Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

AJ Styles é um dos maiores nomes de toda a história da TNA e Impact Wrestling, tendo entrado na mesma logo no seu início e só saiu já em 2013, depois da promotora pretender reduzir o seu salário num novo contrato. Perante isto, AJ Styles já afirmou que foi Dixie Carter a responsável por arruinar a empresa.

Entretanto, AJ Styles deu outras opiniões durante a sua mais recente stream no seu canal de Twitch, e o “Phenomenal One” afirmou que rejeita entrar no Hall of Fame do Impact Wrestling enquanto estiver a trabalhar para a WWE. Para além disso, acha que o Hall of Fame é apenas para quem já se retirou.

Foi-me oferecida essa possibilidade [entrar no Hall of Fame do Impact Wrestling], mas na altura estava a trabalhar na ROH e NJPW e eu disse-lhes: “Não o vou fazer”. Eu não ia à TNA quando estava a trabalhar noutro sítio, não acho que isso fosse correto, e eu ainda estava a lutar.

Eu sempre achei estranho que pessoas que ainda lutam sejam colocadas no Hall of Fame. Esperem até que elas se retirem [dos ringues]. Enquanto estiver a trabalhar para a WWE, definitivamente não irei [entrar no Hall of Fame do Impact Wrestling]. Não estou a dizer que nunca irei, mas se estiver a trabalhar para outra empresa, não irei.

Lembramos que no Hall of Fame do Impact Wrestling estão já os nomes de Sting, Kurt Angle, Jeff Jarrett, Earl Hebner, Gail Kim, Abyss, Ken Shamrock e a Team 3D.


Concordas com esta decisão de AJ Styles em recusar entrar no Hall of Fame do Impact Wrestling enquanto estiver a trabalhar para a WWE?

3 Comentários

  1. Ele tem razão, faz sentido.

  2. Sim faz sentido, está a respeitar a companhia onde está e sim também acho que devia ser só para quem já se retirou

  3. Anónimo2 meses

    Faz todo o sentido o que eles diz, trabalhando noutra empresa na faz sentido aparecer em outra. E o Hall of Fame devia ser para quem se retira de vez do Wrestling, não para quem ainda continua a lutar.