Depois de Jeff Hardy e Peyton Royce terem declarado a sua entrada no Royal Rumble ainda antes do Raw desta segunda-feira começar, já durante o programa tivemos a confirmação de mais dois nomes para o Women’s Royal Rumble Match: Alexa Bliss e Shayna Baszler.

Tudo começou com um segmento Alexa’s Playground no qual Alexa Bliss gozou com o que aconteceu com Randy Orton e chamou a Raw Women’s Champion Asuka ao ringue. Para além de uma troca de palavras tendo em vista o main event da noite, Alexa Bliss anunciou que irá lutar no Women’s Royal Rumble Match.

Logo a seguir e já no backstage, foi a vez de Shayna Baszler a declarar a sua entrada no Women’s Royal Rumble Match, antes de enfrentar Mandy Rose num Singles Match. A “Queen of Spades” oficializou assim a sua entrada no combate, juntando-se à sua parceira de equipa Nia Jax, que foi a primeira lutadora a ser anunciada para o mesmo.

Com estas confirmações, Alexa Bliss e Shayna Baszler juntam-se a Nia Jax, Charlotte Flair, Bayley, Bianca Belair, Mandy Rose, Dana Brooke e Peyton Royce na lista de lutadoras já confirmados para o Women’s Royal Rumble Match.


Que outras Superstars esperas ver confirmadas para os combates Royal Rumble?? E quem achas que são os favoritos à vitória de cada um dos combates?

9 Comentários

  1. São duas boas candidatas a chegar longe no Royal Rumble feminino, embora não acredita na vitória de qualquer uma delas.

  2. The Phenomenal One1 mês

    Bom, é bem capaz que ambas (Alexa Bliss e Shayna Baszler) sejam duas das últimas a serem eliminadas, ou se começarem cedo, durar bastante tempo no combate, mas não acho que nenhuma das duas vencerá o Women’s Royal Rumble Match.

  3. Tinha me esquecido que a Alexa Bliss pode ser uma candidata a ganhar o Rumble também!

  4. El Cuebro1 mês

    Dois bons nomes, a Shayna esteve para ganhar ano passado, ainda é uma das minhas favoritas e a Alexa nesse novo personagem pode ser um nome favorito também, ainda mais sem possíveis nomes do NXT por perto, como a Rhea, questão de aguardar!

  5. Dessas a única que tem chances é a Alexa.

  6. Poupou1 mês

    Penso que esse ano é a vez da Alexa ganhar.

  7. Daniel silva1 mês

    Bom, na minha Opinião ALEXA BLISS va vençer esse royal rumble.