Durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre AJ Styles e Edge & Damian Priest, rumo ao rematch que já está marcado para o WrestleMania Backlash do dia 8 de Maio.

Tudo começou com os Judgment Day a ir ao ringue, e Edge não perdeu tempo a insultar os fãs na arena, tendo a seguir insultado AJ Styles, dizendo que este irá sofrer às suas mãos no WrestleMania Backlash de domingo.

De seguida tivemos um Singles Match no qual AJ Styles enfrentou Damian Priest. Apesar da maior agressividade do “Archer of Infamy”, o “Phenomenal One” virou o ímpeto a seu favor e conseguiu a vitória com um O’Connor Roll.

Depois do combate, Edge atacou AJ Styles e o grupo preparava-se para destruir o ombro deste, mas Finn Bálor apareceu, o que fez os Judgment Day fugir do ringue. O “Phenomenal One” e o “Prince” voltaram a formar uma aliança.

Mais tarde, durante o Raw Talk, ficámos a saber que Damian Priest estará banido da zona do ringue durante o rematch de Edge e AJ Styles no WrestleMania Backlash.


O que achaste desta aliança entre AJ Styles e Finn Bálor contra os Judgment Day?

12 Comentários

  1. Best3 semanas

    Gostei, de lembrar que eles já foram do The Club, pode ser que não deixem os dois perdidos.

  2. Ricky3 semanas

    heel turn do Bálor?

  3. Victor Silva3 semanas

    Finalmente deram um gostinho daquilo que os fãs já pedem a algum tempo. A WWE tem dois elementos da Bullet Club, então usem! Assim como qualquer outra empresa faz com seus respectivos ex-membros da Stable

  4. MC3 semanas

    Sim e sim, um milhão de vezes sim. Já há muitos anos que queríamos vê-lo. Façam isto como deve ser.

  5. El Cuebro3 semanas

    Relembrando os bons tempos de Bullet Club, acho que uma aliança com o AJ seria algo muito bom para a carreira atual do Finn na WWE, ele anda tão desconsiderado pela empresa, isso poderia dar um bom novo fôlego para ele por lá, enquanto claro ajudaria o AJ contra a stable do Edge, pelo menos enquanto o Ciampa não entre nela e torna isso numa handicap, é muito bom ver o Finn como Prince!

  6. Bruno Fec3 semanas

    Bom…a reação do público foi muito positiva…é algo que já vinham a pedir há algum tempo…deverão despedir Balor brevemente que não podem andar cá a dar muitas alegrias.

  7. Yes yes yes! Pode ser que dêm um bom rumo ao Finn Balor agora!

  8. Anónimo3 semanas

    Gostei bastante de ver.

  9. Uh gostei desta aliança! Gostava que fossem uma Tag-Team nos próximos tempos! Talvez criarem uma stable The Club!

  10. Adorei ver que deram nova vida ao Finn Bálor!