Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de Elias e Daniel Bryan terem garantido um lugar nas meias-finais do Intercontinental Championship Tournament no SmackDown da semana passada, agendado para o SmackDown desta sexta-feira estavam os outros dois combates desta primeira fase do torneio.

No segundo combate da noite, o primeiro a contar para este torneio, tivemos o confronto entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura, que foi um reviver da rivalidade que os dois tiveram em 2018 em torno do WWE Championship.

Os dois lutadores começaram o combate de forma bastante equilibrada e assim se manteve durante vários minutos, mostrando o quão bem AJ Styles e Shinsuke Nakamura se conhecem. Nos últimos minutos tivemos várias oportunidades para ambos os lados, mas foi AJ Styles que arrecadou a vitória com o Phenomenal Forearm.

Já no main event da noite tivemos o segundo combate da noite a contar para o Intercontinental Championship Tournament, entre dois lutadores que têm andado em feud nas últimas semanas: Sheamus e Jeff Hardy.

O combate até começou bem para o “Charismatic Enigma”, com algum domínio inicial graças à sua agilidade, mas Sheamus lá conseguiu garantir um maior domínio no combate impondo a sua força e maior agressividade. Ainda assim, Jeff Hardy não baixou os braços, e no final conseguiu mesmo recuperar o ímpeto. Apesar de uma tentativa falhada de Swanton Bomb, Jeff Hardy conseguiu arrecadar a vitória com um pin rápido.

No SmackDown da próxima semana teremos então os combates das meias-finais deste Intercontinental Championship, e serão os seguintes: Daniel Bryan vs Jeff Hardy e Elias vs AJ Styles.


O que achates destes dois combates dos quartos-de-final do Intercontinental Championship Tournament? Quem achas que vai chegar à final?

23 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….a final será Hardy vs Styles.

    • Gostava e possivelmente será

    • Hugo3 meses

      Bom…eu acredito que sim e vou 1 pouco mais longe dizendo que a Vitória será do Jeff.

    • Eu tenho quase a certeza que vai ser Bryan vs Styles porque acredito que o Sheamus vai interferir no combate e custar a vitória ao Hardy. A feud ainda não acabou logo é o que faz mais sentido a meu ver.

    • É possível, e que depois inicie uma rivalidade com o Sheamus pelo título, a não ser que o Sheamus interfira num dos combates e custe o título ao Jeff

    • Hugo3 meses

      Bom….essa também é 1 boa hipótese,bastante logica até. Mas fico com a minha fé,que será o Jeff a vencer.

    • Em resposta ao Hugo

  2. Foram dois bons combates, especialmente o primeiro. Os vencedores foram acertados (ainda que também não ficasse descontente com um triunfo de Sheamus) e as meias-finais prometem novamente bom wrestling.
    Creio que teremos uma final entre Daniel Bryan (Jeff Hardy será atacado ou prejudicado pelo “Celtic Warrior”) e AJ Styles, revivendo aquela ótima feud do final de 2018 mas agora com os papéis trocados em termos de dinâmicas.

  3. Facebook Profile photo

    Bryan vs Aj era o que eu queria que acontecesse.
    Aj vs Jeff é o que vai acontecer.

  4. Resultados previsíveis mas gostei de ambos os matches.
    Gostava de ver o AJ e o Bryan na final,poderiam dar mais um grande combate no PPV caso lhes dessem tempo para tal mas la terá de ser o Jeff Hardy frente ao AJ…com a chegada do AJ ao SD a minha pick para vencer o título e o AJ

  5. duzonraven3 meses

    Espero que seja AJ x Bryan na final, Elias ou Jeff vencerem seria muito forçado (na minha opinião já foi forçado terem ganho do Corbin e Sheamus sendo que só apanharam)

  6. Facebook Profile photo

    Bryan vs AJ na final vai ser simplesmente brutal.
    Acredito-me que o Sheamus custe o combate ao Jeff na próxima semana e tenhamos a continuação da feud entre eles.
    O AJ deve ser o campeão intercontinental no fim deste torneio. Duvido que o tenham trazido do RAW para o Smackdown só para perder na final. Por outro lado, o Bryan também beneficiaria em ganhar o título nesta altura.
    De qualquer das formas, aposto na vitória do AJ sobre o Elias e do Bryan sobre o Hardy!

  7. El Cuebro3 meses

    Gostei das lutas de ontem, aliás já vendo possíveis rivalidades para o futuro, Jeff e Sheamus acho que ainda não terminaram e poderemos ver de novo quem sabe Nakamura vs AJ pelo IC Title, enfim, acho que esses dois devem fazer a final!

    • El Cuebro, AJ e Shinsuke Nakamura já não se podem defrontar na final porque o formato do torneio é de “quem perde, sai fora” e como o Styles derrotou o Nakamura, este último já está eliminado.

    • El Cuebro3 meses

      Sim, mas quis dizer depois, se por acaso o AJ vencer e for campeão, já que o Nakamura era o campeão até bem pouco tempos atrás.

  8. O Jeff Hardy a falar da importância do Intercontinental Championship, ajudou a dar mais valor ao título e acho que este seria uma boa escolha para ganhar o torneio.

  9. Anónimo3 meses

    Os combates fora bons, acho que a final vai ser entre o AJ Styles e o Jeff Hardy.

  10. Marco Aurélio3 meses

    Vergonha WWE deixar o sheamus perder para o Jeff Hardy, na minha visão sheamus deveria ser transferido para o raw lá ele seria melhor aproveitado pois teria mais oponentes a sua altura para rivalizar, exemplo: Rey Mysterio, Seth Rollins, Randy Orton, Andrade, emfim lá ele teria mais oponentes para fazer uma boa rivalidade, o SmackDown está carente de criatividade e de bom combates,sheamus não é lutador para ficar muito tempo sem ganhar título ele é muito bom no que faz e o Vince gosta muito dele pena que a equipe criativa esteja tão sem ideias para ele