No Raw de 25 de Julho, Alexa Bliss avisou Bianca Belair (e Becky Lynch, na altura ia enfrentar a campeã no SummerSlam) que tinha o objetivo de voltar ao topo da divisão feminina, referindo-se ao Raw Women’s Championship.

De momento, está confirmado que vai lutar ao lado de Bianca Belair e Asuka contra o trio de Dakota Kai, Bayley e IYO SKY no Clash at the Castle a 3 de Setembro, mas o seu objetivo principal não mudou.

Ao falar na edição do The Bump desta semana, a “Little Miss Bliss” mostrou que ainda está focada em conquistar o Raw Women’s Championship, e avisou que após o premium live event, é cada uma por si.

Vai ser bom fazer equipa com Bianca, mas ainda tenho o objectivo de voltar a estar no topo da divisão feminina.

Já passaram cerca de quatro anos desde que conquistei um singles title na divisão feminina, e estou ansiosa por mudar isso assim que puder, quer seja contra Bianca ou contra qualquer outra pessoa do roster.

Mas, neste momento, estamos todas a fazer equipa e vamos ver como isso corre no Clash at the Castle, e depois disso, é cada mulher por si.

A lutadora ainda partilhou a sua opinião sobre o reinado como campeã da “EST of WWE”:

Penso que ela tem feito um bom trabalho como campeã. Não é apenas o quão dominante ela é, é também o quão dominantes são as suas oponentes.

Qualquer pessoa que ela enfrente, ela também revela as suas forças e expõe as suas fraquezas, e vence com a sua força e o seu talento. Penso que isso é realmente importante para uma campeã, destacar também o seu adversário, assim como mostrar porque é a melhor, e é por isso que é campeã.

Mas vamos ver… Os seus dias estão contados depois do Clash at the Castle.


Gostavas de ver Alexa Bliss enfrentar Bianca Belair?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Gostaria muito de ver a Alexa campeã de novo, tem um bom tempo que ela não ganha um cinturão, quem sabe no futuro! No mais a Raquel apareceu no vídeo ali também, ela tem tudo para ser uma campeã dominante no futuro, acho que poderiam diminuir um pouco dos sorrisos dela e trazer o lado badass dos tempos de NXT de volta!

  2. Lucas Sarmento1 mês

    Os reinados dela eram os melhores eu acho , nunca era algo tão aleatório , tinha sempre boas storylanes e ela atuava bem como heel

  3. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Por favor a Alexa que deixe aquela boneca de uma vez por todas a personagem que ela tinha antes foi para esquecer e nao mais repetir wwe

  4. Têm tudo para ser uma boa rivalidade!