AJ Styles responde a cânticos de “CM Punk” no Raw

2 meses 40

Como main-event do WWE Monday Night Raw desta semana tivemos um combate Champion vs Champion entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o United States Champion AJ Styles. O combate haveria de terminar em desqualificação, com um ataque da The O.C. ao campeão mundial, que acabou sendo salvo por Braun Strowman.

No entanto, outro momento do combate tem sido destacado por essa internet fora. Durante o combate existiram alguns cânticos de “CM Punk”, algo que não deixou o “Phenomenal One” nada satisfeito. Numa altura em que estava a dominar o combate, o United States Champion respondeu a esses cânticos com um crotch chop, a taunt característica da D-Generation X.

Essa reação de AJ Styles acabou por calar os cânticos de “CM Punk” e o United States Champion acabou mesmo por receber uma pequena ovação pela resposta.

Aqui fica o momento registado por um fã presente na Scotiabank Arena:

O que achaste desta resposta de AJ Styles aos cânticos de “CM Punk”?

40 Comentários

  1. Jaumzinho2 meses

    Eu adoro o cm punk mas temos que aceitar que ele não vai voltar então o mais correto era parar com esses cantos pq quando uma luta tá a ser boa eles ficam calados mas quando é pra gritar essas merdas já abrem todos a boca

  2. Braullino2 meses

    Ah público pra não aprender a lição, já era pra terem caido na real de que CM Punk NUNCA MAIS VAI VOLTAR A WWE.
    As chances de CM Punk voltar a WWE são as mesmas de Owen Hart e Chris Benoit serem induzidos ao WWE Hall of Fame (ou seja sem chance alguma).

    • Erick2 meses

      Até pouco tempo atrás era impossivel jeff hardy voltar a wwe,e olha ele ai.

  3. Bruno2 meses

    Esse público da WWE é rídiculo, ficam a chamar pelo CM PUNK como se o CM PUNK fizesse alguma diferença… tudo aquilo que o CM PUNK foi, foi por culpa da WWE tudo aquilo que ele disse foi porque a WWE quis que ele dissesse a WWE é scripted mas esse pessoal só entende isso quando quer, se ele fosse tão bom assim não tinha levado na boca no MMA e já o teriam contratado para outra empresa de pro wrestling, já cansa ouvir falar deste gajo… não passa de um chorão e hipócrita que cospe no prato onde comeu por vários anos…

    • simaoP12 meses

      Ele foi só o gajo que fez com que as pessoas que deixaram de ver wrestling no seu grande auge voltassem a assistir wrestling de novo, pessoas essas que a WWE está desesperadamente a tentar resgatar de novo e não consegue (pessoas como eu), e já agora ele só não volta ao pro wrestling porque não quer simplesmente, e já agora ele não é chorão nenhum ele só queria o main event da wrestlemania o que era muito mais que merecido se calhar está no topo da lista de pessoas que deveriam ter tido um main event da wrestlemania!

    • Bruno2 meses

      Sim o CM Punk atraiu muita gente sim… Trash talk…
      Meu caro se você não vê WWE só porque falta de uma pessoa você não faz falta nenhuma à WWE… Acha mesmo que a WWE precisa de si? A sua vida é insignificante para eles quanto mais a sua visualização…
      Essa do ele só não volta para o Pro Wrestling porque não quer é muita engraçada… Eu também só não sou CEO da WWE porque não quero…
      O Zé m€d@s do Punk chorão tem um dos maiores reinados da história da WWE e continuou a chorar por causa de um main event da WrestleMania… Não seja estúpido… Abra os olhos o CM Punk foi uma grande aposta da WWE se não fosse a WWE ninguém sabia da existência dele, se tu hoje conheces o CM Punk foi porque a WWE fez dele grande, mais tarde ou mais cedo estaria no main event da WM… Mas como é um chorão não aguentou esperar porque o menino mimado queria mandar mais nos shows da WWE do que o próprio Vince Mcmahon… Por amor de deus não sejam ridículos CM Punk era um convencido de m€rd@ que se considerava/considera o melhor do mundo apenas porque é bom no mic por em termos de wrestling temos wrestlers melhores que ele na WWE atualmente

