WWE Raw (07/10/2019): Depois do Inferno

2 semanas 41

Depois do Hell in a Cell do passado domingo e a poucos dias do Draft, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, tendo alguns nomes importantes ficado de fora deste show.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

Como main event deste Raw tivemos um segmento entre o pugilista Tyson Fury e Braun Strowman, eles que já se tinham desentendido no SmackDown da passada sexta-feira. Desta vez acabámos por ter uma brawl entre os dois, e foram precisos vários seguranças e membros do roster da WWE para os separar.

Outro destaque deste show foi a sua abertura, onde éramos para ter um combate entre Rusev e Randy Orton. Antes do combate, Bobby Lashley apareceu no ecrã gigante, no seu quarto e com Lana. Isto deixou o lutador búlgaro furioso, que acabou por despachar brutalmente o “The Viper” e também King Corbin, que o acompanhava.

Também a destacar tivemos um Six-Man Tag Team Match onde a The O.C., grupo composto pelo United States Champion AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson enfrentou e derrotou a Lucha House Party. Depois da vitória, The O.C. continuou a atacar o trio de mascarados.

No feminino, destaque para: um Last Woman Standing que foi o primeiro combate do Raw, onde Natalya derrotou Lacey Evans com uma Powerbomb da stage; e uma edição da “Miz TV” com a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, que deu depois origem a um combate entre estas e as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors, onde as japonesas saíram vencedoras com o Green Mist, mas depois foram atacadas pelas ex-campeãs Alexa Bliss & Nikki Cross.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória dos Viking Raiders sobre os Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode, ficando marcado um combate pelos títulos para a próxima semana; uma nova promo de backstage dos AOP; o regresso de Aleister Black para derrotar os Singh Brothers num Handicap Match; e uma vitória de Ricochet sobre Apollo Crews.

Resultados

Natalya venceu Lacey Evans (Last Woman Standing Match)
– The Viking Raiders venceram Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode (Non-Title Match)
– Aleister Black venceu The Singh Brothers (Handicap Match)
– United States Champion AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson venceram Lucha House Party
– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors venceram Raw Women’s Champion Becky Lynch & SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair
– Ricochet venceu Apollo Crews


O que achaste do WWE Raw desta semana?

41 Comentários

  1. Wwe is rollins2 semanas

    Depois do inferno mais outro inferno, conlusao mais um RAW fraco! Ate quando isto?

  2. Zzzzz2 semanas

    Isto está a passar dos limited já.. que raw tão fraquinha oh pobreza .. oficialmenre estou a pensar em deixar de ver isto epa nao consigo mais nao me entusiasma nada !

    • A WWE foi inteligente e covarde… preferiram não tocar na ferida, e começar o show antes sequer do show começar a ser transmitido na tv para evitar as vaias… resultou em um show fraquíssimo eu acho que só não cancelaram o show só porque não podiam porque perceberam a ***** que fizeram no domingo a questão é… perceberam mas dúvido que melhorem

    • Zeze2 semanas

      Bruno mas ha uma questao aqui e quero ver se isto melhora quando começar a brand oficialmente e acabar com esta wild rules .. mas tb nao estou mt esperançoso esta uma lastima

    • Eu acho que o problema não é a Wild Rule sinceramente… também é mas não basta acabar só com Wild Rule… nem vai sentir diferença(para melhor) acabar… precisam de pensar mais na lógica e não na atração… é preciso que os lutadores se entreguem aos combates, são precisas boas storylines… resumindo… é preciso grandes mudanças na WWE começando por afastar o Vince… E depois arranjar bookers decentes… Será possível que o homem não vê que tá a desmoronar?

  3. O AJ Styles é tão mau que para ganhar é preciso trazer os Lucha House Party….(ironia para quem não entendeu)
    Kabuki Warriors a ganhar às campeãs do RAW e SD? Está tudo maluco? Estamos a dar relevância aos Tag Team Championships? (Mesmo não fazendo sentido nenhum ter o combate contra a Becky e Charlotte)

    Questão final qual dos combates é que acrescentou alguma coisa?
    Natalya e Viking Raiders que deverão lutar no Crown Jewel será? Se bem que a Natalya e Evans… mais uma volta ao carrossel já os Viking Raiders podem lutar pelos RAW Tag Team Championships até aqui ok…
    Tudo o resto serviu para quê? Aleister Black? Vai fazer rivalidade com o Mahal? É isso?
    The O.C vs Lucha House Party… serviu para quê? Para mostrar ao pessoal que os O.C só ganham a jobbers?
    Kabuki Warriors? Vão rivalizar com as campeãs? Não me parece… em vez de procurarmos reais desafiantes estamos a encher chouriços? Porque motivo é que temos 3 títulos envolvidos no mesmo raio de combate??
    Ricochet vs Apollo Crews mais uma vitória para o Ricochet mas… acrescentou o quê?

