Durante o Raw desta segunda-feira, AJ Styles desafiou Finn Bálor para um combate no próximo grande evento, o Survivor Series do dia 26 de Novembro.

A batalha entre os The OC e os Judgment Day vai continuar no próximo premium live event, apesar de não estarem todos os membros envolvidos.

Será, por isso, um combate apenas entre AJ Styles e Finn Bálor, e esta será apenas a segunda vez que os dois lutadores se enfrentam num Singles Match na WWE, tendo sido a última vez no TLC de 2017.

A rivalidade começou quando Finn Bálor tentava recrutar AJ Styles para os Judgment Day, o que resultou na aparição dos Good Brothers na WWE, para reformarem os The OC e enfrentarem os seus novos rivais.

Rhea Ripley era a principal destabilizadora entre os dois grupos, mas Mia Yim regressou e foi recrutada para os The OC para equilibrar as contas.

O desafio foi lançado por AJ Styles durante o show, o que foi aceite por Finn Bálor. Já no main event do show, o “Phenomenal One” custou o combate do rival frente a Seth Rollins pelo WWE United States Championship.


Quem sairá vencedor neste grande duelo no Survivor Series?

7 Comentários

  1. Por acaso esperava um WarGames entre as duas equipas mas acho que o Triple H não quer abusar deste tipo de combates.
    Já agora porque é que a WWE removeu o combate da Team SD vs Team RAW do Survivor Series? Ou será que ainda vão fazer tal combate?

    • El Cuebro3 meses

      Eu acho que esse combate Team Raw vs Team SD ainda poderá acontecer, quem sabe com nomes secundários dos shows, tanto entre homens e mulheres, acho que poderemos ver disputas pelos outros títulos também o USA e o IC Titles, que o Hunter e outros façam um bom planejamento para o show e ainda queria ver o NXT nisso tudo!

    • El Cuebro3 meses

      Aliás a Rhea estará no time da Bayley para a WarGames Match feminina, vai levar muita força para o combate!

  2. El Cuebro3 meses

    Interessante ver um confronto entre ex-líderes do Bullet Club, espero que seja um grande combate, porque se for ver pelo passado de ambos pode ser assim, mas confesso que poderíamos ver uma Mixed WarGames Match entre Club + Mia Yim e os Judgement Day, ainda mais por tudo o que é esperado para o Survivor Series e por como anda a rivalidade dos times e acho que seria um outro grande momento do show!

    • Ya. Este singles match é um bom combate, mas acho que seria tão mais fixe se fosse um Mixed WarGames Match. Uma pena que não vá acontecer.

    • El Cuebro3 meses

      Realmente acho que seria mais interessante, já que eles estarão num evento temático de WarGames poderia haver uma luta do tipo, mas as mulheres dos grupos já estarão na WarGames feminina, num todo acho que mesmo assim ainda poderia haver uma WarGames mesmo que fosse de trios, seria bem interessante, ou quartetos quem sabe com membros honorários, tipo o Shelton Benjamin com o Club, etc!

  3. Anónimo3 meses

    Espero um ótimo combate.