Frank casino

Os Street Profits e os Viking Raiders protagonizaram no Backlash deste domingo mais um combate cinematográfico da WWE, em vez do suposto Raw Tag Team Championship Match que foi anunciado horas antes do pay-per-view. O que acabámos por ter foi um longo segmento de muita “palhaçada”.

As duas equipas envolveram-se numa grande brawl por todo o Performance Center, sobretudo a zona exterior das instalações, na qual partiram vidros, o pára-brisas do carro de Braun Strowman, atiraram-se do topo de um camião para dentro de um contentor do lixo, e muito mais.

Um dos destaques deste segmento vai para Akira Tozawa, que apareceu de mota e vestido de ninja.

Com ele apareceram também mais meia dúzia de ninjas, prontos a atacar os Street Profits e os Viking Raiders. Só que os ninjas mais pequenos foram despachados pelas duas equipas.

Apareceu depois um último bastante grande e com uma katana, o que fez as duas equipas fugir. Este ninja enorme foi interpretado por um atleta do Performance Center que já lutou em alguns live events do NXT, de nome Jordan Omogbehin.

Não se sabe ao certo se Akira Tozawa terá agora uma nova gimmick de ninja na WWE ou se tudo isto terá sido uma “brincadeira” para fazer parte desta brawl entre os Street Profits e os Viking Raiders. Nos próximos shows deveremos ficar a conhecer mais detalhes sobre o futuro do lutador japonês.


Gostavas de ver Akira Tozawa com uma gimmick de ninja na WWE?

20 Comentários

  1. CoffinMeme4 meses

    segmento de muita “palhaçada” ahahaha gostei, acho que todos os entendidos de wrestling perceberam esta referencia ahahahahaah

  2. Leão4 meses

    Não sei qual a possibilidade da tal pessoa alta que apareceu com a catana no fim, e fez os street profits e os viking raiders fugirem ser também um wrestler, que faça team com o Akira. Creio que seria bom para o Akira, a nova gimnick e até mesmo um tag team partner…

  3. Tozawa é japonês e o que lhe dão de gimmick é ser ninja…😂😂😂😂 WWE a fazer das suas.
    São sei se a gimmick é para manter mas depois daquela salganhada de segmento…

  4. Eu particularmente nunca gostei muito do Tozawa, principalmente naquela época que ele ficava gritando “ah ah ah ah ah”, me dava nos nervos 😂😂😂
    Então não vou ter muito interessante em quase nada que o mesmo esteja inserido

    • CoffinMeme4 meses

      ahahaha tava a brincar com o fogo, queimou-se, dai esses gritos.

    • Facebook Profile photo

      Cada um com os seus gostos ne eu respeito a sua opinião amigo, mas o Tozawa é grande Wrestler!

    • CoffinMeme 😂😂😂😂😂 ele queria interagir, mas não funcionou

    • Bruno, realmente são gostos… Apesar de ser até bom em ring, eu não consigo ser cativado por ele, os japoneses tem essa dificuldade de interagir por causa da língua, mas a maioria dão um jeito e conseguem, já ele não me transmite nada e na minha opinião foi um dos Cruiserweight Champion mais apagados também.

  5. ” O que acabámos por ter foi um longo segmento de muita palhaçada” 👍👍

    Aliás a palhaçada já se prolonga há bastante tempo e não há meio de acabar

    • Hugo4 meses

      Bom….Daniel…..você nem imagina como está certo.

  6. Hugo4 meses

    Bom…ficava-lhe bem lá isso é certo. Se calhar até pode agora fazer papel de manager in ring,daquele ninja gigante não sei mas não me admirava mesmo nada.

  7. El Cuebro4 meses

    Esse cara grande não é aquele Jordan Omogbehin, o jogador de basquete que treina no Performance Center? E seria bom ver mais do Tozawa, quem sabe uma nova gimmick para ajudar!

  8. Anónimo4 meses

    Não ia gostar de ver isso.

  9. Gostei, deram-lhe uma personagem quando não a tinha, mesmo que seja cómica… e mais importante deram-lhe destaque na programação.