Alberto Del Rio é uma pessoa bastante controversa no mundo do Wrestling, muito por causa de todos os problemas com a justiça que foi acumulando e também por causa da sua polémica relação com Paige.

Já durante esta sexta-feira e para surpresa de muitos, o tribunal de Bexar County, no Texas, retirou as acusações de agressão sexual e rapto feitas contra Alberto Del Rio em Maio de 2020.

De acordo com o PWInsider, o julgamento do lutador ia começar esta segunda-feira, dia 13 de Dezembro, mas as acusações foram retiradas porque uma das testemunhas não foi a tribunal prestar o seu testemunho. Assim, o tribunal decidiu retirar as queixas contra “El Patron”.

Agora, sem problemas em tribunal, é de acreditar que possa começar a surgir alguma especulação sobre o futuro de Alberto Del Rio. O mexicano já afirmou que quer regressar à WWE, mas esta parece não ter interesse.


Pensas que Alberto Del Rio vai regressar à WWE?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    JONAH1 mês

    “retirou as acusações de agressão sexual e rapto feitas contra Alberto Del Rio”

    Como se, foram retiradas na justiça, o cara tenha deixado de fazer essas coisas. Tudo isso aconteceu e aconteceu pra caralho. O maluco ainda é um FILHO DA PUTA. Por mim que se foda e nunca mais volte pro wrestling.

    • Rei de lisboa1 mês

      Mano primeiro estamos num site publico por isso olha os palavrões, liberdade de expressão n significa que tu tenhas o direito de insultar alguém, depois, apesar de ele sair livre ele tem uma má reputação e é dificil que regresse à wwe. E depois tu não sabes o que se passou, será que ele é culpado? Talvez sim. Eu n descarto. Mas tbm pensa bem, será que a mulher aproveitando a má reputação dele, inventou a denuncia para queimar ainda mais ele e para acabar com ele, talvez por uma briga. É que eu n descarto, há muitissimas mulheres que fazem isso. Com uma denuncia matam a vida de um homem. E atenção eu siu feminista, eu acho que as mulheres devem ter os mesmos direitos que os homens. Mas Infeliz mente muitas mulheres aproveitam isso para acabar com a vida de muitos homens pq hoje em dia a mulher é mais importante que o homem. Ou seja um femismo e atenção estou falar do ocidental n dos países donde a mulber é feita um objeto. Por isso pensa antes de falar. Antes de julgar algo.

  2. ??1 mês

    Esse senhor é um lixo de pessoa.

  3. Com a tecnologia e avanço medicinal hoje nao existe formas atraves de testes adns e afins de perceber se a acusacao é real ou nao? Claro a vitima teria de aceitar fazer isso e se “expor” mas caso ele recuse isso acaba por ser um ponto favor do alberto, a verdade é que nos dias de hoje desde o caso ronaldo muitas pessoas se tem aproveitado disto e daquilo pada tentar ganhar com isso, lars sulivan e riddle foram casos reais do que digo…

    Contudo quero deixar claro que nao defendo o alberto até pelas coisas que fez no passado e é difícil acreditar na inocenxia dele, mas tambem temos de tentar perceber que as vezes sao outros a tentar ganhar com isso e inventar coisas, por isso a investigacao deveria ser levada a fundo e no final chegar á verdadeira conclusao, mas tambem é verdade que o dinheiro fala mais alto maior parte das vezes se abafam casos dessa forma

    • Quem ler o meu comentario desee já peço desculpa os erros, escrever rapido no telemovel e ainda por mais sendo ele pequeno dá nisso xd

  4. Victor Silva1 mês

    Concordo com o comentário do JONAH acima. Retirar as acusações dele não vai apagar o que ele fez, ele está marcado com isso como uma maldição! Não entendo muito sobre justiça mas, foram muito brandos em retirar a acusação dele apenas por falta de uma testemunha. Normalmente eles não arquivam o caso?

    • Anonimo1 mês

      Se a pessoa deixa de comparecer a uma delegacia ou ao tribunal a fim de prestar depoimento, a justiça deixa de dar seguimento ao caso e pode tanto arquivar o caso, ou dar por encerrado por falta de testemunha.

    • Victor Silva1 mês

      Obrigado por esclarecer Anonimo! Realmente os assuntos de justiça é muito complicado. E ainda tem as leis de cada país ou estado que podem mudar muita coisa…

  5. Acho que a WWE não têm interessante nele!