Esta quarta-feira, a WWE surpreendeu ao despedir alguns grandes nomes do main roster e um desses nomes foi Aleister Black, que nas últimas horas já falou sobre diversos assuntos da sua passagem e saída da WWE, inclusive da sua boa relação com Vince McMahon.

No Twitter, os fãs não se têm poupado nas críticas à WWE e Aleister Black tem recebido muito apoio por parte dos mesmos, sendo que um deles afirmou que o lutador holandês vai seguir o caminho de Jon Moxley e lutar onde quiser.

Em resposta, Aleister Black afirmou que sim, que irá lutar onde quiser, e terminou o tweet dizendo “Por falar em Mox…”, dando assim a entender que tem o desejo de enfrentar Jon Moxley no futuro.

Já sobre o passado na WWE, numa outra live stream no canal de Twitch da sua mulher, Zelina Vega, Aleister Black afirmou que até esteve planeado ele conquistar o WWE United States Championship, mas Vince McMahon cancelou esses planos. O “Dutch Destroyer” disse o seguinte:

História engraçada, houve um momento em que era suposto eu conquistar o WWE United States Championship, mas depois o Vince [McMahon] decidiu: “Não quero que ele ganhe o seu primeiro título numa arena sem fãs”. Portanto, haviam sempre coisas boas a decorrer. Haviam sempre boas histórias, muitos momentos que quase aconteceram. Por isso eu não posso ser negativo.

Ainda não se sabe por onde é que o futuro de Aleister Black irá passar. O lutador holandês terá de cumprir uma cláusula de 90 dias de não competição, pelo que só poderá assinar por outra empresa no início de Setembro.


Gostarias de ver Aleister Black a enfrentar Jon Moxley no futuro? Achas que o “Dutch Destroyer” pode rumar à AEW?

8 Comentários

  1. Sw2 semanas

    Quero

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu apoio a parte do combate contra o Moxley, agora isso sobre tirar a chance dele pelo USA Title por não poder ganhar numa arena sem público é uma absoluta mentira, retiraram essa chance porque ninguém acreditava nele lá, ou melhor tinha gente que acreditava, mas eles não podiam demonstrar isso para os velhos que comandam a programação (Vince e Bruce)!!

  3. Anónimo2 semanas

    Gostava de ver esse combate. E seja para onde o Aleister Black for, é uma boa contratação, que tenha sucesso.

  4. Parece que o Aleister está muito tranquilo com o que se está a passar e está a demonstrar o excelente profissional que é.

  5. Agora que estou a pensar quero ver o Black na AEW

  6. TakerVanderVaart232 semanas

    Força nisso. Acima de tudo quero ver o Tom a lutar, seja em que promotora for

  7. Seria um grande combate a ver!