Depois do Hell in a Cell deste domingo, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, rumo ao Money In The Bank do dia 18 de Julho.

Resultados

– Ricochet venceu AJ Styles (Money In The Bank Qualifying Match)
Asuka & Naomi venceram Eva Marie & Doudrop (Money In The Bank Qualifying Match)
– John Morrison venceu Randy Orton (Money In The Bank Qualifying Match)
– Alexa Bliss & Nikki Cross venceram Nia Jax & Shayna Baszler (Money In The Bank Qualifying Match)
– Riddle venceu Drew McIntyre (Money In The Bank Qualifying Match)
– WWE Champion Bobby Lashley venceu Xavier Woods (Hell in a Cell Match)

Report

O Raw abriu com a VIP Lounge com MVP e o WWE Champion Bobby Lashley explicou que Drew McIntyre quase o levou ao limite, mas que o melhor do lutador escocês não o consegue vencer.

Quando tudo indicava que íamos ter uma festa, os New Day apareceram com torradas e começaram a atirar o pão para o ringue. MVP explicou que estas ações mostram o porquê de Kofi Kingston nem estar no main event, nem sequer lutar no Hell in a Cell e ser basicamente um palhaço do circo. Kofi Kingston relembrou então que ele já foi WWE Champion e que até venceu Bobby Lashley no mês passado.

Foi então que Kofi Kingston desafiou Bobby Lashley para um combate pelo WWE Championship no Money In The Bank e quando MVP queria pensar melhor no assunto que o “All Mighty” aceitou logo, mas afirmou que queria enfrentar Xavier Woods no Raw de hoje, para garantir que no Money In The Bank não há ninguém que interferia a favor de Kofi Kingston. Em seguida Xavier Woods, irritado por estar a ser visto como só alguém que o “All Mighty” vai destruir, falou de tudo o que já conquistou e desafiou o campeão para que o combate entre eles fosse um Hell in a Cell Match, desafio esse que também foi aceite.

Em seguida vimos imagens de uma conversa que aconteceu durante a tarde desta segunda-feira entre AJ Styles & Omos e os Viking Raiders, com o “Phenomenal One” a fazer questão de provocar os dois lutadores, que ainda não utilizaram a sua oportunidade pelos Raw Tag Team Championships.

– Ricochet venceu AJ Styles (Money In The Bank Qualifying Match): Ricochet tentou usar a sua velocidade, mas rapidamente AJ Styles virou o domínio do combate a seu favor. Ainda assim, depois de um curto domínio, o “One and Only” começou a equilibrar este opener, sendo que até foi o primeiro lutador a quase vencer. Quando parecia que AJ Styles era o lutador em maior controlo, os Viking Raiders vieram atacar Omos e este até deu conta de si, pelo menos até destruir uma parte da barra de separação.

Só que tudo isto distraiu o “Phenomenal One”, que foi apanhado pelo Recoil e assim Ricochet segue para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Nos bastidores tivemos Riddle a chatear Randy Orton e explicou o que faria com a mala se ganhasse o Money In The Bank, sendo que o “The Viper” não estava com muita paciência para o “Original Bro”, que estava super feliz pela hipótese deles lutarem os dois no Ladder Match, ao que o veterano explicou que isso não seria nada bom para ele.

Ainda no backstage, Eva Marie foi entrevistada e explicou que na semana passada foi fazer a manicura então não dava para lutar e que então escolheu a sua protegida. Quando Piper Niven ia dizer o seu nome, Eva Marie interrompeu-a e disse que ela se chama Doudrop…

– Asuka & Naomi venceram Eva Marie & Doudrop (Money In The Bank Qualifying Match): Asuka & Naomi trabalharam em equipa e mesmo assim não conseguiram controlar Doudrop, que venceria o combate sozinha, isto se Eva Marie não decidisse entrar em ringue para tentar ter os louros para si. A questão foi que Naomi ainda não estava derrotada e Doudrop já não quis entrar em ringue, e isso fez com que Eva Marie perdesse o combate.

A dupla de Asuka & Naomi qualificou-se assim para o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

A seguir tivemos Adam Pearce e Sonya Deville no ringue, sendo que os dois chamaram a Raw Women’s Champion Rhea Ripley para vir até ao ringue e afirmaram que a “Nightmare” abusou das regras no combate do Hell in a Cell e que não o deve fazer.

Charlotte Flair apareceu então e afirmou que até está feliz por Rhea Ripley, pois foi inteligente ao desqualificar-se, pois ela ia destruí-la. Foi então que Sonya Deville afirmou que as duas se voltarão a enfrentar no Money In The Bank.

