Este domingo foi notícia que Naomi teve de apagar a sua conta de Twitter por pessoas a estarem constantemente a insultar desde que Jimmy Uso foi detido por conduzir alcoolizado, culpando-a pelo sucedido.

Já esta segunda-feira, foi a vez Alexa Bliss recorrer à mesma rede social para atacar um fã que criticou o seu corpo.

Alexa Bliss começou por questionar como é que o fã se atreve a criticar o seu corpo, depois explicou que as fotos que o fã usou são quase todas antigas, e que tem tido problemas em controlar o seu peso desde que esteve doente há uns meses. A lutadora terminou perguntando se o fã, de toda a sua carreira desde 2013, só quer falar de de fotografias do seu rabo, e que tem pena dele.

Infelizmente nos últimos tempos, este tipo de situações tem vindo a acontecer cada vez com maior frequência, mas esperemos que acabem depressa e que as Superstars da WWE possam ter “sossego” online.


Qual a tua opinião sobre a resposta de Alexa Bliss ao “fã” que criticou o seu corpo?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Boreman reings3 semanas

    Esse tipo de troll deveria ser ignorado, não devia dar palco a esses parvos, ai vai lá e dar um quote, pq obviamente se sentiu incomodada. Dava um block e pronto. E outra vez bizarrice saindo do Twitter, essa rede social é um lixão mesmo, cracolândia virtual, passo longe de comentar ou navegar nesse site.. o esgoto das frustrações de certos indivíduos (a maioria que utiliza essa é a verdade), muito comum nos dias de hoje 💩😵😱

  2. Kay Orton3 semanas

    Os mesmos fãs que criticam o corpo das lutadoras são os mesmos fãs que de madrugada estão fazendo e imaginado outras coisas com as mesmas.

    Pagam de machão na internet mas pessoalmente a história é outra.

  3. Ele queria era ter uma mulher daquelas, a alexa é linda, verdade que esta mais magra do que á 2 anos atrás mas ninguem tem nada a ver com isso e ainda por cima se ela está assim por uma situação delicada e nao por decisao propria, estes seres doentios deviam de pagar pelas suas palavras e atos enfim, vivemos num mundo onde á mais tristeza que outra coisa…

  4. Isto está a virar revista cor de rosa tá visto…

  5. Tem com cada otario. A Alexa Bliss nem devia ter explicado nada. O #1 estava bom e ficava assim.

    • Victor Silva3 semanas

      Concordo. se tratando de aparência, a Alexa é disparada a mulher mais bonita do Main Roster, claro que tem outras que também são bonitas, mas a Alexa tem uma beleza que é difícil de alcançar. Portanto ela não devia dar atenção a esse tipo de comentário.

  6. Diogo3 semanas

    Não sei porque dão a importância a merdas destas , isto só tem de ser ignorado . Porque se ligas é porque lhe das importância , e cyber bullying ou bullying é mesmo isso falta de atenção

  7. Anónimo3 semanas

    Que tristeza, tem gente mesmo idiota. O melhor que Alexa devia ter feito era ignorar, não vale a pena perder o tempo dela a justificar nada.

  8. Devia ignorar.

  9. Hijo de Madre3 semanas

    O fã era uma Bichona tipo Castelo Branco, que não gosta daquela coisinha linda

    • Hijo de Madre3 semanas

      Atenção, o termo “Bichona” não está a ter o sentido ofensivo para com os Homossexuais. Neste contexto o termo é só para referir o ressabiamento desse otário

  10. Facebook Profile photo
    Carlos3 semanas

    A comunidade de wrestling hoje em dia está muito tóxica a meu ver, o pessoal em vez de fazer comentários engraçados ou então dar a sua opinião mas não, é mesmo só para espalhar o ódio dentro deles, pena

  11. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos3 semanas

    Esse triste de certeza que tem melhor em casa. Deve ter daquelas que não se meche, e que se tem de soprar. Santapaciencia.

  12. Apoio completamente a Alexa Bliss, eu não entendo pq esses povo querem tomar conta da vida dos outros e esquecem a deles, o corpo é dela meu irmão se vc não gostou por que vc tá olhando.