O Extreme Rules deste domingo tinha vários pontos de interesse, mas o Swamp Fight entre Braun Strowman e Bray Wyatt concentrava muitas das atenções dos fãs, mesmo não tendo o WWE Universal Championship em jogo.

Como seria de esperar e como tem acontecido com quase todos os combates cinematográficos, em especial com o Firefly Fun House Match que também envolveu Bray Wyatt, muitos fãs adoraram o combate enquanto outro grande grupo de fãs acham que o Swamp Fight nem pode ser considerado Wrestling.

Seja como for, todos os fãs, quer tenham ou não gostado do Swamp Fight, ficaram surpreendidos com a aparição de Alexa Bliss a fazer de “Sister Abigail”. Durante o Swamp Fight vimos Alexa Bliss vestida com um véu preto, a falar da sua amizade com Braun Strowman, que foi construída durante o Mixed Match Challenge e de como o “Monster Among Men” queria algo mais do que uma amizade.

Agora fica no ar a teoria… Será que Alexa Bliss foi sempre a “Sister Abigail”? Ou será que a identidade misteriosa que é “Sister Abigail” representa algo diferente para cada pessoa? Se para Braun Strowman a “Sister Abigail” é representada por Alexa Bliss, fica no ar a hipótese de que, se para outro lutador, a Sister Abigail pode ser representada por outra qualquer Superstar. Isso é algo que só se saberá se tivermos outro combate do mesmo género.

Para já, fica só o choque de termos visto Alexa Bliss basicamente a fazer de “Sister Abigail”, uma personagem muito falada, mas que durante todos estes anos quase nunca tinha aparecido nos programas da WWE.


Acreditas que Alexa Bliss foi sempre a “Sister Abigail” ou a identidade misteriosa da mesma representa algo diferente para cada pessoa?

17 Comentários

  1. Sim acredito que seja diferente para cada pessoa, como já disseram aqui nos comentários ela encarnou na Alexa pelo passado que teve com o Braun o que faz sentido agora porque quando estava a ver pareceu me um bocado sem sentido

  2. Acredito mais na segunda opção. Penso que o que vimos foi produto da mente do Braun Strowman ou uma forma de o Bray Wyatt fazer jogos psicológicos com o Braun para o atrair para aquela zona, como se fosse uma visão.

  3. Podiam introduzir a Alexa Bliss nesta feud, acho que adicionava um layer bastante interessante à história (o Braun a tentar proteger a Alexa), mas é provável que tenha sido apenas um one off.

  4. BO$$7 meses

    Rídiculo! Ela não combina nem um pouco com esse papel, tem muitas melhores para isso como Paige, Nikki Cross, Liv Morgan…

  5. Acredito que seja a segunda opção.

  6. El Cuebro7 meses

    Eu ainda acho que veremos o Bray como Sister Abigail nessa de ele ter muitos personagens, como o Bray dos pântanos, o Firefly e o Fiend!

  7. Facebook Profile photo

    Ainda com esse negócio de “Quem é a Sister Abigail”? ELA NÃO EXISTE! Ela não é uma pessoa real, mas um ser sobrenatural/cósmico criado como parte da insanidade do Bray Wyatt. Se alguém fosse a Sister Abigail, seria ele mesmo como, ele já apareceu.

    A Alexa Bliss apareceu como uma alucinação causada pela picada da cobra enquanto manipulado psicologicamente pelo próprio Bray Wyatt.

    A não ser que caguem com a gimmick, a Sisters Abigail não é ninguém real.

    Por isso o Vince não investe em personagens mais complexos, a galera nem se esforça pra entender.

    • Gosto dessa teoria, em especial porque ela apareceu na Firefly Funhouse Match com o Cena.

      Faz sentido ela aparecer lá. Aquilo se passou ou na mente do Wyatt, ou na mente do Cena, ou talvez em uma consciência exterior aos dois, um plano etéreo. O que importa é que o combate Funhouse não foi real. Nesse plano, ela existe. Na “vida real” não.

    • Xico p7 meses

      Mas se não me engano foi a própria sister Abigail a aparecer com a cobra, logo é uma “pessoa” real..

  8. Facebook Profile photo

    Eu sugeria a Ruby Riott, têm mesmo a aparência de maquiavélica!

  9. Não acredito que ela seja a Sister Abigail,penso que foi algo adicionado a história do combate,nada mais que isso.

  10. Anónimo7 meses

    Acho que a Alexa Bliss só serviu para adicionar mais algo a volta do combate. Não acredito que ela seja a Sister Abigail.

  11. POR FAVOR que haja um segmento no SD entre o Braun e a Alexa onde o Braun lhe pergunta porque é que ela apareceu no Swamp Match e ela não sabe de nada. Têm de aproveitar este storytelling excelente!

  12. Rooben7 meses

    Se for para tornar a sister Abigail uma personagem , gostava que fosse a Liv Morgan

  13. Mais um bocadinho e se tivesse lenço branco em vez preto iria parecer nossa senhora Fátima …