As imagens seguintes foram gravadas durante o dia e tivemos uma entrevista das WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina a ser interrompida pelo treino de Dana Brooke & Mandy Rose. Depois de uma troca de palavras, as campeãs acabaram por ser atacadas pelas suas rivais.

– John Morrison venceu Randy Orton (Money In The Bank Qualifying Match): John Morrison entrou melhor neste combate de qualificação para o Money In The Bank, mas Randy Orton com alguma batota virou o ímpeto a seu favor.

Depois de algum domínio, John Morrison voltou a equilibrar a contenda, mas no final até parecia que o “The Viper” ia ganhar, mas The Miz com o drip stick molhou Randy Orton e causou uma distracção que fez com que Riddle viesse para perto do ringue para ajudar o seu parceiro de equipa.

O problema foi que toda esta confusão distraiu o “Legend Killer”, e John Morrison com alguma batota seguido do seu Starship Pain, qualificou-se para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Nos bastidores, Nia Jax & Shayna Baszler foram entrevistadas e a “Irresistible Force” disse que o que fez a Reginald não vai voltar a acontecer. Já Shayna Baszler afirmou que nem nada nem ninguém naquele balneário a assusta, sendo que Nia Jax afirmou que existe algo de diferente com Alexa Bliss.

Quando se pensava que a WWE chamar Piper Niven de Doudrop ia ser a pior coisa da noite, fomos aos bastidores e vimos Nikki Cross vestida e pintada de super-heroína, afirmando que hoje irá lutar por todas as pessoas que têm problemas…

– Alexa Bliss & Nikki Cross venceram Nia Jax & Shayna Baszler (Money In The Bank Qualifying Match): Super Nikki entrou com tudo neste combate, tendo dominado os primeiros minutos e com alguma ajuda de Alexa Bliss, que tentou hipnotizar Reginald.

Foi então que Nia Jax & Shayna Baszler quando puderam, colocaram a sua estratégia pouco usual em ação: atacar ao máximo os olhos de Alexa Bliss, e assim dominaram durante alguns minutos. Só que quando esta conseguiu fazer o tag, Nikki Cross virou o ímpeto e no final Alexa Bliss voltou a fazer hipnotismo, e isto criou a confusão necessária para que Super Nikki com uma excelente La Magistral vencesse este combate.

No backstage, Adam Pearce e Sonya Deville foram falar com Drew McIntyre para lhe explicar que ele não teria de lutar hoje, mas este explicou que tinha, que se sente mal e que lhe dói tudo, mas que tem de se qualificar para o Money In The Bank e voltar a ter hipótese a lutar por um título mundial.

Ainda nos bastidores, Jinder Mahal, Cedric Alexander, Jeff Hardy e o WWE United States Champion Sheamus estavam a discutir com os oficiais da WWE e os lutadores estavam irritadíssimos por não terem combates para se qualificarem para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

– Riddle venceu Drew McIntyre (Money In The Bank Qualifying Match): O combate entre Riddle e Drew McIntyre começou com uma estratégia bastante distinta. Drew McIntyre queria terminar o combate o mais rápido possível, por causa de todo o dano que sofreu no Hell in a Cell Match, enquanto Riddle focou o ataque nas costas lesionadas do escocês. Foi então que o “Original Bro” conseguir aplicar um ritmo mais alto e assim dominou durante alguns minutos, mas apesar de tudo Drew McIntyre não estava disposto a deixar-se vencer e começou a equilibrar o embate.

Já com Randy Orton a ver o combate de perto, as false finishes foram começando a aparecer, sendo que os dois lutadores quase venceram por várias vezes e no final, com surpresa, Riddle venceu com um Victory Roll.

Já depois do combate terminar, Riddle tentou com que Randy Orton o felicitasse, mas nada feito.

Nos bastidores, Mansoor interrompeu o treino de Jaxson Ryker e pediu-lhe conselhos, sendo que este afirmou para que Mansoor nunca deixar o seu inimigo escapar e é por isso que na próxima semana irá enfrentar Elias num Strap Match. Mustafa Ali voltou a falar com Mansoor e explicou que este continua a fazer as perguntas erradas às pessoas erradas, e que ele deveria construir a sua própria escada de sucesso.

