Frank casino

O anúncio de que Alex Shelley será o parceiro de Kushida durante o NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic foi uma das maiores surpresas do WWE NXT desta semana, pois poucos fãs esperariam ver uma reunião dos Time Splitters a acontecer na brand amarela da WWE.

Só que Alex Shelley não esperou pela próxima quarta-feira para se juntar ao lutador japonês. O lutador juntou-se a Kushida num live event que o WWE NXT realizou esta sexta-feira na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia, para enfrentarem e vencerem a equipa dos Forgotten Sons no primeiro combate da noite.

Este foi o combate de regresso de Alex Shelley aos ringues da WWE, depois de já ter participado num combate de tryout em 2007. Até ao momento ainda não se sabe se Alex Shelley assinou um contrato a full time com a WWE ou se a sua presença durará apenas durante o tempo em que durar o NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Seja como for, a atenção agora vai toda para o combate a contar para a primeira ronda do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic, contra os Grizzled Young Veterans, e que acontece já na próxima quarta-feira. Pois certamente que Alex Shelley e Kushida quererão garantir um lugar na próxima fase do torneio.

Que expectativas tens para a participação de Alex Shelley no NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic?

5 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Espero que Alex Shelley brilhe no torneio, pode garantir um lugar no roster a tempo inteiro se obtiver boas performances.

  2. Anónimo9 meses

    A WWE tem parceira com a ROH?

  3. El Cuebro9 meses

    Então a contratação dele foi efetivada mesmo? Ou será só para o classic? Enfim é um wrestler que vi pouco, mas no que vi fez muito bem, essa dupla com o Kushida então pode fazer barulho!

  4. Anónimo9 meses

    Espero que se saía bem.