Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do primeiro segmento do SmackDown desta sexta-feira, tivemos a revelação de quais os participantes e bracket do torneio que irá definir o novo Intercontinental Champion. Para além disso, este show contou também com os dois primeiros combates dos quartos-de-final do torneio.

O primeiro combate deste Intercontinental Championship Tournament foi entre dois rivais, Elias e King Corbin. Depois de semanas de feud, com King Corbin a lesionar gravemente Elias por múltiplas vezes, e deste se ter vingado no Men’s Money In The Bank Ladder Match, tivemos aqui um confronto entre os dois.

O combate foi bastante dividido, mas com mais domínio por parte de King Corbin. Só que no final, este começou a ficar frustrado por não conseguir obter a vitória e partiu a guitarra de Elias. Quando voltou ao ringue e ao combate, King Corbin foi surpreendido por uma joelhada e Small Package de Elias.

Assim, o cantor garantiu a vitória e a passagem às meias-finais do Intercontinental Championship Tournament.

Já o segundo combate da noite a contar para o Intercontinental Championship Tournament foi entre os parceiros Daniel Bryan e Drew Gulak, que já se haviam defrontado há uns meses atrás, quando ainda eram rivais.

Como seria de esperar, tivemos um combate bastante técnico, fazendo lembrar alguns combates que os dois poderiam estar a ter num ringue da Ring of Honor. No final, Daniel Bryan concentrou o seu ataque na perna esquerda de Drew Gulak, tendo obrigado o adversário a desistir com uma Knee Bar.

Assim, Daniel Bryan garantiu também um lugar nas meias-finais deste Intercontinental Championship Tournament.

No SmackDown da próxima semana teremos os outros dois combates dos quartos-de-final do torneio: Jeff Hardy vs Sheamus e AJ Styles vs Shinsuke Nakamura.


O que achates destes primeiros dois combates dos quartos-de-final do Intercontinental Championship Tournament?

14 Comentários

  1. duzonraven3 meses

    Daniel Bryan e Gulak deram uma aula de wrestling dentro do ringue. Preferia que o Gulak tivesse ganho, daria um bom campeão! Elias vence mas não convence. Seu personagem é legal mas dentro do ringue ele não faz nada espetacular

  2. Foram dois bons combates, especialmente Daniel Bryan vs Drew Gulak.
    Só acho que King Corbin está a precisar de mais vitórias ultimamente, caso contrário deixa de ser visto de uma forma mais legit.

  3. Walk with Elias!

  4. Se tivermos Styles/Bryan na final, ui ui.. vai ser dos melhores combates do ano.

    • Olhando para o torneio acho que é uma grande possibilidade, sem falar que o título ficava com um destaque brutal !

  5. Vitor WWE3 meses

    Acredito que na final o vencedor é o Bryan e vai se tornar o novo campeão Intercontinental mas gostaria que fosse o Styles

    • André Santos3 meses

      Eu gostava que fosse o Sheamus a vencer mas nao vai ser desta que ele ganho IC title

    • Vitor WWE3 meses

      Sheamus também é ótimo e é o que também tem chance de ganhar na final

    • Facebook Profile photo

      vamos ver, bem gostava, mas aluta contra o Jeff ta equilibrada, a nao ser que o o Sheamus use algum tipo de “batota” para vencer

  6. El Cuebro3 meses

    Muito interessante o modo como o torneio foi concebido, por exemplo o DB e o Gulak, dois faces numa mesma luta assim como também AJ e Nakamura que hoje são heels num mesmo combate também, gostei muito da luta do Bryan e do Gulak, muita técnica envolvida, também gostei de Elias vs Corbin, muita violência e sangue ruim entre os dois, mas gostaria de visto o King vencendo, ele merecia um novo título nesse ano!

    • El Cuebro3 meses

      Gostaria muito de ver uma final Jeff Hardy vs AJ Styles!

  7. Gosto muito do Daniel Bryan, mas gostaria que o Drew Gulak tivesse ganho o combate e até o colocaria como vencedor do torneio…

  8. Anónimo3 meses

    Foram dois combates bons.