– WWE Champion Bobby Lashley venceu Xavier Woods (Hell in a Cell Match): Xavier Woods entrou com tudo neste Hell in a Cell Match, sendo que conseguiu suster a força de Bobby Lashley e com a ajuda de uma cadeira e da própria jaula, o lutador dos New Day dominou os primeiros minutos deste main event.

Porém, a força do WWE Champion começou a ser um problema e Bobby Lashley dominou durante alguns minutos, mas Xavier Woods estava decidido a surpreender tudo e todos neste Hell in a Cell Match, sendo que quase venceu por várias vezes, em especial quando acertou uma Elbow Drop que fez o “All Mighty” atravessar uma mesa.

No entanto, Bobby Lashley conseguiu meter a quinta mudança e depois de atirar Xavier Woods contra uma cadeira, aplicou um Spear e de seguida colocou o lutador dos New Day no seu Hurt Lock, e assim venceu o combate.

Já depois do Hell in a Cell Match ter terminado, MVP fechou-se dentro da jaula, não deixando Kofi Kingston entrar e o Raw terminou com Bobby Lashley a aplicar mais uma vez o Hurt Lock em Xavier Woods, isto enquanto o candidato principal ao WWE Championship não podia fazer nada para o impedir.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

44 Comentários

  1. Doudrop… quando penso que não me podem desiludir mais, arranjam forma de lá chegar.

    • Gumball1 mês

      Mas que raio de nome é esse?!

    • Kay Orton1 mês

      Perguntei pra um gringo e é a grafia incorreta de Dew Droup (Dew Of Droup) ou Gota de Orvalho.

      Eu ainda não sei o que achar desse nome e espero que isso NUNCA seja usado de forma real.

  2. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Parabéns! Wwe acabando com seu principais nomes, do main roster Orton aj styales, fazendo eles perder para jobbes. me poupe so wwe mesmo pra fazer essa palhaçada..

    • anónimo1 mês

      Pensa comigo um pouco. Então se o Aj é TagTeam Champion e provavelmente vai defender o título no Money in the Bank, como é que ele poderia lutar pela maleta? Claro que ele ia perder contra o Ricochet, não é assim tão complicado de entender.

    • Ricochet tem vindo a ganhar destaque logo nao é um jobber, para alem de que houve a distracao o qie naondescredibiliza tanto o styles

  3. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Xavier vs Bobby lashey no evento principal. do raw me ajuda ne velho.

  4. Erick Reins1 mês

    Se o Riddle ganha a maleta eu desisto do wrestling

  5. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Dréw levar rolamento rolamento do riddle kkkkkkk

  6. Kay Orton1 mês

    Raw dessa semana pra ser muito justo até valeu a pena assistir, Lashley mostrando dominancia sobre Woods e um bom combate dos dois.

    4 ÓTIMOS nomes pro MITB dos homens.
    2 Tag Team Matchs pra decidir 4 mulheres de uma vez só, mas ok né 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️

    Alexa trocou de theme, essa storyline vai mais longe do que eu imaginava.
    Nikki Cross tem um alter ego de super herói igual da Molly Holly.
    veremos o que sai disso.

    por essa semana 7/10 é justo pois o show me entreteu de certa forma.

  7. Joe1 mês

    Lixo

  8. Facebook Profile photo

    Excelente episodio, para mim o claro destaque vai para o combate entre o drew x riddle, que grande luta! Impressionante como não há um combate do riddle que seja mau ou aborrecido, o miudo tem um talento incrivel e tem de ser aproveitado.

    • Riddle vs thatcher naquela jaula… isso é que foi

    • Facebook Profile photo

      Eu lembro me dum Matt Riddle x Roderick Strong num takeover qualquer, foi a primeira vez que vi um takeover ao vivo e essa foi logo a primeira luta. Desde aí que sou um fa confesso do Riddle.

    • Ja nao me recordo bem desse combate, foram vários xd

    • Facebook Profile photo

      Sim normal 😂 ate porque apesar de bom nao foi nada de memoravel, apenas me recordo por ser o primeiro takeover que assisti e a primeira vez que vi o riddle a lutar. Ele lembra me muito o kurt angle.

  9. Adorei o fato dos Power Rangers (Tommy como Green e White Ranger) brutal lol

    • David Vasconcelos1 mês

      Já andam a sim há varias semanas. Vamos a ver se a mattel se lembra de fazer as action figures com esses fatos. Mas não tenho mts esperanças. Pk sempre que alguém quer uma figura com um traje especial. A mattel assobia para o lado.

