Tal como vimos no Raw da passada segunda-feira, AJ Styles tem um novo e gigante guarda-costas, o antigo ninja de Akira Tozawa e porteiro do Raw Underground, de nome Jordan Omogbehin. No entanto, o “Phenomenal One” parece recusar-se a chamar-lhe de guarda-costas.

Na sua mais recente live stream na Twitch, AJ Styles comentou esta sua nova história no Raw e afirmou que não precisa de um guarda-costas, mas que isto pode ser bastante divertido.

Sim, eu tenho um amigo gigante! Ele não é um guarda-costas! Eu não preciso de um guarda-costas. AJ Styles consegue cuidar de si próprio, ok? Deixe-me me explicar um pouco. Eu não tenho um guarda-costas. O AJ Styles não precisa de um guarda-costas, mas sim de amigos. Todo o mundo precisa de um bom amigo. Por que não ter um gigante?

Sabes o quão louco é ir a um campo de basketball com o meu amigo? Ok, ele nem precisa de saltar para enterrar a bola. Isso é o quão louco isso vai ficar. Vai ficar desequilibrado. Dois contra dois, irei derrubar toda a gente. Eu vou ficar alley-ooping [técnica de basketball] o dia todo. É assim.

De referir ainda que segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE tem optado por colocar Jordan Omogbehin em papéis de non-wrestler porque o gigante não impressionou nem demonstrou grande apetência para combater durante os meses que passou no NXT.


O que achas destas declarações de AJ Styles? Estás curioso para continuar a ver esta história dele com Jordan Omogbehin?

7 Comentários

  1. O tempo o dirá, AJ Styles 😜 Achei interessante, esta adição de Jordan Omogbehin representa um novo capítulo do AJ na WWE.

  2. Eu também não preciso de um guarda costas, mas dá sempre jeito 😂

  3. El Cuebro6 meses

    Eu acho que pode ser interessante a presença do Jordan ali, mesmo não lutando efetivamente, a WWE adora os “gigantes”, temos muitos nos rosters atualmente, basta citar Braun Strowman, King Corbin, Dominik Dijakovic, Dio Maddin, Lars Sullivan e o Damian Priest, a altura realmente impressiona, acho que são 2,25m, eu acho que ele ainda pode aprontar por lá, questão de esperar.

  4. Facebook Profile photo
    Emerson Thiago Ribeiro6 meses

    Fala isso, mas logo logo já está se escondendo atrás do Jordan para os adversário não ataca-lo, rs.

  5. Um guarda costas desse tamanho dava bastante jeito ahahah

  6. Anónimo6 meses

    Vamos lá ver onde isso vai dar.

  7. Nordic King6 meses

    Diz que não precisa de um guarda-costas, mas mesmo assim tem um

    Enfim, a hipocrisia