A WWE voltou a despedir vários lutadores do main roster durante a tarde desta quarta-feira, sendo que houve algumas surpresas como Braun Strowman e Aleister Black na lista de lutadores despedidos.

Entretanto o lutador holandês, já utilizando o nome pelo qual era anteriormente conhecido, Tommy End, foi o primeiro a reagir ao despedimento. Aleister Black mostrou-se estupefacto por ter sido despedido neste momento da sua carreira.

Aleister Black escreveu que ainda está a tentar processar tudo o que aconteceu, mas está estupefacto, pois ainda agora começaram a sua nova personagem do “Dark Father” e agora acabou tudo. O “Dutch Destroyer” finalizou o tweet agradecendo aos fãs da WWE por o terem deixado mostrar pequenas partes de si.

O despedimento de Aleister Black, se tem acontecido há umas semanas atrás, não seria de estranhar, pois o lutador esteve vários meses parado. No entanto, o lutador voltou a aparecer nas últimas semanas, com uma nova personagem e atacando Big E, pelo que é surpreendente ser agora despedido.


Também tu estás surpreendido por Aleister Black ter sido despedido pela WWE? Por qual empresa pensas que irá passar o seu futuro?

34 Comentários

  1. Kay Orton2 semanas

    A demissão é a pior parte, e o que eu disse meses atrás finalmente aconteceu, a volta de Tommy End e La Sombra. Finalmente posso ver Black liberto, podendo trabalhar, fazer bins combates e sendo usado, mostrando o que sabe fazer em outra empresa.
    Ele estava preso e agora está livre.
    Boa sorte Tommy End.

  2. Surpreendidíssimo. A WWE não sabe o que perde com Aleister Black, a meu ver. Ou muito me engano ou Tommy End será #AllElite dentro de uns meses.

  3. Sw2 semanas

    Aew Rampage estreia em Agosto. É só uma dica 😅🙏

  4. Sim, estou! Voltou com uma nova personagem promissora, e agora isto? Não faço ideia do porquê desta decisão, mas consigo imaginar o Black na AEW, novo lider da Dark Order, consigo imaginá-lo na NJPW a dar espetáculo, consigo imaginá-lo na Impact, consigo imaginá-lo em todo lado porque o homem é uma máquina!
    Ele e o Samoa Joe foram as maiores perdas da WWE, ainda por cima agora que o RAW está com falta de main eventers (e a ter o Drew vs Bobby em todos os PPVs, pelos vistos), ter um ou dois destes nomes não seria nada mau, mas eles lá sabem…

    • E o strowman tambem main eventer… isto é só sem sentido… dia após dia consigo me surprender ainda mais com esta empresa que ja foi o meu hobby favorito ao acompanhar semana após semana, hoje até nojo me dá…

  5. É uma pena ter sido despedido. A WWE ou o próprio Vince McMahon nunca viu grande coisa no Aleister Black, acho que isso já não era segredo. Que agora vá para uma empresa onde aproveitem o seu talento.

  6. RetahOxil2 semanas

    Ridículo!!
    Fuck u WWE

    Agr pra manter um lixo sem talento mantem la firme e forte
    Agr qndo eh um wrestler talentoso despede!

    Again Fuck U wwe!!

  7. CoffinMeme2 semanas

    ficou ele e fiquei eu lol, com tanto wrestler para ser despedido como o Ryker, e outros aglomerados que para la estão sem serem opção, foram me logo despedir um dos melhores e que o lerdo do velho sem se saber bem como, não ve nada nele e o Strowman e o Murphy que tb eram bons. Enfim..

  8. El Cuebro2 semanas

    Simplesmente não dá para entender o que a WWE está fazendo, a gestão está simplesmente confusa, todas as demissões são muito sem sentido, uma pena para todos os envolvidos e para o Black, foco desse artigo, realmente é muito estranho, o trazem de volta com um novo personagem, para mim simplesmente inútil, pois estava muito bem do jeito como chegou na WWE, ele reaparece e choca alguns, digo quando veio para chutar o Big E, depois somem com ele de novo e agora a demissão, ridículo WWE, vocês dizem que estão melhorando os negócios e o wrestling, mas estão mesmo é estragando tudo com tudo o que estão fazendo, ou no caso deixando de fazer, olhando algumas coisas aqui e ali seria interessante se a parceria com a NJPW não saísse, justamente para mostrar a indignação com a empresa do Vince, que aliás já deveria passar o bastão há muito tempo!!

