Agendado para o Raw desta semana estava um combate entre Aleister Black e AJ Styles, só que depois do que aconteceu no Super Showdown de quinta-feira, onde Undertaker apareceu e atacou o “Phenomenal One”, vencendo o Tuwaiq Trophy, este último tinha algumas coisas para dizer primeiro.
AJ Styles afirmou que estava em rota de colisão contra Undertaker, e que iria fazer de Aleister Black um exemplo do que iria fazer ao “Deadman” quando voltar a estar com ele. O líder da The O.C. também informou Aleister Black que para este lutar consigo, teria primeiro que vencer Karl Anderson.
O combate decorreu e ao fim de pouco tempo tivemos a vitória de Aleister Black. O lutador holandês conseguiu despachar Karl Anderson com vários strikes e terminar o combate com um potente Black Mass.
So much for THAT plan, @AJStylesOrg.#Raw @WWEAleister pic.twitter.com/4sgMsqH2WB
— WWE (@WWE) March 3, 2020
Seguia-se então AJ Styles, pensava Aleister Black… Mas o “Phenomenal One” anunciou que o holandês também teria que vencer Luke Gallows antes de lutar contra si. E foi isso que aconteceu, Aleister Black enfrentou o outro membro da The O.C. para tentar enfrentar AJ Styles ainda no Raw desta segunda-feira.
Luke Gallows revelou-se um adversário bem mais complicado para o lutador holandês, devido à sua maior força. O membro da The O.C. dominou o combate durante alguns minutos, até que Aleister Black foi recuperando o ímpeto do confronto. Só que a certa altura, Luke Gallows atacou de tal forma Aleister Black no canto, que o árbitro ordenou a sua desqualificação. Karl Anderson juntou-se depois no ataque ao holandês.
The disqualification loss means @WWEAleister WILL face @AJStylesOrg… but it's just a matter of picking up the pieces for The #PhenomenalOne. #Raw pic.twitter.com/TUdDPAqMnJ
— WWE Universe (@WWEUniverse) March 3, 2020
AJ Styles preparava-se então para iniciar o seu combate e “apanhar os restos” deixados por Luke Gallows e Karl Anderson. O “Phenomenal One” não teve dificuldade para dominar o lutador holandês, que estava visivelmente cansado dos últimos dois confrontos, apesar de alguma luta que ainda foi dando.
No final, AJ Styles venceu Aleister Black com o Phenomenal Forearm, mas fez um pin como os de Undertaker, provocando assim o “Deadman”. De destacar também a derrota de Aleister Black…
Yes, @AJStylesOrg just did this.
Drop your GIF reaction ⬇️. #Raw pic.twitter.com/ODdBBMlGrG
— WWE (@WWE) March 3, 2020
Apesar deste resultado, Aleister Black terá a oportunidade de se redimir no Elimination Chamber, pois foi marcado um combate entre ele e AJ Styles para o pay-per-view do próximo domingo.
O que achaste deste segmento e dos vários combates de Aleister Black? Esperavas a vitória de AJ Styles no final?
12 Comentários
O AJ não podia perder pra não desvalorizar. A maneira como o Aleister perdeu acaba por não o deixar muito mal pelo menos, pode recuperar disto facilmente se quiserem . A questão aqui é que a wwe anuncia uma coisa e nos da outra. Quem esperava um bom combate como seria um Aleister vs AJ acaba por ver mais um handicap
Bom…..
Primeiro… tenham atenção o sr.Black vai tornar-se numa superstar digna desse nome.
Segundo…Aj Styles vai começar a passar pelo limbo,e acha que a melhor maneira disso não acontecer é meter-se com o Undertaker. É certo que o Taker já está velhote,mas ainda tem força e estatuto para limpar o chão do ringue com 1 como AjStyles.
O Styles vai carregar o combate às costas na Wrestlemania
Bom…
Não contes com isso……
Acredito que ambos têm razão, o AJ vai carregar o combate às costas mas no final será o Taker quem vai vencer.
Nem mais Bruno
É tão triste o Shawn Michaels estar velho…
Bom…tens toda a razão
Ele só vai voltar quando for o combate de despedida do Triple H. Pois é ele que o vai reformar.
Já estava maid que na hora, aliás, deveria era ter perdido um dos combates contra o Buddy Murphy
Aleister Black perdendo a invencibilidade no Raw não esperava isso, claro que a luta foi injusta, mas que comece a rivalidade de Undertaker e AJ, aliás pensei que o Phenom fosse aparecer ontem depois da provocação!
Compreende-se esta decisão, pois AJ Styles vem de lesão e querem resguardá-lo o máximo possível para o dream match contra The Undertaker na WrestleMania, além do facto de não o quererem descredibilizar ao dar-lhe uma derrota diante de Aleister Black (que não fica muito prejudicado porque baqueou apenas ao terceiro combate e com ajuda externa de AJ).
Foi bom o AJ Styles ter ganhado o combate, e acho que o Aleister Black não ficou desvalorizado.