Aleister Black, agora conhecido como Malakai Black na AEW, beneficiou de um erro da WWE para em vez de ter de esperar pelos habituais 90 dias sem poder competir noutra promotora, só ter de esperar 30 dias.

Como já vimos, o atual presidente norte-americano Joe Biden considera estas cláusulas da WWE ridículas. No entanto, quando lhe perguntaram sobre isso durante uma transmissão no Twitch, Aleister Black falou das cláusulas de não competição da WWE, tendo dito que as compreende.

Tem de haver um meio termo. De um ponto de vista de negócios percebo a cláusula de não competição. Como alguém que trabalha na televisão, percebo que eles queiram um espaço de tempo entre poderes ir de uma empresa para outra, percebo perfeitamente. Se acho que tem de ser três meses? Isso não. Mas é o contrato normal. Obviamente comigo, vocês sabem o que aconteceu.

Algo precisa de mudar e é preciso que as coisas se saibam antes. Uma das coisas que penso que não está certa, é que um dia decidem fazer uma coisa, mas nunca avisam com tempo, mas é um processo diferente. A WWE não é uma empresa normal. Eles fazem as regras que querem. Penso que é isso que Joe Biden está a querer mudar, porque eles querem ter todos os pontos positivos e tu todos os negativos.

Eu percebo que eles tenham de fazer mudanças a vários níveis, mas também percebo que necessita de haver um meio termo nas coisas. Porque mesmo quando és despedido, eles continuam a pagar-te durante o tempo da tua cláusula.


Esperavas estas declarações de Aleister Black?

6 Comentários

  1. Best3 semanas

    A cláusula eu acho justa, não acho justo o tempo dela, acho que ele tá certo.

  2. El Cuebro3 semanas

    Falou muito bem Black! Ele vai ter um bom futuro na AEW, espero muito isso!

  3. Anónimo3 semanas

    Não era preciso haver cláusulas de 90 dias, acho que de 30 é suficiente.

  4. Falou muito bem. Concordo com ele.

  5. Facebook Profile photo