  9. Eduardo2 semanas

    Uma pena, quando eu pensava que ele finalmente seria utilizado essa notícia cai como uma bomba. Bem, ao menos ele está livre para mostrar seu talento em outras empresas, que ele tenha muita sorte na sua carreira.

  10. Ainda não acabou. Vão despedir o Otis provavelmente e o Ali

    • Jeef hardy, ryker, elias, ricochet, dolph zigler, rober rhood, gable, shelton… mas ficam com a Nia que é a melhor wrestler do mundo… depois que remedio tens de gramar com o lashley e o drew todo o ano, nada contra, sao ambos bons mas lá está a wwe deixa de ter outras soluçoes

      E termino dizendo Keith Lee next… é triste, deprimente mesmo, mas é a verdade

  11. Dias2 semanas

    Estupefacto é pouco. A WWE deve comer merda para despedir lo a ele, ao Braun e ao murphy!

  12. Facebook Profile photo

    agora q o personagem tava interessante, dificl… pq foi trazer ele de volta então?

  13. Calouronr2 semanas

    O que não da ora axreditar é q temos uma eva marie ,sem talento algum e caras como aleister e strowman sendo despedidos. Tantos nomes que poderiam ser despedidos como otis, gable, jaxson ryker, dabba kato, nakamura (pelo fato de não ser valorizado)

    • A Eva ainda nem regressou para ser criticada, ela tem treinado enpode estar uma wrestler bem competente, isto em nada tem a ver com ela…

      Agora que e deprimente tudo que tem acontecido nesta empresa é verdade, e agora merecido é o lesnar e o goldberg cagarem no vince e nao regressarem que queria ver onde o vince se ia agarrar… enfim, pena tambem o hhh estar calado, mas claro a falar tambem nao ia dizer aquilo que lhe vai na alma e ia entrepretar e fazer de conta que concordava com o vince e tentar acalmar as coisas…

  14. j$t2 semanas

    A wwe só anda a despedir tantas pessoas, ainda não percebi porque que a wwe não despede todos os lutadores/as duma vez por todas, assim todos esses lutadores/as podiam ser divididos pela impact wrestling, aew e njpw, e assim todos sérias mais bem aproveitados

  15. Alexandre2 semanas

    acho que vão demitir o Seth Rolins e o Randy Orton.

    • Anónimo2 semanas

      Apesar de achar alguns despedimentos surpreendentes. Não estou a ver o Vince a mandar os de topo embora, só se fosse mesmo muito burro.

  16. Jorge Soares2 semanas

    Vou ficar um tempo sem assistir WWE

  17. Xico p2 semanas

    P#%$ que pario!!! Já era penoso pra mim acompanhar o main roster, então agora sem o Black que é uns dos meus favoritos… mandar f@#!$ o velho, que à muito que está ultrapassado…

    P.S desculpem a linguagem menos própria…

  18. Facebook Profile photo

    Neste momento em que estou completamente parvo após tudo. Deixo uma frase de CM Punk para Vince McMahon em 2011 numa promo, que fala muito bem sobre isto: “I’ve had friends, very talent friends, work for this company and be unfairly fired. – They deserved! – They deserved? They deserved why? Because you don’t now what makes a superstar in 2011, you don’t know what this people (fãs) want!” É triste saber que mesmo 10 anos depois esta frase ainda pode ser encaixada.

  19. Leonardo2 semanas

    Nossa, WWE Está Na Era da Decadencia

  20. Anónimo2 semanas

    Este despedimento não faz sentido, estava a ser usado, e do nada despedem.

  21. Tenho muito pena do Black ter sido despedido, gostava muito dele e tinha muito talento para dar e vender!

    Keith Lee, o próximo és tu!