  10. Os qualificados para o Men’s Money In The Bank Ladder Match foram uma boa surpresa. Tudo pessoal que não tem títulos mundiais. Novas estrelas a serem criadas. Assim é que deve ser.

    • Tens razão, assim é que fica muito mais interessante!

    • Anónimo1 mês

      Ora nem mais.

    • Filipe1 mês

      n te preocupas que para a semana ja terás Drew no combate. A menos que Jinder e companhia se intrometam. Agora o combate MITB promete: Ricochet, Morrison, Riddle, e talvez Drew para o Raw.

  11. Tal como a semana passada, longa review. Leiam ao vosso próprio critério:

    Gostei:
    – VIP Lounge de MVP e Bobby Lashley. Eventualmente são interrompidos pelos New Day. Este segmento estava a ser meh até os New Day chegarem, a partir daí foi sempre a andar. O Kofi a atirar torradas preocupou-me, mas até encaixou na storyline. Xavier fez uma ótima promo, com uma enorme paixão, sobre como não devia subestimá-lo, e apesar de achar o HIAC Match desnecessário, deve ser interessante. Um bom segmento para iniciar o show.
    – AJ Styles vs Ricochet. Antes do combate, mostram um segmento com os Viking Raiders e AJ Styles & Omos. Ricochet também tem uma promo decente, mas breve dizendo que quer voltar a ter combates pelo WWE Championship. O combate começou lento e algo aborrecido mas quando começou a arrancar, foi brutal. Os Viking Raiders atacaram Omos. Ricochet apanhou Styles com um codebreaker e derrotou Styles para me surpreender, uma surpresa agradável. Não é o melhor combate entre estes 2, mas ainda assim desfrutável.
    – Riddle e Orton tem um segmento nos bastidores onde Riddle diz que vai usar a mala para guardar a sua ”stash” (hahahaha). RKBro continua a ser o ato mais consistente no Raw. Gostei imensamente deste segmento. Criou uma possível storyline de companheiros de equipa terem que se enfrentar no MITB Match. O egoísmo de Randy faz todo o sentido dado que ainda não é face e ainda se preocupa mais consigo do que com Riddle.
    – Randy Orton vs John Morrison. Aparentemente, este é o 1º combate entre estes 2. Jurava que já tinha-os visto. Um combate divertido com Morrison a atacar o ombro de Orton. Quando Orton vai para o RKO, Miz distrai-o. Riddle vem para salvar e temos um spot hilariante quando Riddle, de scooter, persegue Miz, de cadeira de rodas. No entanto, isto distrai Orton, e Morrison vence com um Starship Pain. Aprecio a Raw por isto. Aprecio que estão-me a surpreender com os lutadores que estão a meter no MITB. Não esperaria Ricochet e Morrison, mas gosto imenso que estejam lá.
    – Drew McIntyre vs Riddle. Antes do combate, Pearce e Sonya dizem a McIntyre que não é preciso que lute, mas ele insiste. O combate é duro e Riddle faz imensos suplex’s devido às costas lesionadas de McIntyre (inteligente). Riddle tem feito ótimas exibições desde que chegou ao Main Roster e esta não escapa à norma. Riddle derrota McIntyre num combate fantástico. Após o combate, Randy recusa-se a bater o punho de Riddle. Riddle não entende porque Orton está chateado. O Riddle a ir para o MITB e o Orton a ser lixado de ir para o combate é uma ótima adição à história destes 2. Recomendo a verem!
    – Jaxson Ryker está a chicotear-se com um cinto e Mansoor pergunta o que raio está-se a passar. Ryker enfrentará Elias num Strap Match, próxima semana. Mustafa Ali aparece. Entrega uma boa fala quando diz que para subir a escada do sucesso, tens que construir a tua própria escada. Foi desfrutável. Eu não gosto do Ryker mas não esteve mal no segmento e o Mansoor foi bem cómico. Mustafa é ótimo e estou curioso para ver esta storyline entre ele e Mansoor.
    – Bobby Lashley vs Xavier Woods. Combate divertido onde Woods quer mostrar que pertence ao main-event. Ele usa várias armas para conseguir a vantagem, o que é inteligente contra um adversário mais forte. Problema: É muito parecido ao Reigns vs Mysterio. A história é praticamente a mesma, mas isso não tirou qualidade ao combate. Woods tem um ótimo spot quando mete Lashley pela mesa. Consegue mais alguns minutos mas Lashley vence. Uma ótima exibição para Woods. Pós combate, MVP tranca Kofi fora da cela e Lashley continua o ataque em Woods. O show a acabar com Lashley a prender Woods no Hurt Lock foi ótimo. Recomendo a verem!