    Não percebo.

    Até quando o AJ Styles vai ficar em Tag com jobbers? Se desistiram de dar relevância aos O.C tirem o AJ daí…. por amor de deus é só ***** atrás de *****

    • MC2 semanas

      Por acaso gostei das vitórias das Kabuki. Há dias estavam por cá alguns a dizer mal de que a Alexa e Nikki perderam com a Lynch e Bayley salvo erro, porque desvalorizava os Tag Team e não discordo. Agora, a Asuka e a Kairi são equipa há muito tempo e tem mais química do que a Lynch e Charlotte (na teoria, kayfabe!), portanto até nem é um choque esta vitória tendo em conta a qualidade das japonesas. Lembrando que a Asuka foi undefeated por não sei quantos combates, não é que seja uma lutadora qualquer, e no fim ganhou com uma cuspidela nos olhos, portanto não foi ‘clean’. Bem planeado o combate, a meu ver. Ninguém saiu desvalorizado, e valorizou ainda mais as campeãs de tag.

    • MC não foi isso que quis dizer, o que eu quis dizer é que isto não cria rivalidades nenhumas.. o Crown Jewel não vai ter um Charlotte e Becky vs Asuka e Kairi, se não se criar pelo menos uma rivalidade que falta é que isto que faz? É que nem se cria rivalidades pelas Tag Team nem pelo SD e RAW Women’s Championship

  4. João victor2 semanas

    Vou assistir só o smackdown opa bom depois do draft

  5. Lucas Gomes2 semanas

    Muito fraca esse RAW, depois do resultado do Hell in a Cell não dava pra esperar muita coisa. Nada de diferente, nem mencionaram o título universal

    -Natalya vs Lacey Evans: nem me dediquei a ver, única coisa boa foi o spot final. Então acho que já basta de combate delas. Lacey é outro caso de talento do NXT que subiu cedo demais, não estão sabendo aproveitar ela.

    -bom combate entre os vikings Raiders vs Dolph e Robert, mas esperava uma vitória dos campeões, e isso descrebiliza a dupla que está com os cinturões, e agora vão fazer mais um combate entre eles valendo o título já semana que vem, algo que pode ser guardado para o próximo ppv.

    -achei que iam dar um oponente digno para o Aleister Black e eles me aparecem com os Singh Brothers… Até quando vão deixar um talento desses assim como o Cesaro, Buddy Murphy? É muito desperdício de talento, eu não consigo entender

    -Aj Styles é outro que necessita de um bom oponente para disputar o título americano, mas enquanto isso anda numa stable que não tem relevância nenhuma

    -Destaco as Kabuki Warriors, gostei muito dessa mudança de atitude da Asuka e da Kairi, bom destaque colocando elas a vencerem em cima das campeãs femininas, porém já prevejo uma revanche com Alexa Bliss e Nikki Cross.

    -Apollo Crews: precisam dar uma feud para ele, muito talento pra nenhum destaque. E Ricochet precisam colocá-lo em outros rumos mais altos, anda perdido no roster principal.

    -ja vi segmentos melhores do que esse final, nada melhor do que aquele entre Lesnar e Undertaker, ou Lesnar e Cena…esse do Strowman e Fury não chegou nem perto desses, mal se encostaram, foi muito feio…

  6. Showstealer2 semanas

    Desculpem a linguagem, mas que m**** de Raw foi este?! Andou um gajo, que já estava desapontado com o Hell in a Cell, a ficar acordado de propósito só ainda na esperança de que, mesmo depois daquele final do PPV, a WWE iria fazer um show decente e depois saiu isto…
    Fora os combates femininos, achei que o resto do Monday Night Raw foi completamente passable. Não aconteceu nada de especial, combates filler só para encher o card sem objetivo algum, não se começou a preparar nada para o Crown Jewel (sem ser eventualmente Braun Strowman vs Tyson Fury) nem se avançou com novos contenders.
    Realmente foi um Raw muito fraquinho, para mim dos piores deste ano (ao nível da altura da stable de Baron Corbin, Drew McIntyre e Bobby Lashley, a meu ver). Estou desiludido com o produto atual da WWE e cuidado que a continuar assim até as ratings de Raw e SmackDown serão ultrapassadas pelas da AEW no futuro.

