Após o Raw desta segunda-feira, Dave Meltzer apontou que milhares de fãs terão saído da PNC Arena em Raleigh, North Carolina, onde aconteceu o programa, durante o segmento Alexa’s Playground em que Alexa Bliss teve a Raw Women’s Champion Charlotte Flair como convidada.

Já esta terça-feira e através da sua conta de Twitter, Alexa Bliss respondeu a estes comentários e negou que a saída em massa de fãs tivesse acontecido, além de deixar algumas farpas ao jornalista.

Alexa Bliss escreveu que o jornalista ou quem quer que tivesse dito que a saída em massa dos fãs aconteceu, não vai conseguir influenciar o que aconteceu no seu segmento, terminando depois com várias hashtags indicando que Dave Meltzer pare de mentir e de se envergonhar a si próprio.

Alexa Bliss também já tinha feito um outro tweet, que entretanto apagou, onde escreveu que as pessoas continuaram a fazer barulho e a reagir ao seu segmento, e mandou as dirt sheets pararem de mentir.


O que pensas de toda esta situação e da resposta de Alexa Bliss ao que aconteceu?

12 Comentários

  1. Tito Miguel4 semanas

    Parece que ninguém gosta mais dela

    • Epe4 semanas

      Mas basta estar na WWE pro Meltzer não gostar

    • MC4 semanas

      Se ela assinar amanhã pela AEW já já aparece alguém aí a dizer que devia ser 20x campeã do mundo e que foi desperdiçada na WWE.

  2. Não sei é verdade ou não, mas se for eu percebo perfeitamente esses fãs. Para mim, isto não passa de uma versão rasca do Bray Wyatt, e eu também não ficaria de tv ligada a ver isto, acho uma treta e faz-me ter vergonha de ver wrestling

  3. Facebook Profile photo

    ninguém tem mais saco pra isso, enquanto tiver isso e nikki ash a wwe continuará a ser chacota… infelizmente

  4. JP4 semanas

    A culpa não é dela directamente mas de quem na wwe optou por despedir o criador da gimmick, com quem ela estava a trabalhar e estava a ser uma parceria interessante até a rivalidade com o Orton, e passar tudo associado a personagem do bray para ela, só falta mesmo o playground ser gravado e os bonecos falarem e tudo mais, (porque honestamente acredito que ela só não luta de máscara porque é uma cara bonita) achando que o público ia comer e calar. Não correu bem assim.
    Aposto que se ela largasse a gimmick, a reacção do público mudaria.

  5. El Cuebro4 semanas

    Como o JP escreveu e bem a culpa não é da Alexa e sim de quem decidiu manter esse personagem dela que não faz sentido algum mais sem o Bray/Windham na empresa, a gimmick goddess deveria voltar, para mim era o melhor personagem dela! Aliás Nikki ASH também não dá mais!

  6. pedro silva neto4 semanas

    o próprio pessoal que estava na Arena disse que essa saída dos fãs dito pelo Meltzer não é verdade, mas pessoal prefere acreditar no Meltzer que nem lá estava do que acreditar no próprio publico que estava presente

  7. Anónimo4 semanas

    Então, mais uma notícia ao lado dada pelo Meltzer.

  8. Ze das couves4 semanas

    Basta ver que o público estava todo bastante envolvido no segmento. A gritar o Charlie, woooo, etc. Claro que é mentira que tanta gente assim foi embora

  9. Israel4 semanas

    Assistir o Show e não dei pra ver ninguém saindo, e tirando que o seguimento mais aguardo a luta tripla de Big E, Bob lashley, e Roman veio bem depois não acho que a galera saiu e perdeu essa luta.

  10. A verdade é que esta personagem já deu e basta, desde do despedimento do Bray Wyatt ainda ficou pior!