Alexa Bliss e Nikki Cross trocadas para o WWE SmackDown

1 mês 11

Ainda que possam vir a existir mais algumas trocas e escolhas do WWE Draft, pois existem várias Superstars que ainda estão como free agents, a verdade é que os shows dedicados a esse acontecimento já chegaram ao fim. O WWE Draft começou no SmackDown da passada sexta-feira e terminou no Raw desta segunda-feira, e todas as escolhas já se encontram aqui listadas.

Entretanto a WWE realizou esta terça-feira uma edição especial de preview do WWE Backstage, o programa que irá estrear no próximo dia 5 de Novembro e que servirá como espaço de discussão e debate entre várias personalidades ligadas ao Wrestling sobre o que vai acontecendo na atualidade da WWE, com transmissão na FS1 da FOX.

Horas antes do programa começar, foi anunciado que Triple H iria estar presente para um anúncio especial relacionado com o WWE Draft. O COO da companhia juntou-se a Renee Young, Booker T, Christian e Paige para anunciar que tinha guardada uma troca especial: Alexa Bliss e Nikki Cross iriam afinal para o SmackDown, e não para o Raw como tinha sido anunciado.

As antigas WWE Women’s Tag Team Champions vão assim para a brand azul, ao contrário das atuais campeãs The Kabuki Warriors que estão neste momento no Raw. Depois de terem sido anunciadas em separado para o Raw, com esta troca simultânea de Alexa Bliss e Nikki Cross para o SmackDown, a possibilidade das duas lutadoras darem continuidade à sua equipa volta a ganhar força.


Achas que a WWE fez bem em trocar Alexa Bliss e Nikki Cross para o SmackDown?

11 Comentários

  1. Cfrp1 mês

    Quando falaram em anúncio especial estava à espera de algo maior, o Rollins e o Lesnar trocarem, ou algo do género

    • Anónimo4 semanas

      Isso não ia acontecer. Se fossem trocar o Rollins e o Lesnar, tinham feito logo a troca no Raw. E foi falado aqui num notícia, que a Fox exigiu o Lesnar no Smackdown. O que acho bem, chega do Lesnar como campeão no Raw.

  2. anônimo1 mês

    deve ter sido os executivos da fox, que reclamaram da divisão feminina do Smackdown. porque estava muito fraca, tinha apenas 2 nomes relevantes, Sasha e Bayley, pois nao considero a Lacey Evans uma lutadora relevante.

    • Renato1 mês

      E nem a Carmella

    • Anónimo4 semanas

      E Alexa também não é grande coisa em ringue. A Nikki é que carrega os combates, Alexa acrescenta algo é nas promos.

  3. Showstealer1 mês

    Acho que foi uma boa decisão. SmackDown tinha (ainda tem, de certo modo) uma divisão feminina muito limitada e esta tag team vai aumentar o leque de opções, além de que isto não afasta Alexa Bliss e Nikki Cross dos títulos de tag team visto que as Kabuki Warriors poderão defender os títulos contra elas na brand azul ou em PPV.

  4. El Cuebro1 mês

    Acho que foi uma escolha muito acertada, até porque o principal duo do SD foi para o Raw com os títulos femininos de duplas, que a propósito irão mudar de show, ou serão exclusivos do Raw? No mais essas duas baixinhas deverão fazer muito barulho na marca azul!

    • Showstealer4 semanas

      Pelo que os comentadores disseram no Raw, as campeãs podem defender os títulos em ambas as brands e PPV’s mas se/quando os perderem, ficam restringidas a uma só marca (no caso das Kabuki Warriors, ao Raw).
      Logo, os títulos vão continuar a ser interbrands para as detentoras mas as outras candidatas competirão exclusivamente nas brands para as quais tenham sido selecionadas neste Draft (Fire & Desire no SmackDown, por exemplo).

    • Anónimo4 semanas

      Os comentadores disseram que os títulos podem ser defendidos nas duas brands. Mas o que não ficou bem claro é como vai ser. Visto agora serem lutadarsas exclusivos de uma só brand. Os títulos seram apenas defendidos em PPV’s, ou por causa de terem títulos interbrands deixem as campeãs aparecer nos dois shows. É um bocado confuso. Temos de aguardar para ver como vai ser.

    • Showstealer4 semanas

      Anónimo, o que entendi foi o seguinte: as campeãs podem aparecer e defender os títulos em qualquer brand ou PPV, as candidatas aos títulos é que já não podem obviamente circular livremente.

  5. Anónimo4 semanas

    Porque não fizeram logo a troca? Mas fizeram bem em as mandar para o Smackdown.

Comentar