    • Exato é impressionante que o único combate que está a ser trabalhado para a arábia seja com o Tyson Fury… Quem é o Tyson Fury? Que importância tem ele para a WWE?

      A WWE tá a oferecer de bandeja o sucesso à AEW, é bom que se apercebam disso antes que a AEW se torne um problema sério, por enquanto o maior problema da WWE é única exclusivamente a própria WWE

    • Showstealer2 semanas

      Nem mais, Brunomcc2000. É verdade que infelizmente as mulheres não podem competir na Arábia Saudita e ainda vem aí o Draft que pode e vai alterar os rosters, mas se não querem criar histórias por causa das mexidas ou por falta de ideias então pelo menos dêem-nos um ou outro combate mais apelativo senão a pouca vontade que já temos desaparece totalmente.
      Estou 100% de acordo quanto ao Tyson Fury, para mim vai ser só mais um “mercenário” que faz um combate contra o Braun Strowman, se calhar até ganha para beneficiar de mais projeção e depois nunca mais põe os pés na WWE. Faz lembrar Floyd Mayweather vs Big Show numa Mania cuja edição agora não me recordo.
      Muita coisa tem ou pelo menos devia de mudar na WWE, o problema é que estão fechados na sua bolha e mais alarmante ainda não ouvem ou ligam para os fãs que muitas das vezes podiam ajudar a construir algo facilmente de maneira orgânica. Só dão por isso passado bastante tempo, como aconteceu com a KofiMania, o Daniel Bryan na WrestleMania 30 e por aí vai.

  7. Barroca2 semanas

    Raw ruim

  8. Jerry Tyler2 semanas

    A vergonha no domingo foi tão grande que nem o campeão nem o desafiante apareceram ontem

    • Nem podiam a WWE não é burra… quer dizer não tão burra assim eles sabiam que seria uma desgraça trazer o Universal Championship à baila tendo o pessoal a imagem do Hell In a Cell tão viva ainda nas suas memórias…

    • Jerry Tyler2 semanas

      Exato, imagina o mar de vaias pra cima do Rollins

  9. Anônimo2 semanas

    Muito fraco esse RAW como também o desfecho do mesmo,não ter combates interessantes,The fiend e Sasha lesionados,vamos ver o que se esperam deles

  10. Rayan pm2 semanas

    Caraca mano , fiquei até meia-noite para ver esse show fraquinho , coisa mais chata e olha que eu sou um grande fan da wwe a muito tempo , e outra aquele negocio da Lana com o Lashley ,que coisa mais tosca me deu vergonha alheia , tipo quando pedi o fim da PG era, eu me referia para ter lutas com más violência , ainda bem que fiquei jogando PUBG com um olho no Raw kkkkkk

  11. DarkScorpion2 semanas

    Depois do HIAC o início da Raw fazem referência à storyline Rusev/Lana… Só para verem a caca que eles fizeram, demoraram 2 horas e meia a referirem o main event de domingo, nem sequer deixaram Seth aparecer com medo de serem vaiados outra vez. E quanto pagaram para Tyson Fury andar às chapadinhas com Braun. Se queriam replicar um Tyson/Austin o único que o poderia fazer nesta altura seria Kevin Owens e teria de ser muito bem elaborado. Neste momento até a reputação do Tyson Fury está em causa. Foi mau, outra vez.

  12. Beatriz Lynch2 semanas

    Eu nem vi esse “show”, apenas os “highlights” hoje de manhã, mas pelo jeito foi ainda pior pra quem viu em direto, a wwe ta querendo se destruir sozinha?! Combates genericos com zero interesse pro publico, storylines ridiculas como a da Lana, Lashley e Rusev(isso da vergonha alheia), rivalidades desnecessarias que ninguem se interessa como Strowman e Tyson fury, e por ai vai. Vai adiantar o que essa vitoria das japonesas sendo que a wwe não aposta nelas(vcs acham mesmo que vai?!), subiram a Lacey Evans pra que?! Pra ser enterrada pela Natalya?! Outra que ninguem da a minima?! Ricochet devia ter ficado nas indies, la ele era MUITO mais aproveitado. Serio… vi que fiz bem em não perder meu sono.

  13. Que porcaria de brawl entre o Braun e o Tyson. Se o Tyson pudesse tinha mandado apenas um soco ao Strowman e este ficava KO. Na minha opinião foi muito mal feito.

