Desde a semana passada que Grayson Waller e AJ Styles andam envolvidos numa curiosa rivalidade, que teve os seus últimos desenvolvimentos no Raw da última segunda-feira e também no NXT desta terça-feira.

A abrir o programa da brand de desenvolvimento da WWE, Grayson Waller veio ao ringue falar da conversa que teve com AJ Styles na noite anterior, voltar a provocá-lo e afirmar que teria destruído o experiente lutador se não fosse Apollo Crews e Commander Azeez terem aparecido.

Depois, o “gabarolas” virou a sua atenção para Dexter Lumis, mas este não estava presente no NXT, mas foi encontrado outro lutador para enfrentar, Odyssey Jones. O combate decorreu com normalidade, mas no final Grayson Waller fez com que o adversário fosse contra um canto exposto e venceu com um Stunner modificado.

Já depois do combate, AJ Styles apareceu no ecrã gigante e explicou que vai estar presente no especial New Year’s Evil da próxima semana para confrontar Grayson Waller.


Estás curioso por mais esta presença de AJ Styles no NXT 2.0?

3 Comentários

  1. joao (diferenciado)6 meses

    gosto da ideia de ter lutadores do main roster (mais do RAW por causa da USA Network) a aparecer no NXT mas a ver é se não abusam

  2. El Cuebro6 meses

    Essa aparição do AJ no NXT me lembra os tempos antigos onde vimos nomes como Miz e Jake Hager por lá, mas eu acho que pode render muito, inclusive um combate muito interessante frente ao Waller, inclusive ajudando a elevar o jovem australiano, já que claramente pouca gente sabia quem era ele no Raw de ontem, como o próprio Odyssey Jones disse, vamos ver o que vem aí!

  3. Têm de aparecer muitas vezes!