AJ Styles regressará aos ringues este fim de semana

há 1 ano Notícias 2

Este tem sido um dos assuntos que tem deixado os fãs da WWE (e de Wrestling) mais preocupados ao longo desta última semana. Num live-event realizado na passada Sexta-feira, AJ Styles participou num segmento onde supostamente se lesionou, não combatendo desde então. O WWE Champion tem estado afastado dos ringues há já vários dias.

Com isto, e apesar de ter afirmado que iria estar presente na WrestleMania 34 para defender o WWE Championship contra o vencedor do Royal Rumble Match 2018, Shinsuke Nakamura, a sua participação no grande evento parece estar sobre a mesa e ainda por se confirmar.

Entretanto, segundo o PWInsider, AJ Styles está confirmado para participar nos live-events do SmackDown deste fim de semana. Estes live-events acontecerão em Nova Jersey, Virgínia e Pensilvânia e o WWE Champion está programado para participar em Eight-Man Tag Team Matches.

AJ Styles fará equipa com os New Day e enfrentará a equipa de Chad Gable, Shelton Benjamin, Rusev e Aiden English. Esta é uma forma da WWE reduzir o trabalho e tempo em ringue por parte de AJ Styles, não o sobrecarregando em combates individuais.

Até à WrestleMania 34, AJ Styles deverá ser seguido de muito perto por parte da equipa médica da WWE, que terá que o declarar como apto para poder participar no grande evento. O lutador esteve até no backstage do passado Monday Night Raw, mas não foi revelada qualquer informação sobre a sua suposta lesão.

Achas que AJ Styles estará apto para a WrestleMania 34?

2 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    A WWE não aprende…Tanto live event, tanto combate, uma agenda preenchida de forma absurda…Depois admiram-se que se lesionem…

    • Anónimo há 1 ano

      Ya. Deveriam trabalhar apenas nos shows televisivos. Os jobbers que vão lá para os Live Events

Comentar