Frank casino

Depois do Raw desta segunda-feira tivemos mais uma edição do Raw Talk, programa no qual várias Superstars falaram do que aconteceu no show e também desenvolveram as histórias nas quais estão inseridas.

Um dos participantes foi Aleister Black, que naturalmente falou da sua derrota contra Kevin Owens e explicou porque decidiu atacar o “Prizefighter” há umas semanas atrás, quando foi convidado para o Kevin Owens Show, pois foi uma questão levantada pelos comentadores do Raw. Em resposta, o “Dutch Destroyer” disse:

A negligência de Kevin Owens [apontando para o seu olho direito] é o motivo de estarmos aqui. Parece que todo o WWE Universe não consegue dormir de noite só porque eu não me expliquei. Kevin Owens é um homem de família, certo? Tem esposa, filhos, tudo. Só que o meu pai era um homem muito cruel. Não com o nível de crueldade que Kevin Owens tem por pessoas como eu e a negligência que ele mostra a pessoas como eu.

Eu acho que Kevin Owens é uma fraude. Ele usa uma palavra e isso limpa de tudo que ele fez. Kevin Owens é conhecido por atirar os seus amigos e pessoas ao seu redor para debaixo do autocarro. Mas ele usa a palavra “família”. Ele desistiu de sua família porque ele não poderia estar lá [ausência por causa do COVID-19, que o retirou da história de Rey Mysterio e Seth Rollins] e isto aconteceu [o olho negro].

Todo o WWE Universe o perdoa e torna-me o vilão por o atacar. Achas isso bem?

Se eu pular para o fogo por outro homem, espero que ele faça o mesmo por mim. O meu ponto é que ele está a esconder-se atrás de desculpas.

De destacar ainda que durante este segmento no Raw Talk tivemos R-Truth a referir que Aleister Black é alguma espécie de vampiro por só gostar do escuro e da noite, e que gostou muito da sua participação em Twilight.

Mais tarde, Aleister Black também referiu que Kevin Owens pode estar associado aos RETRIBUTION, porque precisou e aproveitou-se de um problema nas luzes do ThunderDome para o vencer. É pouco provável que o “Prizefighter” esteja aliado ao grupo de mascarados, mas não deixa de ser curioso o lutador holandês o referir.

Perante esta promo de Aleister Black no Raw Talk e da promo de Kevin Owens logo após o Raw, em que comparou a sua vitória com uma banana, é expectável que a rivalidade entre os dois dure mais algumas semanas.


O que achaste desta explicação de Aleister Black para ter atacado Kevin Owens? E achas que o “Prizefighter” pode estar associado aos RETRIBUTION ou é apenas uma resposta em kayfabe do “Dutch Destroyer”?

8 Comentários

  1. Anónimo3 dias

    Não acho que o Kevin Owesn faça parte dos RETRIBUTION.

  2. Com a base de abandonar a “família” até temos um tópico interessante a realçar nesta feud entre eles.

  3. CoffinMeme3 dias

    o que ele fez com o olho dps de ser atacado pelo Murph??

  4. Não sei o que tem o pai dele,mas foi uma boa promo, conseguiu enquadrar bem a ausência do KO com o facto de ter tido o olho furado, mas engraçado que como o R-Truth disse o Aleister é um homem do escuro e ele perdeu o combate como? Quando as luzes apagaram 😂 e não acho que o KO esteja relacionado com os Retribuiton.

  5. El Cuebro3 dias

    Ele está mesmo com um olho de cada cor?

  6. Fabio Pereira3 dias

    Acho que fazia falta um programa nestes moldes de volta ao WWE universe. É mesmo útil para desenvolver as gimmicks e Storylines. O Aleister é muito bom em tudo o que faz!

  7. Doughc3 dias

    Bem era a explicação que precisava o Black estava ajudando todo mundo e quando foi atacado ninguem o ajudou é bom o heel ter motivos criveis as vezes.