Frank casino

No main event do Raw desta segunda-feira tivemos uma edição do “A Moment of Bliss” no qual Alexa Bliss recebeu como convidado o novo WWE Champion Randy Orton. O “The Fiend” Bray Wyatt chegou a aparecer nas costas deste, mas o show terminou com uma brawl entre o campeão e Drew McIntyre.

No entanto, há outro aspecto a destacar de todo este segmento e que talvez tenha passado ao lado de muitos fãs, é que Alexa Bliss estreou uma “nova” theme song. A lutadora, que nas últimas semanas tem estado diferente ao acompanhar Bray Wyatt, tem agora uma versão “The Fiend” da sua antiga música.

Para além da mudança visual e comportamental que Alexa Bliss tem sofrido de semana para semana, agora temos também uma versão mais darker da sua já conhecida música “Spiteful”.

A mesma pôde ser ouvida por alguns assuntos no início do segmento “A Moment of Bliss” desta segunda-feira, ainda que tenha sido algo atropelada pela voz do ring announcer.


Gostas desta nova versão relacionada com o “The Fiend” Bray Wyatt da theme song de Alexa Bliss?

14 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Tem um pouco da antiga e também algo mais “pesado” para lembrar do novo personagem!

  2. A música está bem melhor!

  3. Rollins fan1 mês

    Meu deus ela é tão linda

    • DiogoM1 mês

      comentario mais certo neste artigo! deus nosso senhor!!!

  4. Bea Ospreay1 mês

    Alexa vem trabalhando muito bem.

  5. Mackenzie1 mês

    Nikki Cross também está usando uma musica nova. Alguém sabe o motivo?

  6. Jose Silva1 mês

    Sera que existe possibilidade de temos the fiend e alexa campeoes do raw ao mesmo tempo?

  7. Até que ficou um bom mash-up e faz todo o sentido dada a nova gímmick de Alexa Bliss como versão feminina de The Fiend.
    Btw, não foi só a Alexa que mudou de theme song: os RETRIBUTION já na semana passada tiveram uma música diferente, Otis estreou uma no Hell in a Cell e também Nikki Cross e Peyton Royce no último Raw.

  8. Encaixa bem na nova personagem.

  9. EduSilva1 mês

    Ela é muito linda!!?