Aleister Black regressa e vence Handicap Match

2 semanas 12

Um dos destaques do WWE Raw desta semana acabou por ser o regresso de um lutador que há meses que tem andado completamente esquecido no roster da WWE, o antigo NXT Champion Aleister Black. O lutador ainda teve uma pequena feud com Cesaro no início do Verão, mas voltou para a “gaveta” depois disso.

A poucos dias do WWE Draft, assistimos então ao regresso de Aleister Black. Primeiro com uma promo de backstage que deixava antever mais semanas e semanas de vídeos enigmáticos, mas depois com o efectivo regresso aos ringues para enfrentar os Singh Brothers.

Apesar de se ter tratado de um Handicap Match, o resultado foi o esperado. Em poucos segundos Aleister Black despachou os dois lutadores com os seus pontapés fortíssimos e característicos, e no final obrigou um dos adversários a desistir com uma espécie de Dragon Sleeper modificado.

O que achaste deste regresso de Aleister Black ao WWE Raw?

12 Comentários

  1. Zeze2 semanas

    Ninguem liga 😴😴

    • Esse é o problema não faz sentido…

    • Zeze2 semanas

      Nao faz sentido o que bruno?

    • Estar a ganhar aos Sing Brothers… não o beneficia em nada… para mim ganhar este 1v2 ou ganhar a locais é o mesmo até porque os Sing Brothers levam uma festa e caiem ao chão é ridículo.. o único sentido que vejo aqui é o regresso do Jinder Mahal para rivalizar com o Black, mas o que adianta o Black ganhar se não investirem nele? É como o Ricochet depois ganhar ao Apollo Crews são combates sem sentido que não acrescentam nada…

  2. Jojo2 semanas

    Grande handicap, mais um exemplo de que a wwe n sabe aproveitar o talento de certos lutadores.
    Mas pronto, mais do mesmo

  3. Showstealer2 semanas

    Uma pena ver este tipo tão talentoso remetido a promos de backstage e a (poucos) combates insignificantes, tomara que Aleister Black tenha muito mais destaque após o Draft (lutar pelo título dos EUA contra AJ Styles, por exemplo) mas já não vou esperar grandes coisas visto que a WWE é especialista em não dar push a quem tem tudo para singrar.

  4. Beatriz Lynch2 semanas

    A credibilidade do Black subiu muito depois deste combate, ja pode lutar pelo titulo mundial xD. É ridiculo como a wwe não sabe aproveitar o Aleister Black, deveria voltar pro NXT, la ele teria matchs brutais de alto nivel, mas enquanto isso, ele e o Ricochet são super desperdiçados.

    • Pedro2 semanas

      Ricochet e verdade, ja teve dias melhores, agr nao tem sido mto usado desde que perdeu o US para o AJ, so participou em combates por uma oportunidade pelo Universal e mais nada, mas acho que nao deve voltar ao NXt por causa disso.

    • Anónimo2 semanas

      Verdade, o Ricochet não tem sido bem aproveitado. Tanto ele como o Aleister Black deviam voltar para o NXT.

  5. El Cuebro2 semanas

    Uma pena ver o Aleister Black tão mal utilizado na WWE, queria muito que ele tivesse ficado mais tempo no NXT, agora tem que ficar com essa de “bata na minha porta”, isso tudo é uma grande perda de tempo para ele, espero que apareçam coisas melhores para ele no futuro!

  6. Anónimo2 semanas

    A WWE não sabe o que fazer com o Aleister Black desde que subiu ao main roster. Estava melhor no NXT.

  7. muito mal aproveitado enfim2 semanas

    muito mal aproveitado enfim dos melhores wrestlers da atualidade

Comentar