  14. Anônimo2 semanas

    o Seth Rollins, sempre aparece num raw após um ppv. para se vangloriar que sobreviveu e prevaleceu mais uma vez, e desta vez nem Siqué teve coragem de aparecer, porque ele sabia que ia tomar uma vaia ensurdecedora.

    • Anónimo2 semanas

      Isto é sério? Ele não apareceu porque a WWE não o meteu, não porque ele próprio não queria. Sabes que Wrestling é tudo com script. Ainda me admiro como ainda nesta altura com tanto acesso a informação na internet, leio coisas como estas.

    • Anônimo2 semanas

      para sua informação, eu sei muito bem que wrestling e scripts, é como se fosse um filme ou uma novela, Roman enfrentou uma multidão raivosa no raw pós mania, ele não foi protegido, como o Seth Rollins está sendo.

    • Pois bem o Seth está a ser protegido porque a WWE aprendeu com o erro do Roman e decidiu proteger E BEM os seus superstars, porque a culpa no meio disto tudo não foi do Seth mas sim de quem teve a excelente ideia de meter um reinado recente contra uma das melhores personagens da atualidade num HIAC Match… Pelos vistos o The Fiend safou-se agora o Seth ainda não sabemos mas espero que não passe a odiado… esperemos que a WWE não demore muito tempo a fazer um Heel turn ao Seth caso o pessoal reaga mal ao regresso dele pós-HIAC

    • Anônimo2 semanas

      sim, claro que o Seth Rollins não teve culpa, mas o Roman também não teve, ele não pediu para o meterem a vencer o Undertaker na wrestlemania, a culpa foi de quem manda e toma as decisões, mas os fãs não quiseram nem saber disto, e o massacraram e humilharam impiedosamente, já o verdadeiro responsável por tudo que é o Vince Mcmahon, também esteve presente no mesmo raw. e foi aplaudido de pé.

    • Anônimo2 semanas

      e outra coisa, o Seth Rollins criticou duramente o Dean Ambrose, por este ter falado mal da equipe criativa da wwe, e veja só, agora é ele próprio que está sentindo na pele. os efeitos da equipe criativa. da empresa que ele tanto defende com unhas e dentes.

  15. Anonimo2 semanas

    mds como andam queimando o miz ja so faz miz tv

  16. Anónimo2 semanas

    A WWE podia ter feito bem mais neste Raw. Mas teve pontos positivos, o combate de tag team delas foi bom de ver.

  17. PedrKo2 semanas

    Este Raw mais pareceu um house show qualquer, não houve qualquer avanço em feuds, combates random sem sentido nenhum.
    Fica muito difícil defender a wwe quando consistentemente apresentam coisas destas

    • E melhor para além dos combates não terem importância nenhuma, foram bastante longos, parece que não estavam interessados em fazer o show mas lá teve de ser… meteram uma porcaria qualquer a ocupar um monte de tempo e é esperar que chegue ao fim…

  18. Anônimo2 semanas

    Bem,o que vou falar espero que respeite pois é apenas uma opinião,sobre as mulheres lógico que elas tem que atingir um patamar muito maior e isso veio dar início no hell in Cell,depois primeiro ppv só de mulheres e assim vai,só que esse título de duplas que acho que não se tem muito destaque por não ter muitas duplas a pior bobeira que a WWE fez porque não se tem muitas alternativas,logo terá feuds repetitivas e exaustantes,não precisa existir assim como aquele 24/7 que só toma tempo de outros wrestles que deviam ser mais aproveitados,agora sobre o título de duplas masculino diria que devia ser construídas as rivalidades bem melhor e não aleatório,chega de New day,daqui a pouco os usos voltam,teremos de ter mais novas duplas futuramente pois acho um descaso, enfim se chegar a ter mais duplas no femininos teremos mais alternativas e também teremos mais combates.

  19. Kick_Ass2 semanas

    Raw muito fraco!

    Tiro de positivo apenas o combate dos Viking Raiders vs Ziggler e Roode, o spot do powerbomb da Natalya e o segmento dos Street Profects, estes meninos são ouro são das melhores coisas que vejo no Raw ultimamente.

  20. Já começa a irritar tanto hate com a WWE, o engraçado é que hoje no Dynamite se houver alguma coisa menos boa ou má (que vai haver) ninguem vai sequer mencionar porque agora está na moda falar bem da AEW e falar mal da WWE, a comunidade de fãs de Wrestling está cada vez pior…

Comentar