Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss enigmática quanto ao seu regresso aos ringues

há 3 meses Notícias 7

Alexa Bliss, que será a host da WrestleMania 35, falou hoje durante uma entrevista sobre quando regressará aos ringues. Quando lhe perguntaram quando acontecerá o seu regresso, a ex-Raw e Smackdown Women’s Champion respondeu com um enigmático “vai depender de várias coisas”.

Depois de ter estado afastada dos ringues durante cerca de 4 meses, Alexa Bliss regressou no Women’s Royal Rumble Match e lutou também no Monday Night Raw seguinte, a 28 de Janeiro. Este foi o seu último combate transmitido nos programas da WWE. Dessa data até ao dia de hoje, quase 2 meses depois, Alexa Bliss lutou 6 vezes em live-events, a última das vezes no dia 9 de Março.

Na entrevista, Alexa Bliss fugiu um pouco à questão se está ou não lesionada, dizendo que na WWE as histórias contam-se de várias formas: no ringue, em promos ou em segmentos. Que agora está a ter o seu talk show, o Moment of Bliss, e que também será a host da WrestleMania 35. O que é uma forma de contar a sua história sem ter de entrar no ringue.

Com esta entrevista de Alexa Bliss, a especulação sobre se as suas lesões são reais ou não irá continuar. No entanto, não deixa de ser uma boa justificação por parte da lutadora sobre a razão de não lutar nos eventos televisivos da WWE.


Acreditas que Alexa Bliss está lesionada e ela e a WWE estão a esconder essa situação? Ou pensas que neste momento o melhor papel de Alexa Bliss é apenas ter o seu talk show e ser a host da WrestleMania 35?

7 Comentários

  1. Pedro Mendes há 3 meses

    Lesionada ela não ta porque ela luta em live events e mais falta de planos e espaço pra ela mesmo.

    • Anónimo há 3 meses

      Poderá, desde que subiu do main roster, andou sempre a frente, está na hora de a meter para trás e dar destaque as outras. Aliás ela não faz falte nenhuma nos ringues, luta muito mal.

    • Anónimo há 3 meses

      subiu ao*

    • Anónimo há 3 meses

      Meter para tras…😏

    • Pedro Mendes há 3 meses

      Ela vai acabar voltando pro topo de novo ela sempre volta a WWE confia nela se não confiasse não ia fazer ela ser host da Wrestlemania 35.

  2. Anónimo há 3 meses

    Não faz falta nenhuma!

  3. Juninho há 3 meses

    Alexa bliss, MINHA CHEFINHA ! 😍

Comentar