    • Antunes2 meses

      Sim teve um dos maiores reinados da história da WWE e mesmo POR ISSO é que já devia de ter sido main event da MANIA e não te vou tirar as palavras porque estas a dizer coisas acertadas e ele não é um convencido de merda porque ele era o melhor do mundo tanto a lutar como no mic seja qual for a opinião das pessoas e hoje em dia temos gente boa temos mas nunca na vida vais ter um lutador como o Punk que era bom no mic e no ringue e não me venhas dizer que tens o Rollins porque ele é bom lutador mas no mic não tao bom mas apenas são opiniões das pessoas

    • simaoP12 meses

      Nao vejo Wwe porque ah melhores alternativas por ai simplesmente vocês e que parecem cavalos com as palas a frente dos olhos e só vêem o que tá a vossa frente que é a WWE, se olharem pros lados e admitirem que existe empresas com melhores produtos que a WWE fazem-no bem e eu bem sei que a WWE nao precisa de mim, qiandp se tem um contrato chorudo com a Arábia Saudita quem precisa dos fãs so se for pra encher arenas mas mesmo assim não conseguem!!

    • Bruno2 meses

      Acho que estás a exagerar bastante quando dizes que era o melhor do mundo mas ok não vou continuar a discutir isso porque só não vês a realidade porque não queres ver…
      É difícil voltar a ter alguém tão bom quanto o CM Punk é sim porque cada vez mais a NXT mostra bom wrestling e sobre para o main roster bons wrestler mas é raro subir alguém bom no mic… No entanto temos de ter a noção que o CM Punk era muito bom no mic mas no ringue era apenas bom teve algumas boas lutas teve sim mas o forte dele é e sempre foi o mic, não vou falar em Seth Rollins mas temos o Dan.Bryan que é também bastante bom no mic e bom em ringue, o problema do Dan.Bryan é que não saiu da WWE porque se ele tivesse saído a dizer mal da empresa hoje todos gritavam o nome dele… O Bryan hoje não está ao mesmo nível porque também já passou por várias lesões mas esteve muito bem logo após o CM Punk sair.

    • Bruno2 meses

      Simão estás-te a esquecer é que as arenas da WWE são 2, 3, 4, 5, 6x maiores do que as das empresas que estás a seguir… Mas mesmo assim aconselho-te a veres o RAW e SDL desta semana porque as arenas não me parecem estar vazias…
      Eu não vejo outras empresas porque não quero, o que eu quero é ver a WWE a apresentar um bom produto.

    • simaoP12 meses

      Vou tentar ver ouvi dizer que o reigns vs murphy foi bom eu tenho wwe network pra ver shows antigos e assim, mas as empresas que sigo são a AEW e a NJPW, que conseguem encher arenas similares ou até maiores as que a WWE tem neste momento, quanto ao CM PUNK ele pode ser um deus no mic mas também e um grande wrestler foi o unico que te ve 1 5star match no main roster nos ultimos 10 anos mais ou menos (ele e o john cena), o gajo seria um draw para qualquer empresa de wrestling por isso a AEW o quer mas também se não o conseguirem a empresa segue em frente e continua a apresentar o seu produto incrivel

    • Bruno2 meses

      simaoP1 Se formos ver as pontuações do Dave Meltezer tudo bem que não houve 5 estrelas no main roster mas os lutadores do main roster já tiveram 5 estrelas bem recentes dentro da WWE, como é o caso do Lars Sullivan, Ricochet, EC3 e Andrade todos estes tiveram combates de 5 estrelas no NXT, e mesmo que não tenha sido no main roster acho que faz todo o sentido falar destes 4 nomes porque acabaram por ter esses combates de 5* dentro da WWE, se estes 4 tivessem as oportunidades que o CM Punk teve provavelmente poderíamos ter já mais algum 5 star match no main roster.