    Não Gostei:
    – Entrevista a Eva Marie e Piper Niven. Ela dá o nome de Doudrop a Piper Niven (não gozo, berrei para uma almofada quando ouvi isto). A Piper, naturalmente, fica com cara de ”Porque raio aceitei isto?” mas não temos tempo e vamos para o combate. Vamos ser otimistas. Já tenho cabeça, se calhar a minha reação durante o show foi apressada. Vamos pensar com otimismo. A Eva continuar a sua gimmick de 2016 é bom, não me importo com isso e ter uma companheira é uma boa adição. Eu não gosto do nome Doudrop, óbvio. Já revelei aqui. No entanto, pareceu que a Piper ia dizer que o nome dela era Piper Niven, quando lhe foi perguntado o nome. Isto pode levar a um possível turn no futuro. O nome é estúpido, mas eles tiveram a intenção de ser (continuo a odiar brutalmente o nome e vou odiar sempre que o referir). Eu só espero que seja algo deste género, se não… coitada da Piper. A Eva ainda precisa de melhorar as promos. De resto, não gostei deste segmento, mas não o odiei.
    – Asuka & Naomi vs Eva Marie & *sigh* Doudrop. Uma exibição decente para… Doudrop e gostei do spot onde Eva Marie faz o tag e tenta ganhar o combate por si própria. No entanto, achei estranho a Doudrop saltar do ring e recusar-se a fazer o tag. É estranho, já estão a mostrar sinais de separação 2 SEMANAS após a estreia. Um combate fraco com um fim estranho. No entanto, se a Piper já vai fazer o turn, então que seja. Ela merece ter uma boa run no MR e não odeio a ideia de separarem-nas.
    – Adam Pearce e Sonya Deville falam sobre o combate no HIAC de Charlotte e Rhea. Rhea e Charlotte interrompem e dizem nada de mais. Vamos ter desforra no MITB. Porque foi necessário este segmento? Porque é que o Pearce e Sonya agiram como se a Rhea fosse a primeira campeã de sempre a ser desqualificada de propósito? Um segmento inútil para um combate que já estamos fartos de ver.
    – Natalya e Tamina a terem uma sessão fotográfica e são interrompidas pela Mandy e Dana a treinarem num ring. Natalya diz que é rude e Mandy diz que só está a seguir o conselho delas; treinar. Sendo assim, porque raio a Tamina e Natalya estão chateadas por elas as 2 aceitarem o seu conselho?! O segmento acaba com as campeãs a tentarem atacar, mas falha. Exatamente igual ao da semana passada, com os papeis invertidos, mas não foi tão mau quanto a semana passada.
    – Alexa Bliss e Nikki Cross vs Nia Jax e Shayna Baszler. Nia e Shayna dizem que ninguém lhes mete medo, mas a Alexa é algo diferente. Nikki Cross estreia a sua personagem. Ela tem um fato de superheroína e diz que encontrou o seu espírito (???). Vai usar o seu espírito para espalhar positividade e representar todos os que lutam. Eu pensava que Doudrop era mau e ainda tenho que levar com esta coisa. ESTA ERA A DOIDA DOS SANITY! Agora é uma branquelas vestida de Super-Homem! QUE RAIO ESTÃO A FAZER! No entanto, o combate não foi inteiramente horrível mas de resto… desde a esta nova gimmick até aos poderes da Alexa que ainda não explicaram como os conseguiu é mau, muito mau. Alexa e Nikki estão no MITB.
    – Pearce e Sonya encontram Jinder Mahal, Jeff Hardy, Cedric Alexander e Sheamus a discutir. Eles querem qualificar-se para o MITB. Cedric diz que, como a WWE vai voltar à tour, devia investir no futuro (Mais que justo). Pearce pergunta se a lesão de Sheamus é legítima e se ele pode defender o título, e Sheamus começa a queixar-se da sua lesão, o que foi hilariante. Um segmento decente que cria possíveis storylines. O Jinder enganou-se nas falas o que magoou imenso o segmento, mas foi divertido.

    Overall: 6/10. Estou feliz e impressionado. Fizeram um show divertido. Ótimos combates de qualificação com vencedores surpreendentes mas bem escolhidos. Apesar do HIAC ser desnecessário, o main event foi muito bom. As únicas partes más: As storylines com as mulheres. A feud pelo título continua a ser aborrecida e a nova gimmick da Nikki Cross nunca na vida funcionará. Se conseguirem arranjar storylines de jeito, a divisão feminina melhorará brutalmente. Facilmente o melhor Raw das últimas semanas, mas ainda dá para mais.

