Durante este fim-de-semana, Paige falou sobre a relação que teve com Alberto Del Rio e dos maus tratos que sofreu às mãos do ex-lutador da WWE. Agora, em entrevista à TMZ, Alberto Del Rio respondeu às acusações de Paige, dizendo que ele é que era a vítima nessa relação.

O que aconteceu, é ao contrário do que ela diz e eu tenho as provas. Não tenho só palavras. Mas porquê Raya [diminutivo do nome verdadeiro de Paige, Saraya]? Porque estás a fazer isto, Raya? Não te vou chamar Paige, porque para mim nunca foste Paige, mas sim e sempre Raya. Porque me queres magoar num momento como este?

Ainda nesta entrevista, o ex-lutador afirmou também que pondera processar Paige por causa das suas declarações.

Não esquecer que Alberto Del Rio está acusado de vários crimes de agressão sexual e que poderá mesmo ser preso por vários anos, pelo que estas acusações de Paige não ajudam o ex-lutador.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Alberto Del Rio? Pensas que o ex-lutador deveria ficar em silêncio tendo em conta todos os problemas judiciais que está neste momento a enfrentar?

18 Comentários

  1. CoffinMeme7 meses

    E pronto, mais do mesmo nestas situações. Era claro que o Del Rio ia desmentir tudo. Agr saber quem é que tem realmente razão só eles é que sabem entre eles. Mas tb não é a toa que o Del Rio tem varias acusações contra ele por isso que deixe de ser um coitadinho.

  2. Hugo7 meses

    Bom….
    Eu já dei a minha opinião sobre este caso e outros similares que têm envolvido profissionais de Wrestling,por isso não o vou aqui repetir,mas tenho que dizer o seguinte:- porque é que as pessoas insistem em tornar publicos assuntos que são obviamente por todas as razões do foro íntimo e privado? Será que precisam da validação de outras pessoas? Será que tiram algum morbido e instável prazer em contarem estes casos ao mundo? Será que retiram algum dividendo monetário ao exporem-se aos outros desta maneira?
    Não sei,mas acho que isto não é normal,apesar de terem ou não sofrido os horrores da violência doméstica.
    Acho que são assuntos para serem tratados pelas autoridades competentes e não para serem tratados nos média.
    Pois podem ter as melhores intenções mas no fundo estão a fazer mais mal que bem.

    • Concordo contigo Hugo, não há razão para expor isto tudo ao público (nesta e outras situações).

    • The Dark Evil7 meses

      Concordo plenamente Hugo, a Paige também não devia ter desenterrado um assunto que toda a gente já conhecia outra vez.

    • PedrKo7 meses

      Grande comentário Hugo, concordo plenamente.

      Parece que querem ser famosos/falados, sendo que o motivo por muito mau que seja não importa.
      Existe até uma máxima americana que diz que não existe má publicidade, existe sim apenas publicidade.

    • sldgab987 meses

      Hugo, embora perceba totalmente o que estás a dizer e hoje em dia haver uma necessidade absurda de exposição social totalmente desnecessária e só para receber aprovação de terceiros, julgo que neste caso é uma situação diferente. Embora acredite que a Paige tenha feito isto para receber apoio dos fãs, a verdade é que os casos de violência doméstica e de abusos sexuais são imensos e muitas são as vítimas que permanecem em silêncio, a Paige, sendo uma figura pública chegando-se á frente, pode influenciar positivamente a mais pessoas chegaram-se á frente.

    • Filipe7 meses

      porque penso eu na justiça americana se tiver Juri, o juri ja entra influenciado. Como tb existe a tendência de culpar o homem quando a mulher aponta o dedo sem provas tb n ajuda (e nao quero dizer que estas nao devem fazer queixas, façam-no na justiça) Um exemplo é o que se está a passar com Johnny Depp. As redes sociais nao ajudam tb. Deixam a justiça atuar.

  3. A sério? O tipo que está a ser acusado de abusos sexuais de 2 mulheres está a dizer que foi abusado?
    Não estou a dizer que não acontece, mas é extremamente improvável.
    E já que falamos nisso, o Del Rio que vá para a car*lho, lixo de ser humano.

    • DANILO LOUREIRO7 meses

      Quando foi a última vez que falou com ele ? Hahaaahaa

  4. Esse Alberto Del Rio já está a todo enterrado de cabeça aos pés e está tentando encontrar alguma luz para se safar, que mentiroso f*da-se!

  5. The Belt7 meses

    o acusado sempre coloca a vítima como culpada da história, sempre vai dizer que tem provas de isso ser mentira, sempre vai fazer o possível pra sair impune das acusações, isso nunca muda, e pior ainda, está usando a humanidade pra todos ter pena dele.
    Paige está mais que certa de sair di personagem e ter coragem de trazer a vida de Saraya a público pra mostrar que existe a vida real acontecendo e não uma storyline de PW. se ele fez isso de verdade, expor ele é o correto e ele que se vire pra arrumar outro emprego, pois no pro wrestling ele não consegue mais nada. uma punição correta é o que eu espero pra esse cara, espero que se comprove como 100% verdade e que ele seja preso no final das contas. a carreira dele já acabou faz tempo.

  6. Anónimo7 meses

    Tendo em conta todos os problemas que já tem, devia ter ficado calado.

  7. JOAOPEDROOOOO7 meses

    A confirmar-se as acusações contra ele, espero bem que seja condenado. A confirmar-se as acusações dele à Paige que seja investigado e em caso de crime, que ela seja punida também. Não se pode tolerar quaisquer abusos a outrém.

    • Ricardo7 meses

      Joaopedrooo
      concordo mas hoje em dia ter provas não resolve nada
      por exemplo o caso Johnny Depp vs. Amber Heard em uma acusação dela sem provas nenhumas destruiu por completo a carreira do actor, e mesmo depois dele apresentar provas cavais em que ele era inocente e afinal ela era a vitima continua a perder processos e papeis em filmes, enquanto a ela nada acontece….

    • JOAOPEDROOOOO7 meses

      É verdade que a imagem pública é completamente destruída porque hoje, a comunicação entre massas é mais massificada, mais forte e mais rápida do que alguma vez foi. Aliás, durante o covid, em Portugal, no tempo do isolamento, recebi várias mensagens a falar sobre isso afirmando-se como médicos/enfermeiros. Temos de saber filtrar e tirar as nossas conclusões, para além de não acreditar em tudo o que lemos.

  8. Este gajo tá é todo queimado…não se trate não

  9. Guerreiro Ninja7 meses

    Deixo uma pergunta no ar.Se o Alberto Del Rio disse ter provas de que as acusações da Paige não tem nenhum fundo de verdade, então porque ele não as apresentou o mais rápido possível?
    E outra coisa, vai ser difícil ele ter provas que livrem a cara dele sendo que no que toca a Paige, houve casos em que houve testemunhas que viram o Alberto del Rio ser agressivo com a Paige,se não foi fisicamente, foi verbalmente, o que agrava a situação dele da mesma forma.

  10. Facebook Profile photo

    Acredito nas palavras do Del Rio. Hoje em dia as mulheres só querem atenção.