      (Andrade em Janeiro de 2018 frente ao Gargano, e EC3, Ricochet e Lars Sullivan num combate que incluio todos estes 3 e ainda Killian Dain, Adam Cole e Velveteen Dream em Abril de 2018)

      Se o CM Punk seria bom para a AEW? Seria sim ele é sempre bom, até porque há um monte de viúvas do CM Punk na WWE(que são esses atrasados que ficam a gritar por ele todos os shows) que migrariam para a AEW para ver o regresso dele e que me fariam um grande favor porque pagar para ver um show da WWE para ir gritar pelo CM Punk… Só mostra em que estado está a saúde mental da crowd atual da WWE.. ainda por cima com o AJ Styles no ringue… se tivessem a ter uma má luta ainda pronto estavam a reclamar agora com o AJ no ringue é raríssimo ser uma má luta na pior das hipóteses é uma luta boa mas não espetacular, pelo menos eu não apanhei ainda uma má luta do AJ pode se dever ao facto de não acompanhar cada passo da WWE que acabei por perder o combate em que isso aconteceu mas o que é certo é que EU ainda não vi um mau combate dele.

    • Marcio Andrey2 meses

      Cospe aonde? Quem cuspiu forte e feio foi o Vince, para chuparem as bolas do Brock Lesnar são os primeiros mas p dar um main event ao CM Punk dps te ter tido o reinado mais longo cmo wwe champion tvam a fzr cu doce, era simples, chegavam a mania davam um main event contra o Cena e tva feito
      Mas pronto, cada empresa sabe de si

    • Bruno2 meses

      Márcio Andrey não vale a pena discutir contra fan boys ridículos como você… Como é que é possível você usar um reinado como argumento se esse reinado foi dado pelo próprio Vince? Enfim… Veja mais WWE, leia sobre a WWE, leia sobre booking e script principalmente porque pelos vistos você desconhece a existência dos mesmos na WWE

  4. Passados 5 anos,o CM Punk continua na boca do pessoal. Eu não julgo, mas podiam fazer estes cânticos em ocasiões especiais, por exemplo quando a Stephanie aparecesse, em Chicago, no Royal Rumble, etc.

  5. Pedro2 meses

    Esse pessoal não percebe que o CM Punk já não volta a WWE mas insiste em gritar o nome dele.

  6. Anônimo2 meses

    e fazerem isto justo num combate. do Aj Styles e Seth Rollins, que são considerados por muitos..como sendo os melhores da atualidade.

    • Diego2 meses

      Sim se estiveres a considerar os melhores da actualidade da wwe xD no mundo do wrestling há bem melhores.

  7. Showstealer2 meses

    Boa resposta do AJ Styles, e daí a ovação recebida pelos fãs na arena que ainda têm algum juízo…
    Tremenda falta de respeito para os lutadores terem de ouvir cânticos de outra pessoa que não eles no decurso de um combate, isso é algo com que nunca concordarei.

    • Anônimo2 meses

      a verdade é que estes fãs do Canadá, são muito desrespeitosos com os lutadores.

    • Marcio Andrey2 meses

      Todos nos sabemos q quando a wwe vai ao Canadá tem sempre destas coisas

  8. JOAO PEDROOOOO2 meses

    Fantástico Aj!

  9. Anónimo2 meses

    😂😂😂😂

  10. S2 meses

    Aj e fera

  11. Bruno Feed Me More Teixeira2 meses

    AJ mostrando ao CmPunk o porquê de ele ser o Best in The World

    • Marcio Andrey2 meses

      N confundas as coisas, só terás provas disso qd o Punk lutar com o AJ, o AJ berrou q era melhor q o Cena até levar uma surra em mic skills, só n levou mais pq o Mr Thuganomics já se aposentou

    • Marcio Andrey2 meses

      Quanto a best in the world, qd estes 2 estiverem no msm ringue aí teremos provas

    • Foto de perfil do Facebook

      Mano tava na tanga e mesmo que não estivesse só tens é que estar calado era apenas a minha opinião, queres realmente a minha opinião? Edge que nem acho o melhor da surra no CM Punk, CM Punk é bom, mas n passa disso, para mim né, classificas um wrestler pelo o microfone, só mostra que não entendes de in-ring skill. A meu ver é isso que defende um verdadeiro pro wrestler, o micro apenas te faz de ti cabeça de cartaz, o teu super herói só é 15 vezes campeão pk fala bem e n pk é bom dentro dos ringues, o cm punk já é diferente já merece o meu respeito por acaso. Não sei se vês fora de WWE mas caso não vejas dá uma olhada no que é combate de wrestling ou mm no NXT

