Durante o Raw desta segunda-feira tivemos dois Tag Team Matches de qualificação para o Women’s Money In The Bank Ladder Match, sendo que num deles vimos Alexa Bliss e Nikki Cross a voltar a fazer equipa.

Se já aqui destacámos a estreia de uma nova personagem de super-heroína de Nikki Cross, agora é a vez de destacarmos o facto de Alexa Bliss ter estreado uma nova theme song e novos grafismos durante a sua entrada.

A boneca Lilly continua de castigo, mas isso não a impediu de aparecer no ecrã do stage durante a entrada de Alexa Bliss. Parece então que a WWE ainda não abandonou por completo a ideia de usar a boneca na sua programação, mas não é certo que volte a aparecer ao lado de Alexa Bliss nos próximos tempos.

A nova theme song de Alexa Bliss começa com várias falas da lutadora, tendo depois partes de algum rock.

Alexa Bliss acabou por se qualificar para o Women’s Money In The Bank Ladder Match, com a vitória a ser obtida por Nikki Cross. Esta nova theme song pode significar um maior afastamento de Alexa Bliss de “The Fiend” Bray Wyatt, sobretudo depois do que aconteceu na WrestleMania 37.


O que achas desta nova theme song de Alexa Bliss?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Don’t give a shit

  2. KB11 meses

    The Fury é melhor

  3. Resumidamente, acho esta nova música inferior à original de Alexa Bliss (“Spiteful”) mas melhor do que este mais recente remix com toques da theme song de “The Fiend”.

  4. Daniel11 meses

    Que musiquinha ruim e genérica…

  5. A insistencian em manter uma personagem ridicula que até vodoo faz, enfim

  6. Kay Orton11 meses

    Cara eu tento comprar a ideia que a WWE quer vender só por um motivo….Alexa é ótima em tudo que faz na WWE e ela está ÓTIMA nesse personagem desde que se juntou a Bray Wyatt.
    O problema é que as histórias são tão ruins e tão aleatórias que é muito difícil engolir por muito tempo.

  7. El Cuebro11 meses

    Eu gostava muito da música dos tempos da “goddess”, era forte, o público recebia bem também, aliás queria a volta daquele personagem, esse envolvimento com o Fiend já deu!

  8. Não apreciei muita essa..