    • Filipe1 mês

      falta uma estipulação entre o combate feminino tipo street fight, senão será mais do mesmo. JInder nao se enganou, engasgou-se um pouco mas nada de grave… Se drew nao for ao MITB, Um feud com Jinder seria o ideal..

  12. Master1 mês

    E começa o enterro do Mcintyre infelizmente

    • Anônimo1 mês

      enterro? o cara está a um ano e meio na rota do título quando na é o campeão está lutando por ele, e vc ainda acha que ele está sendo enterrado?

    • TJ Sampaio1 mês

      Vocês usam enterro para qualquer coisa.

      Essa geração não tem paciência para nada, e fala as coisas sem pensar.

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      Eu acho que NÃO mano talvez, ele seja recompensado. no próximo show do raw ele vença aquela Batalha contra aj styales contra Orton. Se ele for atrapalhado pelo idiota do Mahal tomara que NÃO.

    • Já se adivinhava, agora vai andar perdido no midcard, parece que o Reigns vai ser a única estrela desta geração

    • Para alem que para semana pode bem ganhar a triple treat e vai lutar pela mala e pode ser mesmo ele a vencer a mala… lol é tao enterrado que as pessoas até ja se começam a cansar de ver sempre o mesmo na rota do titulo e nao aparecer mais ninguem

    • Kay Orton1 mês

      Enterro ? Me deu preguiça de dar uma resposta decente pra essa burrice.

    • Filipe1 mês

      O Drew vai provavelmente ganhar o combate e ir ao MITB. Orton nao está nesta fase de se meter em escadotes, AJ é tag team champ e os Viking sao capazes de custar o combate a este outra x… agora para o summerslam é o que vão fazer com ele? O Problema costuma ser é dp de perder o titulo principal como fazer para este não cair no roster. Lutar contra Sheamus pelo US? Feud com Mahal?

  13. Eduardo1 mês

    Um dos melhores episódios do RAW em muito tempo, varias surpresas e um main event muito bom entre Lashley e Woods, esse o caminho.

  14. Vá lá, um episódio muito bom! Surpresas em termos de resultados, confrontos frescos e algo importante em jogo (qualificação para os Money In The Bank Matches). Só por aí já foi um ótimo programa (quiçá o melhor deste ano) e o card do Money In The Bank PPV começa a ganhar forma bem cedo (estão com pressa para promover venda de bilhetes, pelos vistos). Mais disto, por favor.
    Destaco Ricochet vs AJ Styles (finalmente uma vitória importante para o primeiro), as novas theme songs de Alexa Bliss e Nikki Cross (esta última tem uma gimmick diferente e estilo heroica, btw), Drew McIntyre vs Riddle (foi o combate da noite, sendo que tivemos mais um vencedor inesperado) e o main event com um final forte (parece que a USA Network ficou chateada pela FOX ter conseguido um Hell in a Cell Match e pediu um igualmente).

  15. Já parece ter sido um show mais decente. Mesmo assim a Shayna continua a ser uma piada, ela devia dominar a womens division tal como fez a Ronda Rousey, mas agora só falta mesmo perder para a Lily. O Rool up continua a ser o melhor finisher que existe, não há golpe melhor que este. Tal como previa o Drew vai ser mais um dispensável naquele roster, quando á uns tempos parecia que ia ser uma estrela semelhante ao Roman Reigns. Não me surpreendia nada que na próxima WM o Drew estivesse na Battle Royal. Que venham agora os part-timers a ver se isto anima

  16. Foi um RAW bom como deve de ser sempre, muitas surpresas no programa e não teve nada a ver com aqueles programas anteriores!

  17. André Ferreira Pereira1 mês

    Gostei da desse raw foi bem legal dar as oportunidades aos novos talentos.

  18. Bom RAW, uma boa melhoria relativamente aos programas passados.
    Destaco:
    – boa promo do Kofi que esteve bem quando lembrou que o MVP estava num bar a chorar a quando da sua conquista na WM35 e boa promo do Xavier em seguida
    – os 3 combates masculinos de qualificação para o MitB foram bons
    – bom main event

  19. Anónimo1 mês

    Foi um bom Raw. Bons combates masculinos de qualificação para o MITB, foi bom ver o Ricochet a qualificar-se. E destaco também o main event, foi bom.