    • Bruno2 meses

      Bruno Teixeira não te chateies mpt este gajo é só mais um puto de 12 anos que ainda nem sabe limpar o c* mas quer vir opinar para a internet… É ridículo falarmos em dar surra quando os combates são scripted… No entanto para o nosso amigo que gosta tanto de comparar quem ganha e quem perde CM Punk na UFC onde temos luta a sério não passou de derrotas por isso ele é assim tão bom?? Hmmm não me cheira…

    • Foto de perfil do Facebook

      Prefiro ter 12 anos e não ter Jonh Cena como referência, mesmo com 12 ponho te no bolso, e não tenho 12 meu filho, apenas opinei tu é que me meteste o bedelho oh merda seca, eu sou puto e tu deves ser um punk dick rider so pode, um gajo que levou nos cornos de um rookie, tudo bem que era a estreia dele, mas ele não é Brock Lesnar que tem cabedal para levar umas valentes e ficar de pé, é preciso saber na UFC e ele nem teve vida, na WWE? Apenas o melhor da PG Era 😂 se pra ti já é o expoente máximo, tenho pena

    • Foto de perfil do Facebook

      So mais um aparte, eu sei que é scripted, não vejo wrestling desde ontem, mas digo que lá dentro existem gajos que não papam grupos. vai te meter por exemplo com o Braun, e vês se é script, existe sempre bad guys, Ryback saiu porque era bad demais, fazia deles chinelo, até o teu punk se borrava no looker room

  12. Anônimo2 meses

    já está mais que na hora, das viúvas do Cm Punk. pararem de chorar por causa dele, o já disse que não volta por nada no mundo, então se confirmem, e respeitem a vontade do homem.

  13. CM Punk > AJ Styles

  14. André Pires2 meses

    Vejo WWE ou melhor WWF desde 1999 , já vi lutadores lutarem e lutarem sinceramente o Punk nunca me atraiu é bom no mic quem diz que ele era bom lutador tem alguma coisa na cabeça , GTS nunca vi um finisher tão fake muitas vezes nem lhe acerta com o joelhoe aqui pessoal a dizer que ele éra o melhor que insulto para literalmente a até a divisão femenina

    • Diego2 meses

      Já agora já que vez wrestling há bastante tempo, 2 perguntas. Quem são para ti os melhores wrestlers que viste? E quem são para ti os melhores wrestlers da atualidade?

  15. André Pires2 meses

    Caro Diego , os melhores é bastante relativo porque muitas vezes os melhores no ring não são as estrelas , e os que recebem os push geralmente são os mais famosos na minha opinião os melhores que vi foram o Chris Jericho e o Shawn Michaels na melhor altura deles claro , agora não acompanho muito mas habilidade no ring eu afirmo que seja o Owens e o Césaro

    • Diego2 meses

      Ok a nível de atualidade refereste a wrestlers da wwe, tenta ver agora wrestling sem ser wwe e verás melhores do que esses que referiste. Em relação aos de sempre, Jericho e Shawn gosto.

    • André Pires2 meses

      Sim acredito , actualmente não falta shows como o New Age e a TNA que promovem grandes combates mas a WWE é icónica lembro me de ver as Monday Night Wars , o Montreal Screw Job , O Vince MCmahon revolucionou o wrestling globalmente nem sempre teve escolhas certas mas a verdade é que o homem é um visionário , o meu problema é que os fãs hoje em dia são uma merda mesmo quando não gostavam a 15 , 20 , 10 anos ninguém boicotava os combates como agora eu não gosto muito do Roman mas boicotar só porque não gostam do homem ? Desrespeito pelo os 2 wrestlers que estão dar o máximo para fazer um bom combate, fãs fanáticos do CM Punk que vamos ser honestos era bom mas não era tão bom ao ponto do fanatismo por ele , o homem tinha 0 compromisso podia dar combates muito mais intensos mas não é mentira nelhuma e já comentaram no UFC que ele atleticamente é muito mais fraco que os colegas um lutador de Artes marciais ter 20% de gordura corporal? Que atleta , o pessoal fala de oportunidades mas no wwe enquanto ele teve um dos mais longos reinados na história enquanto ia ao ginásio 2 vezes por semana comparado com gaijos como o Cena , Orton , HHH , Del Rio que passavam os dias no ginásio só para estarem sempre em forma, ele nunca teve um main event na Wrestlemania ? O Triple H teve 5 e perdeu todos nunca o vi a reclamar.

Comentar