Há uns dias a WWE tinha anunciado um rematch pelos Raw Tag Team Championships entre os RK-Bro (Randy Orton & Riddle) e a dupla de AJ Styles & Omos para o Raw desta segunda-feira, mas a empresa deixou de promover o combate sem justificação algumas horas antes do show começar.

Já durante o programa tivemos um Triple Threat Tag Team Match para definir os novos candidatos aos Raw Tag Team Championships e o combate foi ganho pelos Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode) após interferência de Omos, que apareceu para atacar Montez Ford e Angelo Dawkins.

Mais tarde, os campeões RK-Bro defenderam com sucesso os títulos contra os Dirty Dawgs, mas o maior destaque desta história vai para o cancelamento do rematch inicialmente previsto e sobretudo para a ausência de AJ Styles.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer não conseguiu explicar a ausência do “Phenomenal One” do Raw desta semana, mas especulou que ausências repentinas estão normalmente associadas a uma lesão. Não sendo isso certo, a razão da ausência de AJ Styles permanece um mistério.


Porque achas que AJ Styles esteve ausente do Raw desta segunda-feira?

5 Comentários

  1. Italo1 mês

    ih rapaz 👀

  2. El Cuebro1 mês

    Espero que o AJ esteja bem, que possa retornar bem quando for possível! No mais ainda não sou muito fã da parceria com o Omos!

  3. Best1 mês

    Acho que viu os comentários negativos sobre mais um rematch e ficou de fora

  4. Anónimo1 mês

    Espero que esteja tudo bem com o AJ, e que regresse em breve.

  5. Para a semana está de volta!