE Intercontinental Champion e AJ Styles respondeu que é o melhor campeão que a WWE já fez, pois é simplesmente fenomenal.


O que achaste deste combate entre Daniel Bryan e AJ Styles? Estavas à espera deste resultado?

21 Comentários

  1. Sim a minha aposta era nele e mais importante é que o título intercontinental volta ter alguem a segura lo que lhe vai dar a credibilidade que precisa e merece. O título intercontinental voltou a ser fenomenal!

  2. Hugo2 meses

    Bom…na verdade queria a Vitória do Daniel,mas com a Vitória do AJ o título também está bem entregue.
    Foi o que eu esperava 1 combate muito tecnico de Wrestling e bem disputado sempre taco a taco onde a Vitória podia sorrir a qualquer 1 e no fim ganhou o AJ.

  3. Depois da derrota dele para o Drew Gulak as hipóteses dele ganhar aumentaram e confirmou-se isso. Bom combate,Bom resultado (qualquer um era bom) e que seja um bom reinado.

  4. Era a minha aposta para vencer o titulo e pelos vistos não estava enganado.
    Mas mais do que quem venceu à que falar da grande prestação que ambos deram,que combate do caraças mesmo.
    Para mim,e digo isto sem problema nenhum,é combate do ano na WWE até agora

  5. Anônimo2 meses

    ja disse antes e volto a dizer, para mim, são os dois melhores wrestlers da atualidade, e dos melhores de sempre.

  6. Fácilmente o melhor combate do ano dentro da WWE. Dois artistas a fazerem um hino ao pro wrestling.

    • Facebook Profile photo
      Silverio2 meses

      Concordo mano, para mim também foi a luta do ano, e o final foi mm impecável

  7. Tem tudo para ser o combate do ano na WWE e nem aconteceu em PPV… Este foi um WrestleMania match worthy, que exibição por parte de AJ Styles e Daniel Bryan.
    Sobre o resultado em concreto, diria que foi assertivo e trará frutos ao título Intercontinental brevemente. Só de imaginar o AJ a rivalizar com Jeff Hardy, Sheamus, Sami Zayn, Cesaro, Shinsuke Nakamura, Shorty G, Matt Riddle, Mustafa Ali,… Cresce água na boca xD

  8. El Cuebro2 meses

    Antes de tudo uma grande luta, AJ e DB deram tudo o que tinham em mais de 30 minutos de luta, incrível mesmo, realmente poderia ofuscar a “greatest wrestling match ever” do Backlash e merecido para o AJ, prevejo reinado longo até!

  9. Eu tava torcendo pro Daniel BRAYAN

  10. Bea Ospreay2 meses

    Estava torcendo pro Styles, ainda bem que ganhou, agora só falta o tag tittle pra ser Grand Slam, quem diria que ele se tornaria uma lenda até na WWE, acho que uma dupla com o Finn Balor seria fixe como vcs em PT dizem, e teria uma boa storyline por tras e nâo só um parceiro aleatorio.

  11. Anónimo2 meses

    Foi um excelente combate sem dúvida! A minha aposta sempre foi que o AJ Styles ia ganhar. Agora espero que ao AJ tenha um longo reinado e volte a meter o ttulo IC no bom caminho. Que venha daí boas rivalidades pelo titulo IC.

  12. Mais do que justo!
    E uma curiosidade interessante da carreira do AJ na WWE, ele venceu pelo menos um título por ano desde que chegou!
    Em 2016 venceu o WWE Championship;
    Em 2017 além de vencer o US title 2x, se tornou 2 time WWE Champion, onde manteve o título até o de 2018;
    Em 2019 vencer a terceira vez o título Americano;
    E em 2020 venceu seu primeiro título intercontinental!
    Mostra que pelo menos dessa vez a WWE está valorizando um superstar que merece e muito, um dos melhores de sempre!

    • Filipe2 meses

      Aprenderam… dp de elevar tarde CM Punk, do publico ter exigido D. Bryan como main eventer, se fizessem o mesmo a Styles era mesmo coisa de ignorante. (falo destes 3 porque tem/tinham na minha opinião qualidade semelhante elevada).
      Só falta o Tag Team ( adorava com bryan)

    • Ora, nem mais!