O relacionamento entre o campeão da TNA, Alberto El Patron, e a ainda lutadora da WWE, Paige, pode ter chegado ao fim.

De acordo com o site WrestlingInc, o lutador terminou com a ex-WWE Divas Champion e na noite do passado Sábado, em Orlando. O site relata que o fim da relação se deve ao mexicano ter chegado ao seu limite com tudo o que aconteceu e que este era o momento certo de acabar a relação. O relacionamento entre eles tornou-se público em Maio do ano passado e eles ficaram noivos em Outubro.

No entanto, Paige já reagiu com o tweet em baixo, o que coloca em causa estas informações dadas pelo WrestlingInc.

Paige que já foi liberada pelos médicos da WWE e deve retornar aos ringues em breve.

Escrito e enviado por Anderson

Actualização

Alberto El Patron já desmentiu esta notícia através do Twitter, dizendo que a relação está perfeita, como sempre tem sido.

https://twitter.com/prideofmexico/status/879275372893876224

8 Comentários

  1. Ainda se casaram há pouco e já estão separados … Lol

  2. Não os conheço, obviamente, mas parecia uma relação de adolescentes, em que estavam juntos e ia ficando cada vez mais sério, quanto mais pessoas eram contra e quantos mais esquemas montavam para os separar. Mas claro, lá está, não os conheço, isto pode ser mentira (pelo tweet da Paige) e até pode ser apenas uma zanga e estou para aqui a falar sem saber. Será que a Paige se deixa de merdas e pára de violar conscientemente a welness policy? Será que a deixam voltar a tempo inteiro e sem merdas? A WWE precisa urgentemente de mais mulheres, até para, quem sabe, no meio desta revolução feminina (segundo a WWE) termos uma Royal Rumble?

  3. CCL CRAZY7 anos

    Por um momento fiquei feliz com essa noticia!

  4. feed me more7 anos

    Eu sou um grande fã da paige mais tenho que concordar com o del rio imagina todo o lugar que vc passa as pessoas ficam falando gracinhas e olhando torto mais tomare que ela se recupere e volta logo o raw e smackdown esta precisando dela.

  5. alexandre7 anos

    Alberto e um homem de coragem. Que bom que estão bem