Depois de ter sido surpreendentemente despedido da WWE esta quarta-feira, Aleister Black esteve presente numa stream no canal de Twitch da sua mulher Thea Trinidad (Zelina Vega), onde comentou os recentes rumores de que esta estaria de volta à WWE e também outros rumores relacionados com ele.

Não dêem ouvidos a esses repórteres que falam sobre “Oh, Aleister Black isto” ou “Vince nunca gostou de Aleister”. Isso não é verdade. Isso não é verdade… não dêem ouvidos a eles, porque eles não sabem de nada. Eles não têm insiders. Eles têm pessoas que lhes contam histórias distorcidas. Acho que nos 7 meses em que fiquei em casa, acho que houve 7 informações diferentes, como o de que a minha solicitação para regressar ao NXT foi rejeitada. Isso definitivamente não é verdade. Não foi rejeitado de forma alguma – na verdade, foi elogiado. Na verdade, Vince [McMahon] estava tipo “Essa é uma ideia realmente boa”. Mas ele dizia algo como “Eu quero fazer dessa forma primeiro e se não der certo, sempre posso colocá-lo de volta no NXT”, tinha um plano completo para isso também, mas não foi rejeitado – de forma alguma.

Mais uma vez, este é o problema. Eles não estão nessas conversas. Eles não conhecem nenhuma dessas pessoas. Não desperdicem o vosso dinheiro com isso. Na maior parte, é como uma verdade de 5% e eles vão fabricar 95% em torno dela, apenas para que cliques nela. É muito triste ver que este negócio tornou-se um tablóide, o que eu sempre acho tão estranho. Porque estás a enganar as pessoas? Porque estás a alimentar essa narrativa negativa continuamente – eu entendo, porque a negatividade vende. Mas tens de ser mais esperto do que isso, porque posso garantir ao estar naquela empresa e ver alguns desses artigos aparecerem? 95% deles são apenas fabricados…

É frustrante, porque coloca-nos numa posição de m*rda, porque vocês, como fãs – e eu não os culpo na maior parte, são a fonte de notícias mais próxima que têm. Mas não é uma fonte de notícias. É fabricado, e fabricado para te fazer pensar de uma determinada maneira. É programar o teu cérebro para ser tipo “Oh, esses filhos da mãe”, e muitas vezes não está certo. Claro, às vezes é certo. Quer dizer, um relógio parado está certo duas vezes por dia também, não é?

Eu gosto sempre da linha “mudança de planos”. Esse é literalmente o maior “polícia” do mundo. No que me diz respeito, acho que fui poupado na maior parte. Apesar dessas coisas, claramente há boas intenções em algumas delas, mas há algo como validar as suas fontes e validar as suas histórias vs divulgar descaradamente coisas que prejudicam as pessoas. Vejam o que aconteceu há algumas semanas com minha mulher [Zelina Vega], que a prejudicou tanto. Nada além de comentários de ódio e algo horrível, tudo porque alguém estava “Inscreva-se no meu Patreon e eu terei novidades”, quando na realidade não havia notícias. Literalmente não houve notícias. Havia apenas… não era nada. São as mesmas pessoas que falam sobre apoiar e ajudar uns aos outros, e então fazer coisas assim e não perceber o mal que isso causa. Eu culpo pessoas assim por isso. Eu simplesmente não gosto disso.

Apesar dos recentes rumores divulgados pelo Fightful no seu Patreon, este vem agora referir que nunca existiram informações de que Zelina Vega teria assinado um novo contrato com a WWE ou que a empresa tinha realmente planos para ela, apenas que foi vista no Performance Center.


O que achas destas declarações de Aleister Black dirigidas aos sites de Wrestling?

9 Comentários

  1. joao (diferenciado)4 meses

    estupido é quem ainda houve esses gajos. nas ultimas semanas ja houveram 1500 rumores diferentes sobre o regresso do Lesnar. é normal que acertem de vez em quando.

  2. Kay Orton4 meses

    Nunca tinha ouvido Tom falar tanto, da pra ver que ele é um cara muito gente boa, é bom ouvir a lado dele dessa história e saber mais do que qualquer repórter cretino.
    o Jornalismo de muitos infelizmente é essa porcaria na maioria das vezes, mentiras, difamação, suposições, verdades completamente distorcidas pra contar uma narrativa de cliques por várias semanas.

    • Facebook Profile photo

      Nunca viste porque ele nunca teve liberdade para o fazer. Ele falou isto tudo numa stream no switch da esposa. Agora que já não faz parte da WWE, já o pode fazer!

    • Anónimo4 meses

      Concordo.

    • Kay Orton4 meses

      Imagine Aleister Black fazendo uma promo na volta do público, issl teria sido mágico. a WWE cara, sei lá o que acontece, é muita chance perdida, muito dinheiro que ele deixam ie embora sem nem tentarem.

      vc lembra o que algumas pessoas fizeram nessa WM na primeira noite ? com o atraso da tempestade alguns tiveram que fazer uma pequena promo E FOI BOM DEMAIS POR NÃO TER SCRIPT !!!!
      cada um lá sabe o que tem que fazer em ringue mas ninguém tem chance de pegar no mic e falar umas verdades em Kayfabe.
      Esse é um dos meus:
      “top 10 maiores erros da WWE”

  3. ATT ERA4 meses

    A wwe tem seus motivos e como empresa ela faz o que quer, especulação tem em qualquer esporte e certamente vez por outra um acerta um chute. Na minha visão a wwe sai perdendo, porém a empresa não enxerga desta forma. Vamos ver nos próximos 6 meses como ficará a audiência, os shows e tudo mais.

  4. Nem tudo o que esta na internet é verdadeiro já sabem

  5. Nas notícias acredita quem quer. Vai da iniciativa de cada um filtrar o que pode ser verdade ou não.